Testei: Óleo de Argan da QOD

Um dos produtos capilares que eu não vivo sem é o Moroccanoil, pra mim não existe produto melhor. Óleo de Argan como tratamento pros cabelos foi a descoberta do século, rs!!

O óleo de Argan é um produto natural resultado da pressão das amêndoas extraídas e dos frutos secos de Argan, uma árvore disponível apenas no território da reserva de biosfera no sul de Marrocos.

Recebi há algum tempo da QOD o óleo de argan deles e testei de várias formas.

QOD ARGAN é um tratamento capilar com penetração profunda, a base de óleo e silicones de baixo peso. Atua na cutícula promovendo toque sedoso, preenchendo cutículas quebradas, dando peso e naturalidade ao fio. Sua ação filmógena proporciona um alto brilho regenerando a fibra e transformando um cabelo sem vida e com frizz em um cabelo altamente sedoso e brilhante.

Composição:
Cyclopentasiloxane, dimethicone, cyclomethicone, phenyl trimethicone, argania spinoza kernel oil(aragan oil), parfum, isohexadecane, CI 47000.

Modo de usar:
Coloque uma pequena quantidade na palma da mão e enluve sobre os cabelos limpos e secos, distante da raiz.

Ele é mais líquido e mais suave que o Moroccanoil, e o cheiro é bem gostoso. Você só precisa de uma pequena quantidade pra passar (se colocar muito o cabelo fica seboso), então os 120ml duram bastante.

QOD Óleo de Argan

– Cabelo seco: Foi o jeito que menos fez diferença no meu cabelo. Ele ficou cheiroso, um pouco mais brilhoso e macio. Também diminui o frizz, mas tem que tomar cuidado pra não passar óleo demais.

– Cabelo molhado: Gostei bastante, o cabelo fica bem disciplinado, brilhoso e leve. Muito bom!

– Antes da escova: Pra mim foi o melhor modo de usar. O tempo de secagem diminui significavelmente, fica muito brilhoso, muito macio e com movimento. Ótimo!

 

Nota: 4,5/5

Só tirei meio cérebro pelo preço: R$69. Acho que vale a pena pra quem não pode comprar o Moroccanoil, já que o efeito é parecido.

Quem quiser pode comprar através da loja virtual da QOD. E os produtos deles são muito bons, eu uso já há bastante tempo e gosto de tudo o que eu tenho.

Dia 13 o blog completou 1 mês de vida. Nem parece, né? Obrigada á todas que sempre passam por aqui! 😉

Daniele

Daniele Hoffmann

Daniele Hoffmann, também conhecida pelo pseudônimo Corpse, é blogueira de beleza desde 2009. Trabalha como taróloga profissional e leva seu blog como hobby.

Você também pode gostar

Comments Closed

27 Comentários

  1. Parece ser muito bom mesmo!!! *_* Queria mtomtomtomtomto o Moroccan mas é tão caro… 🙁

  2. Oiiii Daniele! A Qod é ótima mesmo, aqui no Sul eles são mais conhecidos e o pessoal adora! Vou ver se compro esse pra experimentar, apesar de ser carinho deve ser bom.

    Parabéns pelo seu blog! Beijos

  3. Parabéns pelo 1 mês de Beauty and Brains Danieleeeeeeeee \m/ Obrigada vc por sempre compartilhar essas coisas legais com a gente! 😀

  4. Otímo, mas tô achando complicado para bater de frente com o Moroccanoil, ele é simplesmente o achado do século! \o/\o/\o/


    Daniele Garcia
    agosto 15th, 2011 em 19:39
    respondeu:

    Parabéns pelo 1º mês do blog, todo dia eu visito seu blogg, AMO!

  5. Funciona pra cabelos de raíz oleosa e pontas secas (graças a chapinha e luzes) ?

    Ótima sugestão pra quem ainda não tem coragem de comprar o Moroccanoil =D

    Beeijos Dani


    Daniele Hoffmann Daniele
    agosto 15th, 2011 em 21:37
    respondeu:

    Oi Gabi!! Funciona sim, só não pode passar muito na raiz. 🙂

    Beijos!!

  6. Que legal essa dica, mais eu tenho cabelo oleoso então não sei se daria certo ='[

  7. Olá Daniele,
    A única coisa de argan que eu tenho é um pote de hidratação do Novex kkkkkkk, é bem normalzinho… Sou louca pra usar algo decente tipo Morocan oil ou esse da QOD!!!

    Bjos

  8. meu cabelo esta tão detonado, estou pensando mesmo em comprar o morrocanoil mas, precinho ne x.x tentarei juntar umas economias para comprar, estou precisando demaais x.x estou em duvida entre o creme e o oleo !
    nossa parabéns pelo 1 mês de blog, acompanho desde o primeiro dia e adorei demais ! as vezes quando acompanhamos uma pessoa por blog e tal, queremos entrar na vida dela e saber tudo que ela faz, que ela gosta … e voce ta falando de tanta coisa aqui que as vezes parece que eu te conheço mesmo HAUHAHU ( pode ignorar a brisa HUAHAH )
    enfim, seu blog esta muito bom mesmo !

  9. Oi Dani!!
    Parabéns pelo blog, acompanho todas a dicas!!
    Queria MUITO um maccocanoil, mais estou totalmenteeee sem verba pra comprar!! Tem uma segunda opção foi ótimo!

  10. Parece ser muito bom, Daniele. Eu ainda não usei nada com óleo de argan, morro de vontade.

    Stay triple six

  11. Hail Daniele!

    Gostaria que vc falasse um pouco aqui no blog sobre seus produtos clareadores de pele, se possível.

    Seu blog tá excelente.

    Lu

  12. Moroccanoil sem via de dúvidas, foi a melhor coisa que meu cabelo já experimentou… Recomendo mto a máscara de hidratação marrom e o óleo!

  13. Óleo de Argan salvando os cabelos podres alheios! o/

    Minhas pontas do cabelo estão completamente ressecadas e duras, loucas por um morrocan oil…

  14. Antes de comentar sobre esse surpreendente post, quero falar sobre a magnífica qualidade do seu blog. Matei-me de vasculhar mais dados sobre esse assunto e você tirou tudo de letra. Permaneça com o maravilhoso trabalho na redação desse blog!

  15. Oi Dani eu uso os produtos da Haskell Cosmética Natural e gosto bastante ,vale super a pena! ainda nós que pintamos o cabelo e escravas de chapinha rsrs Bjss

  16. Hahaha eu tenho que comentar!
    Gente parece que esse Moroccanoil é maravilhoso neh..!
    Bom neste exato momento estou experimentando o oleo de argan da haskell…bom ,onde comprei dizem que é otimo..!e como a glaucia disse,”ainda mais nós que pintamos o cabelo e escravas de chapinha “concordo plenamente!!!!
    escraas totalmente de chapinha..secador…!massagem direto!
    Bom,primeira vez que estou usando este oleo..mas ja estou com muitas expectativas..!!!!!!!1

    beijooos pra todas!
    Adoreiiiiiiiii o blog!!!!
    Parabéns..!

  17. Pingback: Alex & Daniele