Guia de Sapatos Importados: Iron Fist e Pleaser

Assim como o post de dúvidas sobre compras internacionais, eu já escrevi no antigo blog sobre sapatos importados. Mas, como eu ainda recebo todos os dias dúvidas sobre esse assunto, achei que seria interessante refazer o post aqui. Eu tenho sapatos da Iron Fist e Pleaser, então só posso falar a minha experiência com essas marcas.

Antes de qualquer coisa, você precisa saber o seu número, claro. Pra descobrir é bem fácil, basta você olhar na sola do seu sapato nacional. Como alguns sapatos daqui não informam a numeração americana, montei uma tabela para servir como referência:

As medidas acima são para calçados femininos.

Iron Fist – Made with love for a heartless world

A Iron Fist foi criada em San Diego em 2003 por dois amigos, Mike e Travis. Os caras queriam criar roupas que não se encontram em todo lugar, levando como referência o estilo skate e surf. Sem nenhuma estratégia de mercado e nem grandes orçamentos, os dois conseguiram vender sozinhos os seus produtos, que no início cabiam no porta-malas do carro do Travis.

Em apenas 8 anos, a Iron Fist se tornou o maior sucesso entre o público alternativo e possui distribuição em vários lugares do mundo, como Reino Unido, Estados Unidos, Canadá e Rússia.

“A Iron Fist não é para todos, e nós gostamos assim. Nosso cliente é uma pessoa que cria seu próprio estilo.”

Eles não possuem somente sapatos, mas também uma boa quantidade de roupas e acessórios.

 

Os sapatos da Iron costumam ser meio número maior que o normal. Se você comprar um 9, vai receber um 9,5. Se comprar um 10, receberá um 10,5. E isso, pra mim, é a maior cagada da marca.


Eu acho os sapatos lindíssimos e o preço é legal, mas acabam sendo desconfortáveis pra mim justamente por causa do tamanho: se eu compro o 9 fica muito apertado, se eu compro o 10 (meu número), fica largo. Aí vai de cada um, se você gosta do sapato mais justo eu recomendo comprar um número menor. Se gosta dele mais folgado, compre o seu número (mas provavelmente você vai precisar comprar palmilha).

Já falei mil vezes que eu não ia comprar mais nenhum sapato deles justamente por isso, mas eles são tão lindos que eu não aguento. Mas eu dou preferência pra comprar botinhas, aí não tenho problemas com a numeração.

Meu calçado favorito da Iron: Zombie Stomper Platform (super apertado)

A qualidade dos modelos que eu tenho são bem mais ou menos, viu? Vale pelo preço baixo deles (cerca de US45 cada) e também pelas estampas diferentes. Já vi algumas meninas comentarem que os sapatos são de boa qualidade, e outras falam que são péssimos… Eu acredito que depende do modelo de cada um.

Certamente é a minha marca de sapatos favorita.
A Pleaser foi lançada em 1993 e começou como uma importadora e distribuidora de calçados. Ao longo dos anos a marca evoluiu para uma potência de calçados que atendem as necessidade dos vários estilos de vida alternativos.

“Nós estamos em busca constante para atender a demanda dos consumidores para calçados pouco convencionais, incorporando a inovação, qualidade e diversidade em todos os aspectos de seus produtos e serviços.”

Eles possuem sete marcas de calçados: Pleaser, Bordello, Lucious, Demonia, Devious, Pinup Couture e Funtasma, que engloba uma vasta coleção de sapatos sensuais, glam, retrô, punk, gótico, fetish e renascentista. A Pleaser é a fabricante líder de calçados alternativos e várias celebridades usam (Lady Gaga, Beyoncé).

A maioria dos calçados da Pleaser são salto alto, tem de 15 até 20cm. Meu sonho é ter o Bondgirl (penúltimo da foto) e o Flamingo (íltimo), mas ambos tem 20cm e eu tenho 1,75cm, rs.

A qualidade é excelente e vale cada centavo gasto, sou completamente apaixonada pelos meus.

