O que eu carrego na necessaire

Já fiz um post assim no outro blog, mas acredito que a maioria ainda não viu e algumas coisas mudaram, então vou postar aqui também.

Necessaire: Lu Zanon

Minha necessaire fodona foi feita pela Lu Zanon, ela faz bolsas personalizadas com qualquer foto que você quiser. Pode ser confeccionada em couro legítimo ou fake.

A qualidade da necessaire é excelente, tanto é que pretendo comprar num futuro próxima uma bolsa com a Lu. Como sei que tem vários cuecas que acessam o blog, eu acredito que uma necessaire/bolsa personalizada é um ótimo presente para as patroas. 🙂

Por dentro ela é toda de oncinha, mas você pode personalizar de acordo com o seu gosto também.

Carrego nela o básico, e coisas que são práticas e rápidas de usar, que não precise de pincel e tal (apesar de que eu levo um kitzinho de pincéis lá dentro rs, mas eles não são muito bons – com excessão dos dois da Sigma).

Essas são os que eu normalmente levo, mas de vez em quando eu mudo alguma coisa de acordo com a maquiagem que estou usando.

1- Kit básico de pincéis: Tem de blush, base (ambos da Sigma), sombra, lábios e corretivo (comprados no Ebay).
2- Kit Mini gloss da Essence: Ótimo pra levar na necessaire porque vem 3 mini gloss e eles são MUITO bons porque não são grudentos. Tem pra vender aqui.
3- Corretivo Studio Finish da MAC: Cobertura excelente (só perde pro Pro Longwear) e é prático porque não precisa de pincel.
4- Gloss Primrose Hill da Eyeko: Não sei porque eu levo tanto gloss, só agora notei… Esse da Eyeko também é ótimo e não gruda. Tem pra vender aqui.
5- Delineador líquido da Rashell: Bem legal pro dia a dia, mas sai com facilidade se você encostar o dedo. Fiz resenha dele aqui e tem pra vender aqui.
6- BB Cream Vip Gold Collection da Skin79: Como muitas vezes eu durmo fora de casa, gosto de levar um hidratante comigo. O bom do BB Cream é que ele é base + hidratante, então fica bem prático. Tem ora vender aqui.
7- Pincel Kabuki Sigma: Não tem pincel melhor pra aplicar base compacta ou pó. Tem pra vender aqui.
8- Lápis preto da Yes: Adoro os lápis da Yes, tenho esse há milênios.
9- Blot da MAC: Essencial pra quem tem pele muito oleosa porque ele deixa a pele matificada por horas. Eu só não uso ele tanto quanto gostaria porque essa cor é “um pouco” escura pro meu tom de pele: Deep Dark. hahaha, é um tom pra pele negra (acredito que é o mais escuro que a MAC tem), mas o Blot só adiciona 10% de cor.
10- Blush em creme Orange da NYX: Não dura muito no rosto quanto os outros blushes da Nyx, mas carrego ele pelo fato de ser em creme. Tem pra vender aqui.
11- Rímel Super Curlacious da Avon: Não gosto tanto dele, mas não tenho outro pra carregar rsss
12- Gloss Lip Plumper Extreme da Victoria’s Secret: É aquele que promete aumentar os lábios, mas não aumenta não. Gosto dele porque ele deixa os lábios sem aquelas linhas, sabe?
13- Studio Fix Powder: Amo a Studio Fix líquida, e com a compacta também não é diferente. Ela é base e pó ao mesmo tempo, a cobertura fica bem natural.

Daniele

Daniele Hoffmann

Daniele Hoffmann, também conhecida pelo pseudônimo Corpse, é blogueira de beleza desde 2009. Trabalha como taróloga profissional e leva seu blog como hobby.

Você também pode gostar

Comments Closed

22 Comentários

  1. esse tipo de gloss costuma estourar na necessaire, não? ;s

    eu carrego um monte de tranqueira: bb cream, pó, curvex, rímel, lápis, uns 3 batons, sombra, cílios postiços, lip balm…

  2. Oi Dani!
    Que linda essa necessaire… E vc leva mais ou menos as mesmas coisas que eu, hehe
    Viu, dar sugestão de post, pode? haha
    Queria saber se vc não conhece umas técnicas legais pra customizar camiseta de banda em casa! tenho tanta preguiça de usar sempre o mesmo modelo HAHAHA

    Beijo!

  3. Danii… Sua necessaire é um luxo só, arrasouu!! gostei do kit de pinceizinhos que vc carrega dentro! Onde aderiu?? rs

    Beeejo

  4. Que legal! Dá pra fazer uma necessaire com fotos né?! Adorei a idéia! Preciso arrumar minha necesaire q tá uma bagunçaaa!! Ótimo post.

  5. Sua foto tá lindaa. Adorei a make! Eu não consigo fazer esse olhão pretão nem a pau! rsrsrs

  6. Me senti uma poia agora, pois eu levo bem menos coisas >.<

    Levo o 3 em 1 da avon, base, corretivo e pó, meu corretivo do boticário, um gloss, uma batom mais escuro, hidratante, blush, um pincel de olho e um de blush, paletinha de farmácia, se eu for pra algum lugar pra dormir, ou viajar, acrescento lenço removedor de maquiagem, e um pincel de base…

  7. Foi vc que escolheu a foto da sua necessaire? Ela é mto fodona,tanto pela estampa como pelo conteúdo! Tadinha da minha,ficou no chinelo,toda humilhada! kkk

  8. Bom dia minha ídola!
    O Blog está perfeito, parabéns *_*
    Gostaria de sua opinião, você disse que tem o blot DEEP DARK, indicado para pele negra, se você fosse comprar outro, compraria o LIGHT ou o MEDIUM?
    Eu gostaria de comprar o produto, mas não faço a mínima idéia de qual cor escolher, já que não sei qual é a minha cor, assim você será minha referência, porque também sou mega branquela rsrsrs
    Eu participo de um fórum, e mesmo eu sendo super branquela as meninas me recomendaram o medium. Eai, o que você acha?
    Muito obrigada!
    beijoS

  9. A necessaire mais foda que já vi, o Scream Bloody Gore é um dos meus plays favoritos.

  10. Muito legal sua necessaire, eu carrego pouca coisa dentro da minha… Achei legal q a sua é bem grande então dá pra carregar bastante coisa! bjss

  11. Eu preciso muito desse tal blot. Eu tenho mais ou menos o seu tom de pele, qual seria a cor ideal pra mim?

    Valeu ;**

  12. Daniele, desculpe perguntar mas quanto custa uma necessaire perfeita dessas? *_*

  13. Pessoal,

    Não sei o preço da necessaire, mas vocês podem mandar um email pra Lu que ela passa os valores. Vocês podem personalizar como quiser: a foto, a cor, o zíper…

    O kit de pincéis eu comprei no Ebay. Ele é horrível, mas como a estampa é de oncinha, acabei comprando kkk…

    Sobre o blot, eu compraria o Light ou o Medium. Vcs não precisam se preocupar muito com isso pq o blot praticamente não adiciona cor (só 10%).

    Satanic, de fato o SBG foi um dos plays do Death que eu mais ouvi na vida e gosto muito de todos os cds já lançados por eles, mas o meu favorito eu ainda não escolhi. Fico com o Leprosy e o Human. 🙂

    Valeu!!!! Beijo!
    Daniele

  14. Dani ! Que linda sua necessaire … rs… Muito obrigada por ter mostrado a sua linda necessaire no seu blog . Estou recebendo muitos emails … Beijos

  15. Pingback: Luciana