Banda: Enslavement of Beauty

Esses dias eu estava arrumando minhas discografias e encontrei a do Enslavement of Beauty, uma excelente banda norueguesa de black metal sinfônico que eu era viciada em meados de 2005 e que eu me esqueci completamente ao passar dos anos. Ouvi tanto que eu enjoei, quase furei o “Megalomania” (2001), rs.

O interessante do Enslavement of Beauty é que eles fojem do estereótipo do black metal, sem pseudônimos, maquiagem tr00 no rosto e todos aqueles apetrechos.  Se você gosta de melodia, músicas orquestradas, guitarra e teclado bem trabalhado e com peso, de fato eu recomendo essa banda. Se você gosta de Cradle of Filth e Borknagar, também.

Daniele Hoffmann

Daniele Hoffmann, também conhecida pelo pseudônimo Corpse, é blogueira de beleza desde 2009. Trabalha como taróloga profissional e leva seu blog como hobby.

Você também pode gostar

Comments Closed

13 Comentários

  1. gostei muito dessa banda, cara. confesso que eu nao fui muito com a cara deles, mas quando voce falou em cradle e borknagar ouvi e viciei haha
    e realmente esse negocio de 90% das bandas de BM usarem corpse paint dizerem ser satanistas e depois falarem que na verdade sao ateus e cantarem sobre o mesmo bendito tema enche um pouco o saco .-.

  2. Eu amo BM sinfônico mas ainda não conhecia essa banda, é realmente muito boa.
    Nós temos um gosto para música bem parecidos, todas as bandas que você indicou até hoje eu gostei. 😛

    ;****

  3. Porra, viciei nessa banda!!! Muito foda mesmo!!!
    Tô baixando o Megalomania aqui… Valeeeeeu Corpsão!

  4. Eu ainda não conhecia essa, não gosto de bandas melódicas mas essa Enslavement of Beauty é do caralho mesmo. Vou pesquisar mais material aqui.

    Parabéns pelo blog Daniele!!

  5. Adorei essa banda..ainda não conhecia..
    Dani vc curte doom metal também? se curte gostaria de sugerir que vc indicasse algumas bandas nesse gênero(que particularmente adoro *-*),mas infelizmente poucas pessoas curtem =/
    beijooos xD

  6. Odeio Cradle of Filth e Borknagar, mas achei essa banda absurdamente foda. Adoro quando vc indica bandas aqui, seu blog é o melhor de todos disparado. ;}

  7. Enslavement of Beauty é excelente mesmo, as músicas são bem trabalhadas. Os primeiros cds lembram bastante o Cradle antigo.

    Abraços

  8. Do caralho essa banda, baixei o Megalomania e desde ontem não consigo parar de ouvir, é viciante! Valeu mesmo cara

  9. i don’t speak portuguese but I love your blog, i have it in my rss reader and always like new things coming up from it.

  10. HI Fia so veinha, a banda mais pesada que eu escuto é Joy Division hehe, sou 80′ Freak
    Mas valeu as dicas!

    Bjs e continue com o bom trabalho.

    Ah que tal uma make gótica dos anos 80 anos, faz a Tia aqui feliz vai??

  11. Nossa não cnhecia essa banda, mas achei muito parecida com Cradle of Filth!!!