A jaqueta da Pam de True Blood

Quem assistiu o episódio 4×03 de True Blood deve ter reparado na jaqueta incrível que a Pam (que, por sinal, é minha personagem favorita de toda a série) estava usando.

Ela é a Killer Couture Jacket da marca Blessed & Cursed, uma empresa norte-americana especializada em jeans de luxo e suas peças são cheias de tachas, rebites e spikes, bem rock mesmo. Além das jaquetas de jeans (e também de couro), eles possuem calças, coletes, cintos e outros acessórios.

A Nicola Eibich (designer da marca) criou a jaqueta exclusivamente para a cantora Rihanna, mas o sucesso foi tão grande que eles resolveram produzir a peça, em várias lavagens diferentes. E não é pra menos, né? Essa jaqueta é incrível!

Por causa dos spikes e dos cristais, o preço não é nada camarada: US$999. Mas nada impede da gente customizar alguma peça em casa… Assim que eu vi a Pam usando essa jaqueta, comprei na mesma hora alguns spikes pra fazer uma arte aqui em casa. Só falta chegar! =)

Falando em True Blood, eu estou AMANDO a nova temporada.
[SPOILER]
O Eric ficou a coisa mais oooooown do mundo desmemoriado hahahah… E a Tara está até suportável! Mal posso esperar pra assistir os próximos episódios porque tá muito foda. [/SPOILER]

Daniele

Daniele Hoffmann

Daniele Hoffmann, também conhecida pelo pseudônimo Corpse, é blogueira de beleza desde 2009. Trabalha como taróloga profissional e leva seu blog como hobby.

Você também pode gostar

Comments Closed

58 Comentários

  1. Eba, blog novo 😀 Você precisa colocar aquele gadget para adicionar o blog e passar a acompanhar!! Muito lindo o layout novo, adorei!

    Eu vi ontem esse episódio e engraçado que reparei na mesma coisa e fui procurar hoje sobre a jaqueta pra tentar fazer igual em casa! hahahaha. Legal que já encontrei aqui 😀

    Bjs

  2. Ahhhh cara, que felicidade seu blog novo! Sério, eu fiquei extremamente feliz de vc ter criado um blog pra nós, headbangers do caralho á quatro! hahahah

    Vou bater cartão aqui todo dia!

  3. Adorei a Jaqueta da Betina *_* Pena que o preço não é muito camarada.

    Sobre o True Blood eu parei no 2 epi. da última temporada, tenho que baixar mais! Mas até o momento a 3 temporada foi a minha favorita.
    Tu já leu os livros Dani?

    Beijos!!


    Daniele Hoffmann Daniele
    julho 14th, 2011 em 20:49
    respondeu:

    Aiiii não li!! Dificilmente eu leio algum livro até o final, morro de preguiça huauhahua =(

    Beijossss

  4. Ae Corpsão!!! Ficou DO CARALHO esse layout, tá a sua cara. Sempre gostei muito do Glitterinadas mas acredito que você vai ficar mais á vonts aqui. Tô curiosa pra saber os próximos posts. Como eu te conheço há algum tempo e sei do teu potencial (mesmo você dizendo o contrário), aposto que vai ser um puta material pra todas as metalheads de Brasil-sil-sil.

    Sucesso, Corpsão! Te adoro demais!

  5. Nossa, adorei demais Dani *_______*
    Vai ter tutoriais de maquiagem??? Diz que simmmm?

    Sem querer ser baba ovo mas já sendo (sou sua fã kkkk) eu adoro seus vídeos e adoro seus dois blogs

    E essa jaqueta da Pam de True Blood é perfeita. Vc sabe se tem alguma marca nacional que produz alguma semelhante?

    Uma sugestão pro seu blog novo: eu adoraria ver looks seus *______*… Não tenho mta roupa bacana e gostaria de me inspirar, pq eu vi que vc tem sapatos maravilhosos e suas roupas devem seguir o mesmo estilo kkkk… cara seria foda!

    Bjos e sucesso para o seu novo blog dan


    Daniele Hoffmann Daniele
    julho 14th, 2011 em 20:50
    respondeu:

    Meninas, obrigada por todo apoio que vcs estão me dando!!! Obrigada á todas!! ^_____^

    Amanda, obrigada!! Vai ter tutoriais sim, já tenho um gravado mas não sei quando vou upar… Acho que semana que vem! =)

    Beijosss!!