Os modelos que tenho são todos número 11 e ficam folgados, o que não é nenhum problema já todos tem tirinha na frente ou são botas. Se você for comprar algum modelo que não tenha nada prendendo o pé, recomendo comprar o próprio número. Masssss, já vi relatos de gente que comprou e ficou apertado… Quando eu comprar algum assim, eu venho contar o que achei.

A Demonia possui sapatos femininos e masculinos para o público underground e atende uma ampla variedade de subculturas. Aqui no Brasil nós temos a Pulo do Gato, que possui botas semelhantes às da Demonia, principalmente a coleção Air.

Infelizmente ainda não tenho nenhum da Demonia, mas um amigo meu tem uma bota e disse que ela é apertada.

A Bordello se inspira no burlesco e todos os sapatos são bem glamourosos, extravagantes e diferentes.

Meu favorito da Bordello

Eles costumam ser apertados, então eu recomendo você comprar um número maior. Os meus são tamanho 11 e ficam perfeitos. A qualidade é excelente, muitíssimo bem feito, e eu os acho bem confortáveis.

A Funtasma é especializada em sapatos para fantasias, halloween, cosplays, etc. Alguns são tão lindos que eu usaria no meu dia-a-dia facilmente.

Esse de caveira tá na minha wishlist há séculos, provavelmente vai ser o próximo que vou comprar. Não sei dizer sobre o tamanho e conforto porque não tenho nenhum e não conheço ninguém que tenha.

A Pinup Couture é a filha mais nova da Pleaser. Como o próprio nome já fiz, os sapatos são inspirados nas pinups, no retrô e no vintage.

Não sei dizer sobre o tamanho e conforto porque não tenho nenhum e não conheço ninguém que tenha.

A Devious é destinada aos clientes que adeptos do bdsm, as coleções são bem fetichistas, com muitos spikes, saltos altíssimos e sapatos estilo bailarina.

Não sei dizer sobre o tamanho e conforto porque não tenho nenhum e não conheço ninguém que tenha.

A Lucious é uma coleção luxuosa feita 100% nos Estados Unidos, com os melhores materiais, todos feitos á mão.

Não sei dizer sobre o tamanho e conforto porque não tenho nenhum e não conheço ninguém que tenha.

Se você quiser comprar, eu recomendo as seguintes lojas que vendem Iron Fist e/ou Pleaser (todas as lojas entregam para o Brasil):

How Cool
Sourpuss
Iron Fist
Hot Topic
Attitude Clothing
Sinister Soles

Se você tiver alguma dúvida sobre compras internacionais, recomendo a leitura desse post.

Daniele

Daniele Hoffmann

Daniele Hoffmann, também conhecida pelo pseudônimo Corpse, é blogueira de beleza desde 2009. Trabalha como taróloga profissional e leva seu blog como hobby.

Você também pode gostar

Comments Closed

91 Comentários

  1. é, comprei um 9 da bordello (calco 38) e ficou muito apertado do tipo não da para usar de jeito nenhum! Os da iron até q não tenho tido problemas com o tamanho
    bjssss

  2. Excelente post, me tirou várias dúvidas.

    E os sapatos da Iron Fist são vendidos á R$250 aqui no Brasil, que assalto! Uma pena eu não ter cartão de crédito internacional.

  3. Eu tenho um Demonia e ele é apertado, eu recomendo comprarem um número maior!!!

    E esse sapato de esqueleto é maravilhoso!!!

  4. Oi Daniele!

    Eu acho a Iron Fist MUUUUITOOOO vagaba. Eu tenho o sapato de lobo (igual aquele outro seu) e me arrependi, além de ficar apertado demais ele é muito desconfortável. Como comprei aqui no Brasil, paguei muito caro e não valeu a pena!

    Beijo!

  5. Daniele, post muito útil.
    Eu tenho alguns sapatos da Pleaser e eles são todos de tamanho normal, os da Demonia e Bordello são um número menor. A qualidade deles é indiscutível.
    Minha amiga tem alguns sapatos da Iron Fist e também disse que são bonitos, mas ruins.

