Testei: Primer para o rosto Mineral Infused da Elf

Eu comprei esse primer faz algum tempo, mas não tinha falado nada dele ainda porque eu não sabia se tinha gostado. Testei várias vezes em vários climas e situações diferentes, e o resultado foi sempre o mesmo…

Transforme o seu rosto em uma tela perfeita e harmoniosa. Desenvolvido para combater a oleosidade, ressecamento, poros dilatados e linhas finas.
Com aplicador dosador, prepara sua pele para uma maquiagem perfeita com toque acetinadi e de longa duração.
Incolor, pode ser usado por todos tons de pele

A embalagem é linda, né? Bem chique e tal, e vem com pump, o que é ótimo.

A textura dele parece um silicone e me deu MUITO medo de passar isso no rosto. E me deu mais medo ainda quando eu passei.

Quando eu apliquei no rosto, fiquei com cara de gasp e pensei que ia ficar óleo puro. Aí depois de alguns segundos eu passei a mão no rosto de novo e vi que tava sequinho (ufa!) e a pele ficou muito lisinha, mas a sensação é estranha. Parece que passei maisena, rs.

Eu não tenho muitos poros dilatados, então a diferença na minha pele não foi muito visível.

Minha pele é mista e eu não tenho muitos problemas com oleosidade, principalmente agora no inverno. Quando eu volto de algum role meu rosto fica normal, sem muita oleosidade.

Masssss com esse primer meu rosto fica nojento, cara! Principalmente no nariz, que é a parte mais oleosa da minha cútis. Não sei o que acontece, mas depois de umas 2hrs ele começa á ficar super oleoso e com aquela sensação “estou com cara suja e preciso tirar isso IMEDIATAMENTE!”.

Pra não deixar ele encostado, eu estou usando ele quando eu vou sair rapidinho, tipo pra algum cinema e tal.

Quem tem a pele seca talvez vá gostar dele, é uma opção barata de primer. Mas quem tem oleosa, passe longe!

Comprei o meu por US$6,50 na Nonpareil Boutique e não compraria novamente.

Tô bastante decepcionada com as coisas da Elf, nessa mesma compra eu também pedi um delineador em gel que é uma tranqueira. O único que eu curti foi o fixador de maquiagem, que é muito bom (esqueci de fazer resenha dele, semana que vem seeeem falta eu posto). Não vou comprar mais nada deles não. 🙁

Daniele

Daniele Hoffmann

Daniele Hoffmann, também conhecida pelo pseudônimo Corpse, é blogueira de beleza desde 2009. Trabalha como taróloga profissional e leva seu blog como hobby.

Você também pode gostar

Comments Closed

15 Comentários

  1. Ai mana!!! Ainda bem que vi sua resenha, porque estava quase comprando esse primer!!! Teve uma menina americana que fez um video de Raúl e ela tinha dito que esse primer era igual a um da Smashbox, aí eu tinha ficado curiosa, mas se você diz que não é bõ eu já vou desencanar hahaha.. Eu amo as coisas da ELF, vou te mandar as sombras em creme pra vc usar como base de sombras, eu gostei delas bastante! Amo você (L) Beijãozinha mana!

  2. Olá (:

    Será que você poderia fazer uma make bem linda e foda pra quem tem palpebras caídas? *-*
    Se é que é possivel alguma sombra ficar linda e foda nessa porra ¬¬
    ASUAHSUHASHA

    ;*

  3. Corpsão, eu tenho esse primer e me arrependi profundamente de ter comprado. Deixou meu rosto emplastado de óleo! Tenho a pele oleosa. =\

  4. Olá Daniele!
    Tenho que passar longe desse primer então. Eu tô usando o Magix da Avon, gosto bastante dele!

    Beijos

  5. Ainda bem que eu não comprei, vi lá na Nonpareil e achei tão barato… Acho que vou comprar o da Nyx.

    Beijão!
    Raquel

  6. Amo seu blog, Daniele! Principalmente os tutoriais, são foda demais *_*

  7. qual camera você usa dani? suas fotos são tão bonitas 🙂


    Daniele Hoffmann Daniele
    agosto 28th, 2011 em 13:54
    respondeu:

    Sony H10

  8. Dani,
    Ótima resenha. Estou em busca do primer perfeito e você me salvou desse banho de óleo! Nossa, tenho certeza que meu nariz ficaria terrível.
    Obrigada!