  6. Eu também amo True Blood! Ainda não assisti o 4×03, mas tô babando aqui na jaqueta! Vc saca dessas paradas de customização? Eu queria arrumar uns rebites e spikes mas aqui onde eu moro é caro.

    Adorei o blog novo e já tá nos meus favoritos!

  7. Awwwn,muito linda a jaqueta da Pam mesmo, amei quando ela apareceu com esse look!
    Fiquei MUITO triste de saber que a loja onde comprava meus rebites/spikes aqui em NH fechou =(

    aaaaaaaaaaawn, tô mais apaixonada pelo Eric do que nunca, embora ele esteja fofinho demais às vezes HAHAHAHA
    também tô adorando o início da temporada, tinha esquecido como True Blood é bom *O*

  8. Oi Dani,

    Fiquei muito feliz em você ter feito um blog pra gente! Eu acompanho vc no Youtube há algum tempo e aprendi bastante com vc. Quero ver os tutoriais que vc vai colocar aqui.

    A jaqueta é demais mesmo! Queria muito uma nesse estilo, mas nunca vi pra vender… Se vc customizar mostra pra gente hein?

    Parabéns e muito sucesso!

    Jaqueline

  9. Humn… Gostei do novo blog. Não existem muitos blogs de beleza pra público alternativo.

    Uma perguntinha. Onde posso comprar os spikes? Só as pecinhas? Por aqui eu só acho aquelas pirâmideszinhas ^-^


    Daniele Hoffmann Daniele
    julho 13th, 2011 em 23:59
    respondeu:

    Eu comprei aqui óh: http://studsandspikes.com/ =D Tem muita muita muita muita variedade!!!
    Ainda não chegou mas parece que o site é confiável! ^____^

  10. Olá Daniele, já tenho acompanhado seu outro blog e seus videos no youtube á algum tempo! E tenho que dizer que adoro #fato . Para variar vou acompanhar este também.
    Parabéns pelo ótimo trabalho. Bjus Daniela

  11. Grande Danieleeeeeee!!! O blog tá foda!!! Concordo que vai ser um puta conteúdo pras mulheres que curtem um som

    E que jaqueta foda é essa? PQP
    Eu nunca assisti True Blood, vou procurar pra baixar!

    Bjoss

  12. Ah Dã, desculpa sei q to pedindo demais kkk mas… será q dava pra qnd vc for customizar a sua Jacket, fazer um vídeo da arte rsrs, tipo dizer onde vc comprou as peças, como customizar e etc…


    Daniele Hoffmann Daniele
    julho 13th, 2011 em 23:58
    respondeu:

    Aiii se ficar legal eu faço sim, morécaa!!! Na verdade eu nunca customizei nada mas comprei bastante rebites pra fazer alguma arte aqui em casa!!! huhuhuhuh 😀

    Bjooossss Mila!!!

  13. Daniii… mto legal esse novo blog,… acompanho vc desde antes do Glitterinadas pelo YT… adoro seu estilo…
    Sei que vc curte um som legal… aki na minha cidade tem um festival a cada 3 meses chamado Metal For All… é bem conhecido, vem conhecer tmb!!! te mando o Flyer do próximo pra vc ver as bandas… Violator ja tocou aki =)
    um beijo e boa sorte no novo blog!!!


    Daniele Hoffmann Daniele
    julho 14th, 2011 em 20:52
    respondeu:

    Muito obrigada, Cris!!! Ahhhh manda o flyer simmmm, por favor!!! =D

    Beijossss!!!

  14. Adoro as maquiagens que você faz, os acessórios que mostra e a moda alternativa que trás. Sério, é difícil achar alguém que goste de metal e tenha um blog sobre coisas de maquiagem diferente do que se vê hoje em dia. Sou sua fã de verdade! rsrs
    Parabéns pelo site novo, você vai longe Daniele!
    Bjs

  15. Nossa!!! Jaqueta incrivelmente maravilhosa!!!
    Dani, parabéns pelo novo blog, tenho certeza que o Beauty and Brains vai ser “O SUCESSO!!!!!!” Bjão!

