Testei: Bonacure Repair Rescue Sealed Ends da Schwarzkopf

Usei durante muito tempo a linha Repair Rescue da Schwarzkopf e sou apaixonada por ela. A máscara é o produto mais maravilhoso deles!

Há algum tempo eu comprei o Sealed Ends, um produto que previne as pontas duplas e ajuda a reparar e fortificar as pontas danificadas dos cabelos.

Tratamento para pontas duplas. Indicado para cabelos danificados, descoloridos e porosos. Com nutrientes de aminoácidos e proteínas “cura tec”, reestruturam os fios dos cabelos desde sua estrutura, previnindo o aparecimento de pontas duplas, condicionando-as e deixando-as fortes, saudáveis e com brilho prolongado.

Aplicar pequena quantidade sobre o cabelo úmido distribuindo pelas pontas. Não enxaguar.

Li na internet que ele deve ser aplicado com o cabelo úmido (não está escrito na embalagem), então eu usei assim e não senti a menor diferença. Fiquei bem chateada porque pensei que tinha jogado dinheiro fora.

Depois resolvi testar com os cabelos levemente úmidos, quase secos… E o resultado é incrível!!! Você sente o cabelo mega macio, o resultado é instantâneo! Ele tem a textura bem leve e não pesa.

De fato que ele foi o melhor reparador de pontas que já usei, porque ele realmente trata os fios. Minhas pontas são extremamente danificadas e provavelmente só vai melhorar após o uso da vitamina T(esoura), mas o Sealed Ends está ajudando bastante.

Recomendo muito, mas tem que usar ele sempre porque se não as pontas ficam podres de novo. Pelo menos as minhas, rs. O meu é de 75ml e rende bastante, mas se eu não me engano tem uma versão menor.

E o cheiro é aquela coisa de louco que os produtos da Schwarzkopf tem. =)

Tem pra vender no Morangão por R$46 e na Sack’s por R$146,90.

Daniele

Daniele Hoffmann

Daniele Hoffmann, também conhecida pelo pseudônimo Corpse, é blogueira de beleza desde 2009. Trabalha como taróloga profissional e leva seu blog como hobby.

Você também pode gostar

Comments Closed

42 Comentários

  1. Hahahah vitamina Tesoura foi ótimo!
    Eu AMO o seu blog novo Daniele, aqui é o máximo e tem muito a ver com a gente. Com todo o respeito, mas o Glitterinadas tá uma merda sem vc! Amo o Beauty and Brains! 😀 Sucesso!!!
    Bjus mil


    Daniele Hoffmann Daniele
    setembro 22nd, 2011 em 17:56
    respondeu:

    Oinn obrigada pelo carinho, Beatriz!!! ^^


    Bibiana Reis
    junho 26th, 2012 em 19:00
    respondeu:

    Ola comecei a pouco a seguir te e adoro..
    Tenho uma questão:-o meu cabelo é super ondulado e todo marado lol não consigo controlar ou estico todos os dias ou não da….para usar natural tenho de por espuma mas nem sempre acerto na boa, estou em portugal aconselha-me algo para hidratar e conseguir ter um cabelo melhor 🙂
    Beijocas 🙂


    Daniele Hoffmann Daniele
    julho 2nd, 2012 em 14:44
    respondeu:

    @Bibiana, tenta usar um shampoo/condicionador/máscara de efeito liso. Não sei se aí em Portugal tem os produtos da Seda, mas a linha deles para cabelos lisos é boa, bonita e barata! 🙂


    Bibiana Reis
    julho 3rd, 2012 em 08:03
    respondeu:

    Vou procurar na net a ver se há cá em Portugal…..Muito obrigada Daniele beijocas e claro agora sou assídua do teu blog e face também eheheh ….


    Bibiana Reis
    julho 3rd, 2012 em 08:09
    respondeu:

    Vou procurar na net a ver se há cá em Portugal…..Muito obrigada Daniele beijocas e claro agora sou assídua do teu blog e face também eheheh ….
    E fiz uma escova brasileira q pelo menos por 3 meses ele vai estar lindo e liso 🙂 mas depois volta ao mesmo e neste tempo terei de hidrata-lo muito bem claro obrigada linda beijo grande

  2. Adoro os produtos dessa marca, eu uso o shampoo e condicionador da Bonacure e são realmente milagrosos, tô louca pra comprar o Sealed Ends, parece ser muito bom mesmo!!

    Bjsss


    Juliana
    janeiro 17th, 2012 em 00:48
    respondeu:

    Tem esses produtos no site http://www.cheirovirtual.com, achei com preços bons. Confiram.

  3. Hail Daniele!!!
    Preciso muito disso aí, minhas pontas são sofríveis… Mas não corto meu cabelo por nada. Acho que o sonho de qualquer banger é ter o cabelo abaixo da bunda, né? rs
    Bjo


    Daniele Hoffmann Daniele
    setembro 22nd, 2011 em 17:55
    respondeu:

    De fato, Saty!

