Testei: Shampoo e Máscara Liss Ultime da L’oreal Professional

Eu gosto muito dos produtos da L’oreal. Pra mim, só perde pra Kerastase e pra Schwarzkopf. Eu comprei o shampoo Liss Ultime por impulso (tava na promoção no Morangão haha) e depois fui ler as resenhas nos blogs. A maioria eram negativas e diziam que o shampoo é pra quem tem cabelo crespo. ¬¬’ Broxei né? Isso que dá comprar as coisas sem antes ler sobre hueahueahuea…

Alisa e suaviza a fibra duradouramente, controla os frisados e da nutrição aos cabelos indisciplinados e rebeldes. Tecnologia OIL INCELL – Associação de Incell e de óleos nutritivos para dar peso, nutrir e embelezar a fibra.

Meu cabelo não é rebelde e nem quero dar peso, já que ele já é bem oleoso na raiz. Snif. Mas usei ele mesmo assim e… gostei!!! \o/

Ele realmente deixa o cabelo pesado, então é indicado pra quem tem fios secos. No meu caso eu passo um pouquinho na raiz e dou mais atenção ás pontas (que são secas). O cheiro é muito gostoso e meu cabelo fica muuuito brilhoso e macio.

A máscara eu já tinha, mas resolvi colocá-la aqui na resenha porque o resultado que tive com o shampoo foi muito bom. Ela sozinha não fez muita coisa, deixa macio, ajuda na escova e só. Mas fazendo dupla com o shampoo ficou excelente, meu cabelo fica mais liso e, quando vou fazer escova, desliza fácil fácil. Uso eles quando eu quero meu cabelo escorridão.

Indico essa linha pra quem tem cabelos rebeldes/cacheados/crespos e quer discipliná-los. Se você tem o cabelo muito oleoso, passa longe.

Vou dar quatro cérebros, mas se eu tivesse o cabelo seco certamente daria 5. 🙂

Nota: 4/5

O shampoo está por R$28 na promo no Morangão, e a máscara por R$48.

Daniele

Daniele Hoffmann

Daniele Hoffmann, também conhecida pelo pseudônimo Corpse, é blogueira de beleza desde 2009. Trabalha como taróloga profissional e leva seu blog como hobby.

Você também pode gostar

Comments Closed

15 Comentários

  1. Tô doida pra testar essa linha nos meus cabelos, que tem umas pequenas ondulações só nó meio do cabelo,
    Bjão Dany e Parabéns por mais um post.

  2. Felizmente não comprei esta linha porque meu cabelo é oleoso e não gosto dele pesado,graças a vc DAny ñ vou desperdiçar meu dinheirinho, Bjus

  3. Tenho que passar longe dessa linha então, meu cabelo pinga oleosidade huauhahua

  4. Boa tarde Daniele

    Eu uso essa linha também e realmente ela deixa o cabelo pesado e oleoso (tbm tenho o cabelo liso e comprei por engano), mas ela é mt boa, hidratada bastante.

    Abraços

  5. Sempre tive curiosidade em usar essa linha, e me empolguei com a resenha. Meu cabelo é ondulado, e devido a química que uso nele acaba ficando um pouco seco.
    Obrigada pela dica Dani! :*

  6. Obrigada pela dica Dany..vou ver se compro pq meu cabelo é rebelde e ta dificil encontrar algo pra deixa-lo disciplinado.bjs

  7. Eu uso essa linha há bastante tempo e gosto muito, tenho os cabelos cacheados e eles deixam meus fios bem comportados o dia todo. O seu blog está ótimo, parabéns!

  8. Cabelo oleoso é uma bosta mesmo!! Meu cabelo também é oleoso e sofro para não parecer a oleosidade!!

  9. To usando e é bom mesmo, o produto por si já disciplina, se escovar então nem se fala!

  10. não tinha ouvido que essa mascara é pra cabelos crespos não, bem o contrário. Ela é pra controlar o volume e o frizz. Nos 3 salões que fui, indicaram este para o meu cabelo e diziam que a linha oleo-curl e oleo-relax da kerastase sim são para controle de volume de cabelos crespos. Talvez o q tenha acontecido é que pra usar a máscara da l’oreal o cabelo tem q estar ‘umido e não molhado, lave o cabelo normalmente e depois seque bem com uma toalha. Só então passe a máscara e não passe na raiz, senão vai pesar mesmo. Comigo da super certo e tbm tenho cabelo oleoso. Beijoca.

  11. Pingback: Alex & Daniele