Testei: Máscara Blinc

Miniatura Blinc Mascara

Eu tenho um pouco de dificuldade pra encontrar um rímel bom pra mim porque meus cílios são curvados pra baixo e relativamente pequenos. Até hoje só os da Maybelline deram certo comigo, em especial a The Falsies.

Testei a máscara da Blinc (empresa americana) e o resultado não foi muito satisfatório.

O aplicador é comum, comprido. Até onde sei, esse tipo de aplicador é ideal para ganhar volume.

Achei que eles ficaram um pouco mais grossos, mais curvados e mais pretos, como dá pra ver nas duas últimas fotos. Mas não é tão “ooohh” assim. Talvez seja uma máscara boa para o dia-a-dia, já que o resultado é sutil.

Outros pontos negativos é que ela borra muito (e olha que antes de tirar as fotos com ela eu tive que usar dois cotonetes pra limpar a sujeira) e demora demais pra secar. Em compensação, pra tirar com o demaquilante é um pouco trabalhoso.

Nota: 2,5/5

Não sei aonde tem pra vender mas na Ball Beauty tem a versão “Kiss Me”, que dizem ser melhor que essa. Segundo o site da Blinc, ela custa US$25.

Daniele

Daniele Hoffmann

Daniele Hoffmann, também conhecida pelo pseudônimo Corpse, é blogueira de beleza desde 2009. Trabalha como taróloga profissional e leva seu blog como hobby.

Você também pode gostar

Comments Closed

16 Comentários

  1. Realmente Dani, esse rimel é bem furreca! Parece aquele da Avon que na minha opinião são todos iguais, só mudam o formato p/ venderem mais.
    E concordo com vc em relação ao rimel da Maybelline. Eu uso o Define a Lash que é sensacional.
    Fica a dica meninas! XD
    Até seria interessante fazer um teste com outros né!

    Bjim

    P.S.: AMEI A COR DA SUA LENTE! (surta). Qual a marca e cor?

  2. Ruim mesmo Corpsão, parece que faz a maior sujeira!!!
    Eu gosto das máscaras da Lancôme, são perfeitas!!! Bjss

  3. Oi Daniele!
    Vou aproveitar este tópico para comentar minha experiência com a loja Ball Beauty.
    Fiz uma compra na dia 01/08 e hoje, 08/09, já chegou em minha casa. Comprei um secador e uma chapinha, e estou completamente apaixonada por tudo. Com certeza farei mais compras lá num futuro próximo!

    Obrigada por compartilhar essas dicas boas conosco, foi uma das melhores compras que já fiz.

    Beijão

  4. Pelas fotos parece ter feito lambança mesmo, num gosto de rímel assim 🙁

  5. Oiiii Daniele, eu tbm gosto bastante da Maybelline. Eu comprei a Great Lash esses tempos na Brigette’s e achei ótima, mas a minha preferida é a Colossal. Se vc ainda não testou, compra que vale a pena! Meus cílios são iguais aos seus e quando eu uso ela eles ficam enoooormes e liiiiiindoss!!! *-*

    ;****

  6. Meus cílios são como os seus: voltados pra baixo (só q os meus são longos, grossos e duros). Já aceitei que não tem rímel algum q vá curvá-los e deixá-los incrivelmente voltados pra cima. E sinceramente não tô mais a fim de investir em rímel “caro” pra tentar milagre…Se já ficarem pretinhos e já abrir o olhar um pouco, já fico feliz. =)
    Já gastei 25 doletas na Big Eyes e pra mim foi uma decepção e dinheiro jogado fora… =P
    :*

  7. Dan n sei se vc já uso,mas pmim a melhor mascara de tds do universo é akela de volume da avon que tem o “coisa” azul! E uma dik que eu faço em mim: tiro o excesso de produto do aplicador e passo, “qnto mais seco ” o aplicador melhor, os clios nao fikm empelotados, e dpeois passa o curvex com o rimel um pouco seco. Nossa os cilios fikm Lindos e se souber usar o curvex os cilios não quebra!
    DAn, onde vc compra as suas lentes???

  8. Dá agonia ver os cílios todos grudadinhos assim hahah também não curto essas máscaras melequentas.

  9. Essas marcaras são um kct msm toda mascara que eu uso eu envelheço antes ai ela fica boa vou tentar achar pra comprar essa mascara para envelhecer e vejo como fica, pq eu tbm odiava a super extend da AVON mas depoiis q envelheci ela ficou otima , tenta isso dani
    Eu amo seus videos vc me inspira!

  10. putz Dani, tenho esse mesmo problema com rímel, meus cílios são imperceptíveis sem rímel haha, e adoro quando voce faz esse tipo de post!

  11. Suas lentes são legais, estava querendo encomendar as Fxeyes já ouviu falar? São super realistas, vc escolhe a intensidade da luz nas lentes, são fo***. Custam 450,00 dólares se não me engano. E você pode retoca-las até 3 vezes caso queira fazer alguma mudança na cor, resumindo perfeitas!! Se tu é apaixonada por lentes que nem eu, dá uma passada no site para tu ver as cores…


    Daniele Hoffmann Daniele
    setembro 21st, 2011 em 19:07
    respondeu:

    Já tive uma deles, é bem legal mesmo!!!