  16. ha, ficou fodido esse nome! ameiameiamei! *-* boa sorte nesse teu novo espaço – mas ei, pô, atuliza sempresempresempre, porque eu super adoro as tuas resenhas. ;*

  17. Ai que jaqueta perfeita *.* também curto estilo mais pesado e babei na jaqueta.
    TrurBlood é muuuito bom.Nada de Edward nem aquelas coisas de VampireDiaries –‘

    ;* Dãn (amei o blog novo)

  18. Daaani! amei seu novo blog! amo seus looks do dia, pena que vc nao faz mtos… espero ver mais aqui, e pode fazer umas fotos meio tortas, nao se preocupa com as fotos ficarem perfeitas não! a gente nao liga uehoeuheoi

  19. Nossa Dani! Concordo com você, essa jaqueta da Pam é maravilhosa! Também amei assim que vi, vou inclusive tentar customizar uma comprando umas tachas no Brás, ahahaha… Beijos!

  20. Aii linda a jaqueta mas realmente não é muito minha cara, eu tenho uma jaqueta jeans com um pouco de estilo militar (mas azul mesmo) e uso super pouquinho
    tb adoooro a Pam hehe

  21. Ahhhh ficou bem sua cara esse blog, lembrando bem o Glitterinadas no começo, ja to aqui e conte comigo!
    adorei tudo♥

  22. E sobre a dica, olha só, eu to com 2 jaquetas jeans q sao uma a cara da outra e ta muito chato!
    eu tava pensando em fazer algo com aquelas tintas alto relevo, mas tive medo de fazer uma cagada, rs mas agora ja sei, vou surrar uma delas e por tacinhas, muito legal mesmo!
    kisses♥


    Daniele Hoffmann Daniele
    julho 14th, 2011 em 20:57
    respondeu:

    Ahhh faz isso sim!!! Fica muito legal, eu adoro!
    Eu ainda nunca tentei customizar nada, sou péssima pra essas coisas, mas vamos ver como vai ficar a minha obra-prima… uhahuahuahu!!! =D

    Beijossss

  23. Dani que canal horas e dia que passa essa serie?


    Daniele Hoffmann Daniele
    julho 14th, 2011 em 21:10
    respondeu:

    Passa na HBO, mas não sei o horário, eu assisto pela net. =(

    Beijosssss!!

  24. Realmente a jaqueta da Pam arrasou e vamo combinar que ela fechou quando soltou a frase “I will personally eat, fuck and kill all 3 of you.” Na verdade, todas as roupas que a Pam usa são sempre foda. ah, eu acompanho o outro blog e desejo boa sorte no beauty and brains que acaba de nascer. Como muitas acima ja falaram é bom acompanhar um blog de uma mulher que curte um som e ainda compartilha dicas de maquiagem, roupas, sapatos etc.


    Daniele Hoffmann Daniele
    julho 14th, 2011 em 21:11
    respondeu:

    Concordoooo!!! A Pam é foda hahah, e eu também adoro as roupas dela. Inclusive, até tirei print de algumas aqui pra guardar e mandar fazer depois! ^___^

    Beijosss, Darli!! Obrigada pelo apoio!!!

  25. Oi Daniele.
    Sempre acompanhei vc no Glitterinadas e gosto muito das suas dicas e tutoriais. Bacana vc ter montado um blog mais a sua cara. Estarei sempre por aqui!

    Coloquei tanto o link do Glitterinadas quanto o do Beauty And Brains lá no meu blog. Se vc puder linkar o meu tbm, ficarei feliz!

    Sucesso!

    Iza


    Daniele Hoffmann Daniele
    julho 14th, 2011 em 21:19
    respondeu:

    Muito obrigada Iza!!! E já coloquei o link do seu blog lá na parte de links, claro!! ^___^

    Beijossss!!!

  26. Ai sim hein Dani! Amei o blog \m/ E essa jaqueta é super mara *o* o jeito é customizar mesmo! =D

  27. Adorei o playlist! muito foda as musicas que vc pôs ^^ (tirando behemoth que não curto muito …hehe) nossa! Death,Possessed,Slayer,Autopsy,Obituary fazendo cover de Celic Frost ^^ só faltaram Sodom e Kreator ! Seu blog aliou duas coisas que eu amo : me sentir bem ao me olhar no espelho e METAL!
    Tambem adorei a jaqueta,eu já até tenho uma personalizada com spikes tb …(esses foruns de cosplay tem informações bem úteis) mas não leve a mal o meu comentário… essa coisa de celebs e ‘pessoas estilosas’ estarem usando visual rocker porque é IT já encheu o saco ¬¬ eu odiei ter que ver jaquetas de couro com tachas na C&A … o visual tem todo um contexto filosófico e aí vem essas ‘pessoas da moda’ pegam tudo isso e transformam tudo em meras fantasias e tendencias passageiras, posso até ser uma metaleira chata mas é assim que eu penso!Boa sorte com seu novo projeto 😉