  4. Nooossa, fiquei com comichões pra comprar esse produto!!
    tem na feelunique por 16 dólares e frete gratis!
    eu ja fiz 3 comprinhas lá… 2 chegaram perfeitamente!
    a loja é um deliiiiirio! conheci por causa do blog “vou de rosa” ;D
    vou comprar esse produtinho com certeza!
    bjoos!


    Daniele Hoffmann Daniele
    setembro 22nd, 2011 em 17:56
    respondeu:

    A Feel Unique é ótima mesmo, eu comprava direto lá só q eles pararam de mandar algumas marcas pro Brasil =(((

  5. Oi galera ^-~
    eu queria mudar meu cabelo,mudar a cor, não sei o que fazer D=
    enjoei do meu, mas não quero nada curto, se alguém, tiver alguma ideia *o*
    bjs

  6. É verdade! esta linha é muito boa. uso-o uma vez por semana, e o cabelo fica realmente leve. Adoro-o mesmo! Foi o único que o meu cabelo reconheceu como vendedor. É que ter um cabelo com personalidade e grandão, dá nisto..já estava desesperar, porque testei muitos produtos antes desse…e depois fiquei rendida, mesmo. É um bom investimento.
    Um beijo.

    Luna

  7. Dani, te “descobri” no youtube a uns 6 meses atrás (eu acho) por causa do Monovin A, o xampu bomba e talz… só depois cheguei no Gliterinadas e agora estou sempre aqui no blog novo, que já é vício de todos os dias… Mas voltando a história do Monovin A, sempre quis te perguntar se funcionou mesmo, se teve algum “efeito colateral” ruim, se você ainda indica e talz… Tou querendo deixar um mega cabelão, pois vou casar no meio do ano que vem e tenho idéias de um penteado que precisa de um cabelo considerável… rsrsrsr Desde já, Valeu!!!! Beijos.

  8. Olá Daniele gostaria de saber se esse produto pode ser utilizado em cabelos crespos. Obrigada

  9. Os produtos dessa marca são muito bons mesmo, eu uso essa linha já há uns 2 anos e não troco. São caros mas valem cada centavo investido. 🙂
    Parabéns pelo blog!

  10. Oi meninas, eu uso esse produto também e foi amor à primeira vista! É um reparador de pontas que trata os fios e o ressecamento some na hora, recomendo!!!

  11. Olá Daniele bom dia,

    Tenho o cabelo bem ressecado e danificado por processos químicos e minhas pontas tem o aspecto espixado e ressecado. Gostaria de saber se esse produto resolve meu problema de pontas danificadas? Meu cabelo é crespo e faço luzes.

    Obrigada e aguardo
    Helena

  12. Nossa, preciso muito disso! Meu cabelo é detonadão por conta dos anos de progressiva, aí minhas pontas são fudidaças… ;\

  13. Adorei o post…mas a diferença dos preços é gritante! morangão sempre!! bjos linda!

  14. Boa tarde Daniele ! Adorei seu blog . Parabéns !
    Eu tenho o Sealed Ends pra vender e moro em São Paulo.
    Gostaria de saber se vc se importa que eu divulgue aqui.
    Não sou loja, só tenho 3 unidades que comprei a pouco pra estocar,
    mais a coisa deu uma apertada por isso estou vendendo… rsrs
    Aguardo seu retorno e muito obrigada !
    Beijos !!!

  15. Oi Dani, tudo bem?

    Esse produto é protetor termico também ou não?

    Beijos, adoro seu blog!


    Daniele Hoffmann Daniele
    novembro 14th, 2011 em 03:07
    respondeu:

    Eu aaaaacho que não é não (apesar de que eu uso eles antes da escova hehe)

  16. Dani, para quem faz escova se aplicar este produto nas pontas vai umedecer o cabelo, certo? Este produto é oleoso ou liquido? quero comprá-lo, mas nao quero acabar com o efeito da pracha passando ele nas pontas para finalizar. voce indica ele para esta questão? muitos falam que é melhor óleo, o que vc me diz?

    Aguardo seu retorno

    Jaque


    Daniele Hoffmann Daniele
    junho 5th, 2012 em 22:53
    respondeu:

    @Jaqueline, ele um creme um pouco consistente, tipo leave-in convencional, sabe?
    Eu uso depois da escova e, pelo menos em mim, ele não tira a escova não, pelo contrário, fica até mais lisinho! 🙂
    Mas entre ele e um óleo (especialmente de argan – ou qualquer outro que não tenha óleo mineral na composição hehe) eu prefiro o óleo, por causa das minhas pontas ressecadas! 🙂

  17. Pingback: Daniele
  18. Pingback: Schwarzkopf Brasil