Novos corsets da Timeless Trends

Olá!!

Há algum tempo atrás eu estava procurando lojas gringas de corsets, e acabei encontrando a Timeless Trends. Achei outras lojas também, mas grande parte eram de corselets…

A Timeless Trends vende corsets lindíssimos e tem até que uma boa variedade de underbusts. Apesar de não ser sob medida, eles tem do número 20 até o 38 (você pode ver qual o seu número nessa página, é só converter os cm da sua cintura pra polegadas).

Essa semana eles colocaram 13 novos modelos na loja virtual:

Gostei bastante de vários modelos, principalmente do prateado e do vermelho. Eu tô paquerando o prateado, não sei se compro ou não compro… rs

Pesquisei bastante sobre esses corsets e as gringas falaram que eles são de boa qualidade e ainda mais bonitos pessoalmente. No Youtube tem algumas reviews. =)

O preço é bem convidativo: US$99 cada (+ o frete), mas é claaaaaro que a qualidade não é a mesma de um corset feito sob medida e nem pra tight lacing.

Eu queria muito o corset de vinil, mas infelizmente o meu número está esgotado… Snif!

A saia que a modelo está usando é da MTCoffinz. Eu tenho uma e chegou esses dias, logo logo eu mostro ela aqui e falo o que achei! ^_~

Pra quem tem medo de comprar corset em site internacional, conheço ótimas corsetmakers brasileiras que fazem peças sob medida: a Dhy (Saturnine Corsets), a Sher (Madame Sher), a Rose (Black Cat Corsets) e a Deborah (U Fashion).

Beijos!!
Daniele

Daniele Hoffmann

Daniele Hoffmann, também conhecida pelo pseudônimo Corpse, é blogueira de beleza desde 2009. Trabalha como taróloga profissional e leva seu blog como hobby.

Você também pode gostar

Comments Closed

68 Comentários

  1. Corpsãooooooo!!! Amei esse site, ainda não conhecia!!! Os preços são mto bons msm, eu gostei do vermelho e preto. Mas esse de vinil é PERFEITO!!!! *_*

    Eu tenho um da Luxury F Corsets e amo ele, é bem feito e barato tbm… Pena que não tenho dinheiro pra comprar mais 😛

    Bjos


    Laluna Lingeries
    outubro 12th, 2011 em 22:27
    respondeu:

    Se tiver interesse ainda…Agora oferecemos os corsets de Luxury F (sob medida) na nossa loja virtual.

    O link para os modelos é http://www.laluna-lingeries.com.br/luxury-f-corsets.html e mais informações http://www.laluna-lingeries.com.br/luxury-f-corsets

    Beijos

  2. nooossa Dã q shoooooooow megaboga kkkkk adoreeeeeeeei to louca pra comprar um, acho os brasileiros sobre medida meio carinhos né, mas tbm quer o q, sob medida né?!?! Acho q vou acabar me jogando em um internacional kkk

  3. Oi Dani!

    Eu também sou mais uma apaixonada por corsets. Adorei esses corsets mas precisa de cartão internacional, né? Eu não tenho, preciso fazer um urgente!!! 🙁

    Eu comprei há alguns anos um da Sher, quando era mais em conta. Hoje os preços subiram muuuuuiito… Os da Black Cat também são bem bonitos mas eu ainda não tenho. A Saturnine Corsets eu não conhecia, mas fiquei apaixonada pelo corset de caveira. Aliás, adorei todos os modelos dela… Já está nos meus favoritos pra comprar futuramente.

    Obrigada, Dani!

    Beijo e sucesso!

  4. Dani, eu tenho um corset da Timeless! Comprei esse modelo: http://www.timeless-trends.com/ProductDetail.jsp?LISTID=8744616985402179841 e não me arrependo de ter comprado, ele é muito bonito e de boa qualidade (pelo preço). Ele veio numa caixa de papelão cheio daquelas “minhoquinhas” de isopor com um plástico transparente. Meio “várzea” pra um corset rsrs, mas tudo bem… Gostei mesmo assim! Se vc quiser comprar, eu indico.

    Parabéns pelo blog, tô muito ansiosa pelos próximos posts!


    Daniele Hoffmann Daniele
    julho 15th, 2011 em 11:32
    respondeu:

    Bom saber! hehehe acho que vou comprar mesmo. 😀 Obrigada, Melanie!