  28. Eu não sou muito chegada em jaquetas, mas acho que num couro também ficaria legal!!


    Daniele Hoffmann Daniele
    julho 17th, 2011 em 18:18
    respondeu:

    É verdade, Munnik!! 😀 hehehe

  29. AMEI essa jaqueta!
    E pelo jeito eu sou uma das poucas pessoas que não assiste True Blood ainda!


    Daniele Hoffmann Daniele
    julho 17th, 2011 em 18:17
    respondeu:

    Aii eu sou completamente viciada em True Blood!!! Amoooooooo!!!

    E obrigada por me acompanhar aqui, Ana!! Vc é fofíssima!!! Beijos!!!


    Biiah
    setembro 4th, 2011 em 13:41
    respondeu:

    eu tambem não assisto essa série mais deve ser legal

  30. Quem gosta do rock, permanece depois que o trendy passa, depois que a oncinha vira brega, o couro volta a ser “uó”, e a t-shirt podrinha volta a ser podrinha de velha e não comprada…
    A menina ali em cima falou e eu concordei plenamente com ela… É chato ver sua “prima patricinha” usando uma jaqueta de couro, ou um jeans cheio de tachas, MAS o bom é a facilidade de se achar, e fazer estoques para as épocas de vacas magras… ehehe
    Lembro que quanto tinha uns 15 anos enlouqueci atrás de um coturno, e só achei na loja da policia federal, porque uma policial tinha encomendado e não quis depois e mesmo assim, não consegui comprar porque não era meu número… :T
    Hoje vc encontra aquele da novela!
    Eu não gosto de metal, minhas veias puxam pros billies, cores e stoners da vida pra ser bem sincera, mas aqui eu me sinto tão confortável, tão feliz de tá lendo coisa interessante, de uma pessoa que não assassina o português! eu já vi por ai SANDALHA gente… com LH! 🙁

    mas enfim, depois do desabafo, acho que nunca cheguei a comentar mesmo no Glitterinadas, mas sempre gostei muito do seus posts, e espero que essa sua nova casa te traga muitas felicidades!
    Parabéns…

    e precisando de ajuda, é só gritar… 🙂

  31. Oi Dani, parabéns pelo novo blog! Achei incrível!

    Gostaria de saber se seus spikes já chegaram e se o site é realmente seguro. Já procurei várias vezes pra comprar aqui em SP e nunca achei =(

    Bjos e ahaza


    Daniele Hoffmann Daniele
    agosto 6th, 2011 em 00:59
    respondeu:

    Oiii Larissa! Muito obrigada pelo elogio! ^_^
    Os spikes ainda não chegaram. Tô muito puta com os correios, cara… Eles tão com vários pacotes meus atrasados, e alguns eles até devolveram pro remetente sem nenhum motivo! Aff… Tô com medo de não chegar, faz tempo que não recebo nada. =/

    Beijos!!!

  32. Eu sou absolutamente viciadaaaa em True Blood. Adoro a Pam tbm (e ODEIO a Tara hahahah) e essa jaqueta é linda demais, pena que o preço é absurdo msm.
    Gente, tem coisa mais linda que o Eric? *sighs*
    Eu quase que tenho um infarto toda semana quando acaba o episódio, acabei de assistir o 4×09 agora e já nao vejo a hora de chegar semana que vem pra assistir mais (God bless a internet e nao ter que esperar passar na TV pra assistir hahaha)
    Estou lendo os livros agora, são bem legais mas diferentes da serie em varios aspectos. Nos livros o Eric faz/fala coisas mais fofas ainda que na serie hahahaha
    Mostra pra gente a jaqueta qdo ficar prontaaaa =D
    Bjssss


    Michelle
    agosto 29th, 2011 em 02:22
    respondeu:

    Ops, nao foi 4×09 que eu assisti, foi o 4×10.
    Jeez essa temporada tá me matando hahaha

  33. Pingback: Vanessa
  34. Pingback: Darli Maia