Tutorial de Maquiagem: Elena do Demona Mortiss

Sugestão da leitora querida Amanda Gothic, que sempre comenta aqui no blog e me pediu pra fazer uma maquiagem inspirada numa foto da Elena da banda de metal/industrial/gothic Demona Mortiss. Quem gosta do estilo vai curtir a banda, é muito boa e a Elena canta muito bem. Além de ser uma gata! (L)

A foto que ela me mandou foi essa:

Fica um pouco difícil de ver porque as fotos tem mooooooito photoshop (dei uma googleada e não achei nenhuma que dê pra ver melhor), mas tentei fazer algo aproximado… Claro que não ficou igual, mas o que saiu foi isso aí:

Brinco: Glitter Goth
(acreditam que ele chegou em 5 dias? guenta aê que já posto!!)

Quem quiser ver o tutorial, só clicar aí no play:


Música: Else – The Final Sacrifice | Anel: JewelrySaga | Unhas: Black Mesh – China Glaze

—————————————————————————————–
Os produtos que eu usei foram:

1- Primer para olhos da P2 (aqui);
2- Sombra vermelha da paleta de 120 cores (aqui);
3- Sombra preta da paleta de 120 cores (aqui);
4- Jumbo cor Black Bean da NYX (aqui);
5- Lápis preto Intensive Kohl Eyeliner da P2 (aqui);
6- Cílios postiços Red Cherry (não lembro o número);
7- Batom Ruby Woo da MAC (aqui).

Os pincéis que eu usei são os do kit do 18 branco e rosa do site Pink Gloss.

Lembrando que você pode adaptar com os produtos que você tem em casa! ^_~
—————————————————————————————–

A sombra vermelha da paleta de 120 cores é pigmentada mas não dura muito na minha pele, depois de um tempo ela começa a ficar rosa, saca? Mas quebra um galho legal.

Já a sombra preta dura mais. Fiz essa maquiagem lá pras 5 da tarde e agora são 02h40 e ainda estou com ela nos olhos. Toda acumulada, mais ainda tá aqui hahahah 😀

E esse lápis preto da P2 é O QUE HÁ!!! Não borra, é muito preto (quem assistir o vídeo vai ver hehe), tem uma duração ótima, é melhor que o lápis da Natura e até mesmo o da Lancôme… E o melhor é que é bem mais barato que os dois: só R$8,90!!! Não sei se ele é melhor do que aquele da Milani (que eu amo!!!), qualquer dia vou testar e eu conto. 🙂

E pras moçoilas que não conhecem o Demona Mortiss, deixo aí a “Lost” pra vocês curtirem:

Ahh, e eu tô sempre aberta pra sugestões, viu? De preferência me mandem por comentário aqui no blog (pode ser em qualquer post, eu sempre leio todos). Sempre eu anoto os pedidos que vocês mandam (o da Simone Simons tá na lista há anos, mas até hoje não consegui fazer nada decente rs).

Daniele Hoffmann

Daniele Hoffmann, também conhecida pelo pseudônimo Corpse, é blogueira de beleza desde 2009. Trabalha como taróloga profissional e leva seu blog como hobby.

Você também pode gostar

Comments Closed

64 Comentários

  1. Amooooo vermelho e seus tutoriais são os melhores! Eu sou completamente viciada no seu blog! ^^

    E eu não conhecia o Demona Mortiss, que música linda! Adoro bandas assim. 🙂

    :*

  2. Linda linda linda! Gostei dessa Demona Mortiss, normalmente não curto bandas góticas (gosto de death também) mas essa eu curti.

  3. Impressionante o dom que voce tem pra coisa!! Ficou mara o make, eu nao conhecia essa guria ai do Demona Mortis realmente ela é gata-diva! demais..
    Me diz, a lente de contato onde tu adquire, voce parece ter vááááárias né? Eu já aderi a uma verde mas a coitadinha acabou derretendo..rs!

  4. Curti o seu novo jeito de editar os tutoriais, fica bem mais prático pra quem assiste e quem quer fazer junto hehe

  5. Bafão essa make!!! A vermelha da paleta de 120 é uma bosta!! Não pega na minha pele.. olha que eu sou branca, transparente!!
    vc é lindona! =)

  6. Nossa dani
    fiko perfeita
    como sempre
    parabens pelo blog…. ta otimo ^_~
    bjo

  7. Q tuto lindo. A Elena é linda. Não conhecia a banda e botei o vídeo q vc deixou aí no post. Q voz linda! *_*
    Eu comprei o lápis da Milani e o da P2. Vendi o meu Milani pra minha tia, pq usei uma vez só e gostei mais do da P2. Achei q borra menos.
    E vc tem razão qto ao Photoshop nas fotos da Elena. Ela quase parece uma ilustração…rs
    :*

  8. Nossa Dani, ficou muito linda! Sempre quis misturar sombra preta e vermelha mas nunca acho que fica legal.. vou tentar a sua esse fim de semana. Adorei!