  5. Aiii que lindos!!
    Adoro corsets, tenho uns mas é de uma loja de roupas góticas do paraná se não me engano, que são lindos demais também!
    mas esses ai são de babar mesmo *___________*

  6. Ah eu também amor e não vivo sem *.* tenho vários.É uma ótima opção pra sair,só mudando a calça/blusa e o sapato,dá pra trabalha e ir pra balada.Bem versátil.

  7. Eu vivo ensaiando de comprar um corset de site gringo, mas tenho medo da qualidade ser péssima ou não servir direito. É meio complicado! Mas pelo menos sabendo de outras pessoas que a qualidade é legal e que chegou direitinho, já fico mais tranquila…


    Daniele Hoffmann Daniele
    julho 15th, 2011 em 19:19
    respondeu:

    Eu tb morro de medo! Eu já coloquei no carrinho milhares de vezes mas eu nunca levo… huahuahuhau =( Beijosss!!

  8. Oie Dani!! Já tinha visto esses corsets mas não sabia a marca (tem um desgin bem caracteristico) – achei alguns um pouquinho curtos embaixo, se a pessoa não for mt magrinha pode pular uma gordurinha ali hehe (claro, se a pessoa usar algo de cintura alta evitaria isso) – ah vi ontem o ep 03 do true bloog, gostei, mas achei q foi o mais fraquino dos 3!! adorei a petticoat, vou dar uma olhada no site, posta sim sobre ela! bjss


    Daniele Hoffmann Daniele
    julho 15th, 2011 em 19:18
    respondeu:

    Eu tb achei que foi o mais fraquinho, Dhy!!! Mas tô amando essa temporada, eu fico morrendo de ansiedade pra assistir hahaha!!! =) Beijossss!!!

  9. Lindos!! Meu modelo favorito são os Overbust. Ainda não conhecia essa marca, realmente muito legal o trabalho deles.

    Quando entrar em um peso aceitável estou pensando nos que a Dhy faz!

  10. Corpsão (huauhahua adorei!) amei os corsets! Ainda não conhecia mas tenho medo de comprar roupa de fora…

    O blog tá ficando maravilhoso!!! Apesar de ser novo e ter poucos posts, provavelmente vai ser meu blog favorito. Parabéns Corpsãooooooooooooooooo!

  11. Oi Dani! Primeiramente gostaria de te parabenizar pelo blog, ficou a sua cara.
    Eu te acompanhava no Glitterinadas mas vou migrar pra cá, pois além dos assuntos me interessarem mais, o visual daqui tá mais a sua cara e a playlist tá muito boa!

    Eu ainda não tenho nenhum corset, mas morro de vontade de ter um… Se vc comprar esse da Timeless, mostra aqui pra gente, fiquei curiosa.

    Luciferium

  12. Oi Dan,

    Eu tenho um da Sher e um da Black Cat e a qualidade é indiscutível. Ainda não conhecia o trabalho da Dhy e adorei, também favoritei.

    Sobre a Timeless, eu já tinha visto em algum lugar essas fotos mas não sabia de onde era. Concordo com a moça que disse que eles são um pouco curtos, se eu usar a minha barriga aparece, então pra mim não seria indicado hahahaha, mas são lindíssimos!

    Conheci o blog hoje e já estou amando.

    Bjão

  13. Realmente são peças maravilhosas. Mas para pessoas que como eu, o preço vem em primeiro lugar. É sempre bom dar uma olhadinha nos sites da China e tentar acha algo parecido sem gastar muito. Comprei um e paguei 12,5 doletas.

  14. Oie Daniele! Eu gostaria de saber se os corsets do ebay são corselets ou corsets? A qualidade é a mesma de um corset assim? Obrigada.


    Daniele Hoffmann Daniele
    julho 15th, 2011 em 19:15
    respondeu:

    São corselets. Já comprei alguns e a diferença de um corselet pra um corset é moooonstra hehe. Beijosss!!

  15. Dani,eu não sei se vc conhece a NaatyScream1?Ela começo a fzer video a poco tmpo.tem o seu estilo.acho que vc vai gosta.beijo.


