Banda: Monstrosity

Cara, eu amo esse meu blog. Amo ele e amo as pessoas que aqui visitam. Nunca pensei que eu fosse encontrar tanta mulher que curtisse metal extremo e gostasse de assuntos de beleza, rs. Sinceramente, quando eu criei esse blog pensei que iria ter meia dúzia de gato pingado e só. Já fiz várias amizades aqui, direto encontro leitora em fila de show, é muito legal mesmo.

Mas vamos ao que interessa… 🙂

Já faz algum tempo que vocês me pediram posts com indicação de bandas/cds e só agora parei, sentei e comecei a pensar nessa sessão. Agora vai! 🙂

Sempre que possível vou trazer aqui algumas boas bandas que eu curto (seja ela de extremo ou não) ou indicações de CD’s. Sugestões e indicações são sempre bem vindas.

Pra estrear: MONSTROSITY!!!

O Monstrosity é uma banda de death metal da Flórida criada em 1990 que é conhecida por se manter fiel ao estilo até hoje. Os dois primeiros álbuns (que são os mais fodas), “Imperial Doom” (1992) e “Millenium” (1996), o vocalista era nada mais nada menos que o George Corpsegrinder (atual vocal do Cannibal Corpse).

Quem curte death old school tem que ouvir a banda. Gosto muito de todos os  plays, mas o debut Imperial Doom é o meu favorito. Death de primeira qualidade, vocal do Corpsegrinder destruidor (sou um pouco suspeita pra falar do mestre, hehe), riffs lindíssimos e um baixo muito presente.

Monstrosity – Final Cremation

Monstrosity- Immense Malignancy

Monstrosity- Imperial Doom

Daniele

Daniele Hoffmann

Daniele Hoffmann, também conhecida pelo pseudônimo Corpse, é blogueira de beleza desde 2009. Trabalha como taróloga profissional e leva seu blog como hobby.

Você também pode gostar

Comments Closed

17 Comentários

  1. Aeaeaeaeeeeeeeeeeee! Eu te sugeri isso há algum tempo e fiquei feliz que vc aceitou a sugestão! \m/

    Eu curto MUITO o Corpsegrinder mas não sabia que ele tinha feito parte dessa banda. Curti, vou procurar mais material aqui.

    No aguardo do próximo post! \m/

  2. Monstrosity é do caralho, e ainda foi a porta pra bandas como Cannibal e Cynic!!! Uma das poucas que ainda se mantêm fiel ao verdadeiro death metal!

  3. Oi Daniele,
    O Corpsegrinder é mestre, o gutural dele é um dos mais fodidos do death metal. Tô baixando o Imperial Doom aqui, depois venho contar o que achei.

    Vlw

  4. Eu como sou baixista, não pude deixar de notar o baixo da Final Cremation. E o vocal do George arrebentando como sempre.
    Já tinha ouvido falar no Monstrosity mas nunca procurei nada deles. Me interessei agora, vou ver se baixo esses dois primeiros.

    Você escreveu sobre o debut e me deu uma idéia: que tal um post sobre os melhores debut de bandas de metal? É incrível como o primeiro álbum sempre destrói.


    Daniele Hoffmann Daniele
    setembro 6th, 2011 em 16:09
    respondeu:

    Excelente idéia, Luciana. Vou anotar e certamente devo fazer. Obrigada pela sugestão!

  5. Olá Daniele!! Acompanho seu blog desde o começo e adoro. Eu gostaria de sugestões de bandas de death melódico (sem ser COB, Arch Enemy e essas famosas). Obrigada!!!

  6. Agora vai! HUAUHAHUAHU mulherada em peso falando de música e maquiagem, aí Dani, aíii siim! :DDDD

    Falando em encontrar leitora em fila de show, dia 11 ta aí :B HUAHUAHUAHUA
    Se eu te encontrar, certamente te chamo pra tomar umas comigo.

    Beeeeijo!

  7. é isso aê Dani
    parabéns pelos post’s um mais foda que o outro ^^
    espero lhe ver na vila do show do cannibal em Dezembro
    :DDDD

  8. Gosto muito de metal principalmente trash, death e doom, metal extremo estou começando a curtir agora, e eu gostei muito de Monstrosity, que venham outras dicas de bandas do gênero. bjs o/

  9. Temos um gosto muito parecido pra bandas. No aguardo das próximas! 🙂

    OBS.: Hoje tem Belphegor aqui em Porto Alegre!!! hehehehe


    Daniele Hoffmann Daniele
    setembro 7th, 2011 em 06:54
    respondeu:

    Po, aproveite, Bianca. Depois me conte como foi! Domingo eles tocam aqui mas não estou muito animada para vê-los, dizem que a presença de palco dos caras é ruim. Mas vou pra ver o Morbid hehe

  10. Muito boa a banda, já tinha escutado há muito tempo atrás, foi ótimo ouvir de novo!!! Muito legal esses posts!
    Abraços!

  11. Menina, seu blog é um dos meus preferidos! Super diferente do que se vê pela blogosfera afora. Muito parecido com meus gostos, só não sou tão “extrema”. hahahaha
    Cannibal Corpse, por exemplo, eu não curto hehe Vou ouvir a Monstrosity pra ver o que acho. 🙂

  12. Monstrosity é uma banda do caralho, curto muito também! George canta pra porra..

  13. Muitooo boom, graças a seu blog estou voltando a ouvir música de verdade HAHAHAHA, tá de parabéns;)

  14. muito bom seu blog, parabéns, quem não acredita que uma mulher possa se interessar tanto por sons foda e dar dicas de beleza sou eu..kkk Quem disse que mulher não pode curtir um death metal pegado pintando a unha ou passando corretivo.