  9. Ai que bonito! 🙂
    eu nem curto tanto metal, mas adoro você ter um foco diferente e pessoal num meio de um monte de blog chupado e igual!
    Parabéns mesmo viu?

    posso dar uma sugestão?
    Faz um post sobre as metaleiras aqui do Nordeste, sou de Recife, e vejo elas sofrendo tanto pra fazer coisas legais no calor! Maquiagem não rola e derrete, roupa incomoda, o sapato faz calor, o cabelão coça… É difícil quando suas inspirações são européias, e você vive num forno que tem a média de 30ºC! hehe Você tem que ver a felicidade da galera aqui quando bate 25ºC, o pessoal já sai de sobretudo e bota! rsrsrs… Mas sei lá é só uma sugestão mesmo..
    Xêro viu? :*

  10. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh não acredito que vc fez, fiquei tão feliz! Obrigada, Daniele! Adorei e ficou muiiiito parecida, até favoritei lá no Youtube (nunca entro lá, só entrei pra favoritar kkk)! Amei!

  11. seu blog e FODAAAAAAAAAA!
    parabens msm, um dos melhores blogs q eu ja vi!
    sugestao: tutorial da Emilie Autumn!
    eu ia amar!

    bjao!! ♥♥♥

  12. Hail Daniele,

    Que banda bacana, eu ainda não conhecia! A menina é linda e canta muito bem.
    E a maquiagem está linda como sempre! 😉

    Bjs

  13. A Elena é bonita, mas aquela dentadura de vampiro dela me dá medo, se eu encontrar com ela na minha frente eu corro >,<

    Mas ela tem uma voz linda demais, vou procurar mais coisas da banda, valeu pela dica o/

  14. Linda maquiagem, Dani!

    Não conhecia essa Demona… À primeira vista achei legal, mas fui olhar uma entrevista dela e achei que ela força muito a barra de “vadia do metal”. Não gostei… Prefiro ficar com os meus Blacks e Deaths metal, vocal masculino!!

    Bju

  15. Ai Dani, q medo desse seu olhão branco! rsrs Suas makes com sombra vermelha são as melhores q já vi! Acredita q comprei uma sombra vermelha só por causa de vc?! rs A vermelho vinho da Yes Comestics, acho q vi um comentário de uma menina te falando dela.

  16. Demona Mortiss é muito bom! E a maquiagem ficou linda, adoro tons de vermelho… Eu tenho uma sombra da Yes Cosmetics, mas ela é meio bordô, não é muito vermelha.. Queria essa paleta!! Bjoo

  17. Que banda legal! Vou procurar mais músicas deles, achei essa Lost linda!
    Amei, Daniele!

    ;***

  18. O meu pigmento vermelho da Contem 1g tambem fica rosa, agora eu comprei a paleta da Sugarpill mas nao tive chance de testar ainda (espero que valha a pena). Nessa maquiagem pode trocar o vermelho por outra cor? Roxo ou verde por exemplo? ^^


    Daniele Hoffmann Daniele
    setembro 3rd, 2011 em 15:53
    respondeu:

    Simmm!! Já fiz com roxo e fica lindão!!! 😀

  19. Eu ja te acompanhava pelo glitterinadas e agora to te acompanhando por aqui…O blog tao lindo,ta tudo otimo…So que tem uma foto que eu sinto MUUITA falta…Seus videos “falados” , sabe ? Sem a musica e so voce fazendo…Nao sei,eu me destraio sem ter voce falando e nao entendo direito como fazer…Entao se voce puder falar nos videos…Eu ia adorar.
    Nao sei como eh a make na vida real,mas a tua ficou gatesima.

  20. I love you so much for making this! 😀 I’m italian but I love your tutorials… and, because of your videos, I’m learning to understand brasilian too! 🙂


    Daniele Hoffmann Daniele
    setembro 2nd, 2011 em 23:45
    respondeu:

    Thank you very much!!! 😀

  21. Dani, você poderia fazer um tutorial de corpse paint (como o dos caras do Immortal, que eu amo *o*) bem black metal mesmo. Acho que seria diferente e legal. Bj.