    Se vc comprar esse da Funtasma, por favor, nos fale sobre o tamanho? Tô muito afim de comprar o de caveira.

    Thrash up your ass!


    Marina
    setembro 5th, 2011 em 15:34
    respondeu:

    Vc quis dizer que os da Demonia e Bordello tem que comprar um numero menor?

  6. Tenho o mesmo problema com os sapatos da Iron, é uma merda, eles ficam saindo do pé! =/

    Bjs

  7. Já tinha visto Bordellos pela internet afora e não sabia que eram Bordellos.
    Quando eu puder comprar, venho aqui agradecer a você! hahaha
    Beijos

  8. Oi Dani!

    Muito útil o post!

    Só tenho uma dúvida, essas lojas que vc indicou, todas entregam no Brasil?

    Beijos!

  9. AAAAH *–* eu tenho um Iron Fist,fica de boa no meu pé,mas ele tbm é fechado mais fácil,tenho uma carteira,uma bolsa e uma blusa da Iron Fist,sou apaixonada pela marca,quero um sapato da Bordelo são lindos demais *-*pqp !
    Dani faz um video algumas dicas seila de como andar de salto já que você tem um monte e deve ser fera nisso,ajudar as meninas como eu que tão começando agora,pq sempre que eu saio de salto eu levo um chinelo na bolsa kkkkkkkk ! descer escada é um perigo O.o

    e as meninas que não tem cartão internacional se quiserem comprar Iron Fist eu vendo pelo orkut,so procurar por “Alargadores Angry”

    desculpa o comentário grande .-.

    Beijãoo :* amo isso aqui ♥

  10. Muitoo bom o post!! Tô só criando coragem pra comprar.
    Vai mostrando pra gente os que você comprar!

    E as roupas da Iron? Lembro de vc ter comentando que a qualidade tbm é ‘mais ou menos’. Faz um post tbm? 😀
    Beijo


    Daniele Hoffmann Daniele
    agosto 24th, 2011 em 15:08
    respondeu:

    As camisetas da Iron são muito vagabundas, mas eu tenho uma jaqueta deles e é muito boa!!

    Beijos!

  11. Olá, Daniele!
    Nunca comentei no seu blog… Achei faz um tempo o glitterinadas e gostei mto e resolvi ler o blog inteiro! 😛 Mas aí vcs se separaram e agora eu leio os dois.. hehe
    Tava lendo esse post e lembrei de um sapato que tinha visto da Iron Fist que eu simplesmente apaixonei! Mas não fazia a noção da numeração… como vc postou fui correndo na loja ver se tinha a minha, mas não tem mais… Então resolvi procurar em outros sites… Foi aí que achei esse aqui: http://www.heels.com/
    Não tenho nem noção se o site é confiável o não, mas o interessante é que ele tem uma tabela de conversão com base nos centímetros que o pé tem! Achei interessante pra poder ver a numeração certinho… Fica aí a dica!
    Beijos,
    Ana


    Daniele Hoffmann Daniele
    agosto 24th, 2011 em 15:14
    respondeu:

    Que legal, vou dar uma olhada nesse site! Obrigada pela indicação, Ana Paula! 😀

    Beijos!

  12. Eu tenho um parecido com o preto da Bordello, só que ele é de couro, comprei o n°38 mas ele sai do meu pé quando ando ¬¬ e andar com 15cm de salto com o sapato saindo é meio tenso, então infelizmente tenho que usar só quando sei que vou ficar a maior parte sentada.
    Estou louuuuca pra comprar umas botas da Pleaser e sapatos da Bordello, mas esse problema de numeração às escuras e o problema de taxação sempre me fazem desistir… (desistir momentaneamente, pq ainda compro esse ano pelo menos uns 2/3).
    bjs

    Ahhhh, uma dúvida, nos sites que vc compra, eles mandam o produto constando como valor menor de U$50?? É que no ebay, das centenas de compras que chegam aqui em casa, sempre eles declaram um valor inferior ao pago, pra ajudar a despistar a Alfândega.


