Testei: Delineador líquido da Rashell

Fazia teeempo que eu não usava um delineador líquido… Me acostumei com os em gel (que são os meus favoritos) e acabei deixando de lado os outros.

Chegou aqui em casa há pouco tempo esse delineador da Rashell (marca de maquiagem americana) e tenho usado nos últimos dias.

Ele tem a ponta bem fininha, mas achei que ele é um pouco duro e por isso, difícil de passar.

Ele é bem preto e seca relativamente rápido, cerca de 1 minuto.

Nas fotos abaixo, passei o delineador às 19hrs (primeira foto) e depois às 03hrs. Ele continuou a mesma coisa, praticamente intacto, mas eu não suei nem me movimentei tanto.

Se você tem o costume de coçar muito os olhos eu não recomendo, porque ele sai com muuuita facilidade quando você esfrega.

Estou gostando de usar ele pra trabalhar ou para aquelas saídas rápidas, é um bom delineador para o dia-a-dia.

Uma coisa que me incomoda nos delineadores líquidos (em especial os mais baratinhos) é que eles ardem a minha pálpebra durante os primeiros minutos após a aplicação. Eu tinha um da Avon há uns 10 anos atrás que ardia tanto que eu pensava que fosse ficar cega, rs… E com esse aconteceu a mesma coisa, mas não tão foda como era o da Avon. Com vocês também acontece isso?

O preço dele é de US$6,95 na Ball Beauty. Eles também tem outras duas cores: marrom e azul.

Daniele Hoffmann

Daniele Hoffmann, também conhecida pelo pseudônimo Corpse, é blogueira de beleza desde 2009. Trabalha como taróloga profissional e leva seu blog como hobby.

Você também pode gostar

Comments Closed

28 Comentários

  1. Sim, meus olhos são bem sensíveis e também não aguento muita coisa nos olhos. Ultimamente nem usar delineador eu uso, só lápis de olho mesmo…
    :*

  2. Nunca consegui usar esses delineadores líquido, e eu comprei o da Avon pra tentar e sempre ardia muito logo que aplicava, ai desisti. Agora estou usando o delineador em gel e é muito bom (:

    Muito bonito seu traço!

    Beijos

  3. Nossa, cmg acontece isso direto. É mto raro eu usar delineador, vou procurar um gel pra testar.

  4. Eu nunca usei delineador em gel, somente liquidos e gosto muito. Entretanto, os que possuem cores metalicas normalmente ardem muito nos meus olhos (Avon), os pretos nunca deram problema (de qualquer marca). Tenho curiosidade de usar o gel mas o liquido é relativamente mais pratico pra mim, ao menos agora. ^^

  5. Olha, os únicos delineadores liquidos que eu usei e arderam foram uns coloridos da Jequiti da linha Ela,elas, enfim aqueles coloridos lá.
    De resto, mais nenhum ardeu, só que eu odeio delineador liquido então mesmo assim não uso ahuahuahua

    beeeeeijo!

  6. Comigo tbm acontece a msm coisa com os delineadores líquidos, até parei de usar por causa disso… Só uso os em gel.

  7. Olá Daniele! Faz tempo que não comento aqui, mas entro no blog todos os dias (ele é minha página inicial)!
    Você faz uns delineados lindos. Sei que é um porre ter que ficar aturando gente pedindo maquiagem, mas, eu adoraria ver mais tutoriais de delineados.

    Beijão e stay 666

  8. Eu num gosto mto de delineador líquido pq eu não sei usar xD SEMPRE BORRO, INCRÍVEL..

  9. Caraca … eu me divirto com o seu jeito de escrever os posts =)

    Sim, pra mim também ardem nos primeiros segundos. Mas não são todas as marcas, sei lá porquê! To usando um agora da Clinique, que nunca ardeu.

  10. Achei que era so comigo….tenho um da Avon que nao uso justamente por isso….

  11. Nussa, achava que era só comigo que ardia! Lá em casa falava pra minha mãe e pra minha irmã testarem, e elas falavam que não dava nada. EU achava que ia ficar cega tb!