    Daniele Hoffmann Daniele
    julho 16th, 2011 em 14:26
    respondeu:

    Não conheço!! Quase não vejo vídeos no Youtube 🙁

    Beijossss

  16. Amei seu blog novo Corpsão!!! \m/ Ficou do caralho!!!

    Gostei muito do corset vermelho e preto, e também do cobre.

    Parabéns pelo Beauty and Brains!!! Sucesso pra vc!!!

  17. Lindos demais! Eu tenho um corselet que comprei na galeria, paguei caro e é uma porcaria, não modela nada! Gostei bastante desses da Timeless Trends, tá na wishlist já. Valeu Daniele!

    Bjão

  18. Lindos Dã! 🙂
    Vai no pub hoje? Eu vou as 9! 😉

    Flw


    Daniele Hoffmann Daniele
    julho 16th, 2011 em 14:13
    respondeu:

    Vou mais ou menos esse horário também, Velzoca! Te encontro lá.

  19. Nossa, eu sou louca pro um desses Dani, mas aqui eu nao encontro e nao qro comprar pela internet…:(
    São lindooos♥

  20. Owwn, o prateado tá lindo demais mesmo! *O*

    Eu AMO corsets, mas sou gorda e ainda não tive condições financeiras pra mandar fazer um sob medida (queria fazer com a Sher *-*)
    Mas já me aventurei várias vezes desenhando e ajudando na montagem de pseudo-corsets (a minha mãe é costureira e a maioria das minhas roupas eu desenho e ela faz – tive sorte, imagina uma pessoa gordinha e com um estilo diferente, eu nunca ia achar roupas legais por aí) e tenho alguns, mas infelizmente por aqui é super difícil de achar barbatanas de aço, então não consigo fazer uma coisa mais ‘decente’ HAHAHA

    Danii, adicionei o BEAUTY&BRAINS nos links lá do blog, se tu puder adicionar aqui também eu agradeço :B

    xará :*

  21. Te vi no Ace ontem! *_*
    Mas nao te dei oi pq tava com vergonha e vc tem cara de brava uhahuahuahuauh


    Daniele Hoffmann Daniele
    julho 17th, 2011 em 10:52
    respondeu:

    OMG, não fala isso AUHAHUAHUAH!!! Ontem eu tava mal pra caralho, espero q vc nao tenha me visto no final da noite…

    Mas na próxima vez não fica com vergonha não! =) Beijos!!!

  22. Acho lindo!! Mas se fosse usar usaria com calça jeans escura para não chamar muito atenção!! rs,rs…

  23. Lindos demais *o* fiquei morrendo de vontade de comprar! Dani você foi taxada quando comprou?


    Daniele Hoffmann Daniele
    julho 18th, 2011 em 00:26
    respondeu:

    Eu ainda não comprei não!! ^___^
    Mas se eu comprar, aviso e conto tudo!! =D

  24. Dani, acompanho você há um tempo já mas acho que é a primeira vez que comento em algum post. :3
    Seguinte, eu não sou tão magrinha quanto você, e na verdade aparento ser mais magra do que eu realmente sou. A maioria das minhas calças são tamanho 40 e com essa padronização ~maravilhosa~ do Brasil (not), às vezes 42. Você sabe se eles fazem corsets com tamanhos equivalentes a esses?

    E aliás, o blog novo tá lindo, adorei. (:

    Beijos!


    Daniele Hoffmann Daniele
    julho 18th, 2011 em 00:22
    respondeu:

    Oiiii Natalia!! ^_^ Na verdade eu não sou magrinha não. As pessoas pensam que sou magra pq meu rosto e meus dedos são finíssimos, mas eu tenho um belo panceps… E pra completar, tenho coxas de funkeira (desde pequena, então nunca vou mudar.. snif 🙁 ). Minha calça é tamanho 42/44. hehehe… Agora tô usando 44 pq engordei, mas quando eu tava mais magra era 42… Já cheguei a usar (quando eu era beeeeemm gordinha) 48!!! *momento drama, adoro contar minha história de emagrecimento HUAHUAHUAHU*

    Mas voltando ao assunto… XD

    Então, as corsetmakers fazem os corsets de acordo com suas medidas, já vi até muitas meninas plus size usando. O bom é que modela muuuuuuuito muito muito a cintura!!! A Madame Sher disse que tem várias clientes bem gordinhas. 😀

    Os da Timeless, se eu não me engano, tem modelos pra até 111 cm de cintura! 😀 Beijosss!!!