    Daniele Hoffmann Daniele
    agosto 24th, 2011 em 15:07
    respondeu:

    Oi Carol!! Eu não sei dizer pq eu compro e mando pra eu endereço fora do Brasil. 🙁

    Beijos!!


    Carol
    agosto 24th, 2011 em 21:38
    respondeu:

    Ahhh, que pena! Mas os da Iron fist dão pra comprar pelo ebay tb… Eu falei que o meu sapato igual o da Bordello era 38 mas na verdade ele é 37, creio que ele seja o mesmo problema que os da Iron fist, meio número a mais que o normal. No caso das botas vc compra o seu número mesmo?

    Abraços.


    Daniele Hoffmann Daniele
    agosto 27th, 2011 em 02:57
    respondeu:

    Eu compro um número maior. 😀

    Beijos!!

  13. Ameeeei o post!Viciei nos sapatos da Bordello e da Iron por sua culpa Daniiiiii! ;p
    O primeiro que comprei foi da Iron(o do lobinho)e coube direitinho,ele ficou levemente folgado mas nada que um carefree ñ resolva!calço 5(34)..e o da Bordello assim que abri a caixa assustei,nem coloquei no pé e já fiquei pensando p/ quem eu ia vender crente que ñ iria caber no meu pé,maaaass coube!Comprei o 6!Beijo!

  14. dani, esses sites sao todos internacionais? droga, vou acabar fazendo um cartão internacional pra mim, porque si for comprar aqui no brasil os iron first são 250 cada um, um assalto mesmo.

  15. Quero um da Iron e um da Bordello *–*

    o de zumbi da Iron na cor rosa é uma gracinha hahaha
    e tem um chamado nightmare heels que eu tô apaixonada, pena que eu não tenho cartão de crédito :~

  16. Nossa…eu sou apaixonada pelos Bordello…por enquanto tenho só um…amo mais q os ‘comuns’!!

  17. Não comprei nenhum Iron Fist ainda porque tenho medo do tamanho, mas comprei um TUK que ficou um pouco largo, mas acaba servindo pois tem umas tiras na frente.

    Esses pin-ups são lindos!!

  18. Gostei muito desse post o/
    Vai demorar um pouco, mas vai ser útil quando eu puder comprar!
    AMEY esse seu da Pleaser e o da Bordello, que pelo que eu vi na foto dos modelos, tem em azul também… *—–*
    Beijos

  19. Pessoal, editei o post com algumas pequenas informações. Todas as lojas que eu citei entregam para o Brasil. 🙂

    Beijos!

  20. A primeira vez que esse zombie da Iron First achei que fosse de brinks de tão irreal!
    Quando descobri que vendiam de verdade fiquei louca! Mas ainda não tenho coragem de comprar sapatos em sites gringo pq provavelmente é taxação na certa… =/

  21. Dani, salva eu!!! Depois desse post vi uma botinha de caveira da Iron Fist e me apaixonei… Agora eu quero e pretendo comprar, mas no seu post vc disse que não tem problemas com a numeração qdo o assunto são as botinhas. Você compra um número maior ou o seu mesmo??? Eu calço 37, mas normalmente botas e sapatos de salto alto eu uso o 38, ai fico na dúvida se compro o 38 ou o 39 já que essa marca é apertada.
    Bjs


    Daniele Hoffmann Daniele
    agosto 24th, 2011 em 21:14
    respondeu:

    Eu compro meu número mesmo, os sapatos da Iron são meio número maior.

    Beijos!!