  12. Nossa Dani achei esse delineador muito lindo. Muito lindo esse seu traço, não sei como vc consegue fazer um traço tão perfeitamente!

  13. nem delineador liquido eu uso por causa desse problema . eu prefiro usar lápis de olho mesmo . por que sou um fracasso pra fazer um delineado lindo que nem o seu :))) beijo

  14. Eu usava o delineador líquido da Avon também e meus olhos ardiam bastante… agora uso o em delineador gel e não arde nada.. além de durar muito mais, ser bem mais pretão e não esfarelar 😀

  15. Acontecia a mesma coisa comigo quando eu usava o delineador da Avon, mas mesmo assim usei por bastante tempo até conhecer o da Vult, que é maravilhoso, ele não arde, e o traço é bem forte e demora pra sair. Já usou esse, Dani?

  16. Oi Dani, eu tenho um lilás da avon mas só usei uma vez, nao lembro se arde!
    O que arde muito do meu olho é aquele “magic potion” da Urban Decay, que transforma sombra em delineador.
    Eu amo o liquid liner da MAC, não arde nada meu olho. Atualmente estou usando a caneta delineadora da eyeko, também não arde mas achei q a pigmentação deixou mt a desejar!!
    Bjsss

  17. não uso delineador pq ele sempre arde meu olho, seja ele em liquido, gel ou caneta de qualquer forma ele arde rsrsr

  18. Tenho o mesmo problema! Esse é um motivo de não usar muito o delineador líquido, arde demais! Imagine, não tenho prática, acabo errando e quando tento corrigir as pálpebras ficando cada vez mais sensíveis. :S

  19. Caralho, achei que só eu passasse por isso! Olha só quantos olhos ardem com os delineadores líquidos! Será que é algo na fórmula? Muito estranho… e é bem como a guria ali em cima falou, se tu erra e tem que tirar e fazer de novo, a pele fica trii sensível!

  20. Os meus olhos também ardem pra caramba.
    Quero testar delineador em gel pra ver se me adapto.
    Adoro suas make’s.

  21. nossa, nunca tinha reparado que seus olhos eram verdes! que lindos..

    uma coisa que eu odeio no meu delineado é que nunca consigo fazer igual, um dia fica lindo e no outro não consigo imitar, quando fica bom é por pura sorte.. acho rs.. não sei se sou só eu que tenho esse problema..mas é chato pra dedéu.

    comprei um delineador em gel esses dias.. nossa como é mais fácil, o líquido eu sempre acabava fazendo um traço grosso demais..

  22. Pow, aquele delineador da color trend da embalagem cinza eu usei um bom tempo e também começou a arder a raiz dos meus cílios…ai comprei, na época era lançamento, aquele que se dizia de “tecnologia alemã”. Ele não arde, mais parece uma tinta meio emborrachada e descasca!! Vai entender. Tenho ele aqui de quebra galho mesmo ¬¬’.
    Delineador em gel FOREVER agora!!!

  23. Também tenho esse mesmo problema com delineadores liquidos, por isso desisti de compra-los!!!

  24. Quando eu era mais nova, dependendo da maquiagem, ardia, as vezes até inflamavam os pelos dos meus cílios :/ agora não arde mais, mas quando passo meu olho lacrimeja demais ‘ não fico mais de uma hora com o delineador certinho, isso é péssimo ¬¬ ‘ meu olho tem esse problema, de lacrimejar com facilidade, mas com maquiagem, lacrimeja mais ainda.

  25. pra mim seeeempre ardeu pra ca***** os delineadores líquidos. Desde os mais vagabundos até os de melhores marcas…estou usando um em caneta agora, um de uma marca alemã..parece ser bom. É fácil de aplicar os em gel?


    Daniele Hoffmann Daniele
    maio 15th, 2012 em 13:17
    respondeu:

    @Nati, são muito bons, são bem melhores que os líquidos!! 🙂