  25. Tem uns dois anos que eu li um pouco sobre Tight Lacing, achei muito interessante. E resolvi que ia praticar. Minha mãe também se impolgou e já iamos encomendar os nossos corsets , mas acbou ficando pra lá . Agora eu li seu posto e pitou a vontade de novo! Eu acho muito sexy, mesmo não sendo pra pratica, sem contar que é muito dispojado . beijos

  26. Que lindooooos! Amo corsets mas ainda não me arrisquei a comprar nenhum, tenho só um corselet mas usei uma vez e ele ficou todo amassado 🙁

  27. Olá Daniele,

    Eu sempre procuro marcas gringas, as que mais sou apaixonada é Fairy Goth Mother e Maya Hansen, a coleção Steampunk da Maya é simplesmente perfeita, super recomendo.

    Essa que você postou eu nunca ouvi falar, um corset mais lindo que o outro.

    Deixe-me apresentar, meu nome é Deborah eu sou Desinger de Moda e Corsetmaker desde 2008, tenho um ateliê em Curitiba.

    Os preços dos corsets da U Fashion estão bem em conta, só visitar o blog da U Fashion e você verá alguns de nossos modelos e valores.

    Todos os corsets são confeccionados sob medida, com barbatanas de aço inox rígido e trançado, utilizamos vários fechos frontais e o famoso “busk”.

    Vendemos via Mercado Livre e via depósito bancário.

    Desculpe fazer um merchan desses, mas caso queira um corset em vinil, posso fazer para você num valor mais em conta.

    Também confecciono corsets para gordinhas, hoje postarei sobre isso no blog da U Fashion.

    Logo logo sortearei um corset via twitter novamente, siga-nos e receberá todas as notícias da U Fashion @u_fashion.

    Beijos


    Daniele Hoffmann Daniele
    julho 25th, 2011 em 18:08
    respondeu:

    Oi Deborah!!

    Eu também adoro os corsets da Fairy Goth e da Maya Hansen, são incríveis!

    Ahhhh que ótimo, vou te mandar um e-mail pedindo orçamento de um corset de vinil. Também vou atualizar o post indicando você! ^_~

    Beijos e parabéns pelo seu trabalho!!

  28. Oi Daniele,
    não se você ja esperimentou, mas existem uns corselets que tem a barbatanas um pouco mais largas que são feitas de fibra, que no corpo ficam mais durinhos como um corset, claro que não reduz medidas, mas não fica todo requenguela como um corselet normal de barbatana de silicone, na galeria do rock existem varias lojas que vendem, como a vitrini e a black roses ( que também tem acessórios e roupas lindos no estilo gótico), para quem não pratica tigh lacing, e não tem money para investir em um corset de mais de 700 reais, acho uma boa opção, fica bem bonito no corpo, e tem varios modelos com tecidos lindos.

    beijo

  29. Oie Daniele
    tudoo bem ?
    eu queria muito comprar uma dessas saias
    vc ja comprou alguma coisa nesse site ?
    será que ele é realmente confiavel ?

    ah , adoorei seu novo blog
    acompanhava sempre o Glitterinadas 😀
    Parabéns , voo ta sempre aki tb

    beijooo

  30. Os corsets são lindos mesmos! Eu adoro! Mas como minha grana tb anda meio curta, compro geralmente nesse site: http://www.corpetesecia.com.br. Nem se compara em qualidade, mas são bonitos e tem bastante modelos. O maior problema é q demora mais ou menos uns 2 meses pra chegar… Ainda quero muito um da Sher! Ando sonhando com um deles! :*

  31. Dani tenho vários corsets… mas é muito dificil achar sites que vendam saias que eu ame… como essa. Você pode me dizer como faço para comprar SEM CARTÃO INTERNACIONAL por esse site ai…???


    Daniele Hoffmann Daniele
    julho 26th, 2012 em 22:17
    respondeu:

    @Anny, infelizmente a Timeless Trends só aceita cartão internacional =/

  32. Pingback: Patricia Tirolla
  33. Pingback: Camila Vieira
  34. Pingback: Súh
  35. Pingback: Mih °(ړײ)/°
  36. Pingback: éryca milze ♛