  22. Dani,

    Concordo em gênero e grau sobre os sapatos Pleaser e Demonia.
    Quanto ao Devious, tenho uma ballet Boot de vinil.
    A qualidade é ótima e a numeração bate certinho ( calço 9USA). Porém pra quem tem panturrilha grossa ela fica bem justinha ( não sei se em todos os casos ou apenas na ballet).
    Beijos

  23. Dani,
    você respondeu meu primeiro e-mail mas não respondeu o
    segundo. Tem alguma outra maneira de nos comunicarmos? Outra rede social, e-mail que você acessa mais frequentemente…
    Desculpe a insistência mas tenho interesse em uma parceria com você.
    Não precisa aceitar o comentário, seria melhor que você o recusa-se e me respondesse por e-mail, já que é de caráter mais profissional!

    (OBS: postei aki porque vou revender os calçados iron fist também! Achei propício e tomei a liberdade. Responda meu e-mail, mesmo que sua resposta seja não!)

    =*


    Daniele Hoffmann Daniele
    agosto 26th, 2011 em 14:41
    respondeu:

    Oiii Mell, eu acho que não recebi o seu email… Revirei a caixa postal/spam/lixeira mas não recebi =/ Vc pode me mandar de novo, por favor? 😀

    Beijos!


    Mell Simas
    agosto 27th, 2011 em 18:46
    respondeu:

    Ok, vou te enviar agora!

    Vou enviar para o e-mail referente a PUBLICIDADE ok?!
    😉


    Mell Simas
    setembro 8th, 2011 em 01:53
    respondeu:

    Tentando novamente =\
    Então, você viu meu e-mail Dani?

  24. Pleaser, Bordello, Demonia, Funtasma e Pin Up Couture tem pra vender no Brasil!! Eu comprei um Bordello e um Pin Up Couture na http://www.likeatoystore.com

    Ela é reendedora oficial e me tratou super bem além de ter ajudado com essa história de que o Bordello é menor do que o normal. Calço 37 e ia pedir um 8, mas ela disse que o 9 ficaria melhor e ficou certinho mesmo!!!

  25. Olá Daniele.
    Aqui no post e na lista de sites remondados vc indica o sinistersoles.com. Já faz um tempo que estou de olho no site e minha pergunta é vc já comprou ou conhece alguém que comprou desse site? Estou querendo uma bota da Pleaser, mas pesquisando vi alguns comentários dizendo que a loja demora uma eternidade pra enviar o pacote, enrolam, não respondem emails e tal, tanto que em maio eu mandei um email com dúvida e nunca me responderam, sei lá, a loja aparenta ser confiável mas ao mesmo tempo duvidosa.
    Beijos


    Daniele Hoffmann Daniele
    setembro 4th, 2011 em 15:34
    respondeu:

    Paola, eu compro direto lá e nunca tive problemas, sempre enviam rápido e respondem os emails rápido tb. 😀 Beijos!!


    Paola
    setembro 4th, 2011 em 17:44
    respondeu:

    Ahh que bom! Assim fico mais animada em comprar lá 🙂
    Obrigada ^^

  26. oooi Daniele. Eu queria saber se é confiavel comprar um sapato tipo scarpin no site da Iron First. e quanto custa mais ou menos com o frete e a taxação ‘

  27. Oi Moça.
    Tudo bem? É meio estranho presença de meninos não é? rs.
    Pois bem, gostaria de saber de um marca de sapatos a The Highest Heel, vc tem ou conheçe alguem que tem algum modelo? tamanho? É que minha esposa usa 36 seria o 6,5? o Site que vc listou o HowCool.com, é confiável? é ligeirinho?


    Daniele Hoffmann Daniele
    outubro 9th, 2011 em 14:24
    respondeu:

    Infelizmente não conheço =(
    A How Cool é confiável sim, pode ficar tranquilo. 😉 Beijo!!