  22. Amei, como sempre!!! Fiquei feliz que vc tá fazendo vários tutoriais pq é a parte do blog q eu mais curto! =D

  23. Fui colocar ”Demona Mortiss” no google para ver mais makes dela e você apareceu nas imagens junto com as fotos dela ahahahhahaha! Adorei a make! Mas como eu não tenho sombra vermelha to pensando em fazer em tons de azul ou roxo (:

  24. Adorei essa banda, a vocalista é linda e canta super bem *—*
    E a make ficou linda pra variarrrr rsrs

  25. Ai pena que eu não tenho sombra vermelha.. Na minha cidade eu só vi uma do Duda Molinos mas achei mto cara pra ser produto nacional e não comprei.. Dizem que a da Yes é boa mas aqui não vende.. q droga =[

  26. Eu não ligo muito pra maquiagem, mas adorei o cabelo dela. Até porque eu tenho certeza que em uns 2 anos estarei assim. Já sou (muito) grisalha, vivo rezando pra alguém famoso adotar cabelos brancos e virar moda! hahahha

  27. oi dani…
    eu adoro os seus videos, mas eu curtia mais qdo vc explicava tudo e tals…acho mais legal de assistir (apesar de sua trilha sonora ser demais!!!!)
    bjao
    \,,/
    PS: Slaaaaaayeeeeeeerrrrrrrr!!!!!!!

  28. Adorei a make…estou com umas sombras vermelhas aqui p testar (Nyx-extreme apricot se n me engano e da contén 1g raibow opaca).
    Dani, tenho um produtinho pra vc testar se tiver afim. Óh, é um lápis retrátil da contém 1g a prova d’água. Passei ele hoje as 8h na pálpebra superior e inferior (linha d’água e talz), agora são 22:47h, eu dormi de tarde e tô com o dianho do lápis ainda!!!! Não escorreu e não transferiu p minha pálpebra caidinha (me encaixo na estatistica de mulheres de olhos pequenos e caidos ¬¬). Não se se chega a ser eterno igual o da Milani, mais ta ai a dica. O preço não é muito agradável…R$ 39,90 ¬¬. Bjuuuuu


    Daniele Hoffmann Daniele
    setembro 4th, 2011 em 06:46
    respondeu:

    Obrigada pela dica, Thaís!!! Vou dar uma pesquisada sobre ele aqui, pra mim lápis nunca é demais, já que eu praticamente COMO lápis! huahuahuahuahua ^__^ Beijo!!!

  29. Seus vídeos ficaram bem melhores só com o áudio. Continua assim, por favor!!! Odeio vídeo falado, demora muito e é um saaaaco ter que ficar ouvindo abobrinha daquelas meninas que fazem vídeo.

  30. Corpsão, posso fazer uma sugestão pro blog? Seria legal se vc fizesse resenhas de cds aqui, ou falasse um pouco do seu gosto musical. Eu tenho um gosto parecido com o seu (sou muito fã do Death e do Deus Chuck também) e acredito que eu iria conhecer muitas novas bandas e cds contigo! \m/

  31. Adorei a make !
    Dani,queria que você tentasse fazer a maquiagem do Andy Biersack da banda Black Veil Brides eu amo a maquiagem que ele usa mais nunca consigo fazer direito

  32. daani, ficou realmente foda,
    eu queria saber se vc poderia fazer a make da amy lee no clipe going under
    bjao.

  33. Parabéns pela maquiagem estou sempre assistindo você !!!
    Aprendi muito a mi maquiar com vc ….
    Ahhh o video so com a musica é bem melhor!
    Acho um saco fica ouvindo as menina falando! parece que se acha a artista rsrs

  34. ADOREI A MAKE *-*

    Vermelho É o que há!
    Como eu não tenho recursos pra comprar um sombra vermelha propriamente dita, eu comprei um pancake vermelho e uso-o com um pincel chanfrado mesmo ^^

    Adorei o blog, visitarei sempre.

    :*

  35. Que maquiagem você passa no rosto para deixá-lo mais branco? Adorei a make, ficou linda!


    Daniele Hoffmann Daniele
    novembro 14th, 2011 em 14:07
    respondeu:

    Pra ficar mais branco que o seu tom de pele, acredito que um pancake resolva. 🙂
    Fico feliz que tenha gostado da maquiagem! 😀
    Beijos

  36. Oi Dani! Mto fera tuas makes! Eu fui esses dias comprar uns produtos, e fiquei de olho nos panfletos da manhattan… Achei muito legal os looks da coleçao NY Royalz, principalmente um com tons entre roxo e azul e outro marrom com rosa, bem degradês… E vai sair também a Sinners & Saints, achei um look preto com rosa animal. Dá uma conferida, e faz algum pra gente!! Bjos

  37. Heeý,eu gosoto muito dos seus videos e gostaria de saber a cor daquela lente que vooç sempre usa que parece ser um tipo de azul sei lá será que vooç poderia me falar? bjs

  38. Pingback: Naiara Landvidi