  28. Oi Dani, olha eu aqui novamente, mas desta vez é para contar um experiência. Lembra da The Highest Heel que eu havia lhe perguntado? Pois é… chegou, comprei pela useusa.com, indiquei o site e els compraram e enviaram, ótimo prazo, não foi taxado, muito bem acondicionado e cobram apenas 15.00 USd.$. Quanto ao sapato, sim é lindo calça bem, mas ficou um pouquinho grande era para ter pedido o 6 e pedi o 6,5, clário, é um sapato como a própria etiqueta descreve. Made in China, parece que é durável, mas tem alguns defeitinhos de acabamento, cola e estas coisas, é confortável, não fosse o salto 51/4, que é extremamente alto, para não se ter nem um pouquinho de plataforma.
    Acho que é isso, espero ter ajudado um pouquinho as amantes e os amantes de sapatos. Agora vou experimentar comprar da dinoconect e da Howcool. Ah o modelo do sapato é um HH-Brasil White Patent.

  29. eu queria MUITO revender esses sapatos. Serah que alguem pode me dizer como faço pra revender? É soh comprar dessas lojas? E como fica a qstao de imposto e tals?
    por favor alguem me ajuda!

    obrigada =]

  30. Olá Dani,
    Olha eu aqui novamente para fazer uma perguntinha, o que vc acha dos sapatos da METROPOLIS? O Predator e do site http://www.exotichighheels.com.
    Abraços


    Daniele Hoffmann Daniele
    novembro 30th, 2011 em 15:20
    respondeu:

    Acho lindos demais, mas infelizmente não tenho nenhum… 🙁

  31. Dan!! Meu Iron chegou!!!! Nossa, é lindo demaaaaaaaais! O modelo é esse: http://www.shop.ironfistclothing.com/Ladies-Ruff-Rider-Platform-PID17243-IFL0682WEB.aspx
    Comprei com free shipping, do final de semana antes da Black Friday. Chegou MUITO rápido! Comprei no dia 18/11 e chegou ontem, dia 05/12!
    Sobre a questão de numeração, eu preferi testar o 6, pq vi uma tabela com os centímetros da palmilha e o 6 ficaria bom em mim. Mas a verdade é o q vc já sabia, são menores mesmo. Ele entra com a ajuda daquele spray “relaxador” de couro (não lembro o nome exato agora), meu dedos ficam necrosados, mas apesar do aperto fica confortável pra andar e o salto não é absurdo como parece na foto. Eu fiquei muito feliz com a compra, não me arrependi apesar dele ficar apertado.

    Bom, o que mais gostei foi o envio super rápido. A Iron declarou um valor menor, acredito que por isso não cobraram taxa. Iron super amiga dos clientes!! \o/

    Os contras são: numeração complicada, alguns defeitinhos mínimos de fabricação e o material é bem duro (apesar que não machuca).
    Vou te mostrar uma foto no face!

    BEijoos


    Bianca
    janeiro 28th, 2012 em 14:24
    respondeu:

    Eu quero comprar o meu da Iron, mas na hora do cadastro não tem a opção de estado do rio de janeiro, coloco oque ??

  32. OI DANI, VIM CONTAR NOVAS EXPERIÊNCIAS, acho que assim podemos ajudar as pessoas que desejam comprar e ainda estão com receio né? Fiz algumas compras no Howcool. as que os produtos estavam em estoque chegam muito rápido em até 10 dias, porém as que não estão em estoque já se passaram 45 dias e ainda nada de estarem vindo. O dinodirect é bem rápidinho também não ultrapassou 20 dias.

  33. aiiii amei seu post!! *o*
    Eu to querendo comprar sapato da iron fist, mas to toda cheia de dedos com medo de comprar numero errado e ser obrigada a vender o sapato =/
    lendo seu post, agora já estou mais confiante de continuar com a minha ideia de compra!
    Obrigada! =D

  34. é por isso q uma dica boa e compra 1 numero maior q o pé assim n tem problema algum, comprei uma bota ano passado e vou comprar mais 2 esse ano de fora pq amei d+ a qualidade delas parece q esta se pisssando em nuvens de tao macio,amo pleaser e demonia ,minhas favoritas^^

  35. ESTOU DOIDA PARA COMPRAR SAPATO IRON FIRST O MINHA NUMERAÇÃO E 34 EM TENNIS SO USO ALL STAR,E O MEUS SALTOS E 35.QUAL DEVO COMPRAR ???OBRIGADO BJS………

  36. Oi, eu queria saber aonde que você compra Iron Fist e se o site e confiável.

  37. olá, qual é a média do custo de envio dos sapatos IRON FIST????

    eles são meio numero maior ou menor como a fernanda loba disse nos comentarios????

    queria muito comprar um, meu sonho!

  38. Oi Dani, primeiro quero dizer que amei sua página, ainda não a conhecia, achei por uma busca entrando em um site e outro atrás de sapatos Bordello… Estou louca para comprar um, mas não tenho cartão de crédito internacional, vi um site que vende todos os modelos da Bordello e é Brasileiro… queria saber se vc sabe se é confiavél, o site é http://www.brechoppingdalu.com.br. O sistema de pagamento é o pagseguro… E outra dúvida, eu não entendo nada dessas numerações fora do Brasil, eu uso 33/34, qual é a minha numeração para esses modelos… Desculpe o post ser tão longo, mas se puder me ajudar eu agradeço… Bjus

  39. ola ,adorei as dicas
    olha amoestas lojas importada . adoro estes calçados .tenhouma dica otima ;
    se vc comprar um calçado importado e apertar, é ´so vc esquentar ele como secador de cabelo ,e colocar um pano bem apertado dentro ,retire somente quando for calçar.
    comprei um tamanco transparente PLEASE ,CALÇA MUITO BEM.
    E OLHA QUE COMPRO SEMPRE MEU TAMANHO,MINHA NUMERAÇAO CERTA ,E SO ASSIM CALÇO ELE ,E NAO APERTA MAIS … SEM CONTAR QUE SOU CLIENTE FIEL E REVENDO TB … É SO ESQUENTAR COM O SECADOR E PRONTO .
    CLARO QUE VC DEVE COMPRAR UM NUMERO A MAIS . EX ;SE CALÇA 36 ,COMPRA 7,6 OU 8 FICARA OTIMO E CHIQUÉRRIMO. AMO
    BJIMFICA A DICA.

  40. Oiii Dani
    To morrendo de vontade de comprar um bordello da Sinister Soles, jah mandei email pra lah tirando algumas dúvidas mas ainda tenho outras! Qd chega aki no Brasil tem q pagar a taca da alfandega? e eu calço 37 compro q tamanho? ah, e pelo q eu tava lendo nos posts acima tem q ter cartão internacional?
    obrigado *-* bjos


    Daniele Hoffmann Daniele
    fevereiro 22nd, 2012 em 19:29
    respondeu:

    Dá uma olhada no post “Guia de compras internacionais” 🙂

  41. Eu gostei d todos os sapatos,mais eh uma pena,em q eu nao sei andar d salto!!!!=(

  42. Olá gostaria de saber se vc tem site para me indicar que eu possa comprar sapatos importados e como é??? Deposito ? bjim

  43. gostaria de saber kal site eu compro o iron fist? pode me passa o link pois adoreiii muiito massa ok obg

  44. Dani os sites que vc colocou, todos são garantidos para comprar? Morro de medo de comprar e não chegar, comprei um pleaser paguei 300,00 e achei ele em um desses end. que vc postou pela metade do preço, graças a vc vou poder comprar agora com um preço justo só falta saber se a entrega é garantida…

    Um grande bjo e obrigada pelas informações postadas! =)


    Daniele Hoffmann Daniele
    abril 12th, 2012 em 16:48
    respondeu:

    @Priscila, são sim, não se preocupe. 😉

  45. ola por favor meajudato quereno pegar sapatos para revender na qual sit vcme recomenda com um prço bom e clao .
    desde ja lhe agradeço

  46. ol qurido muito obrigada mais e estou querendo comprar para revender! etao estou aproculra de preço bom pra isso etendeu? mesm ssimlhe agradeço.

  47. Pingback: Beauty and Brains
  48. Pingback: Sabrina Rigo
  49. Pingback: Luanna / Tsuki