Testei: Stay All Day Lasting Eyeshadow da Essence, cor Rock Chic

A Stay All Day é uma sombra em creme da Essence, que faz parte da nova coleção e é edição limitada. A cor da que eu tenho é a “Rock Chic”.

Eu nunca gostei muito de sombra em creme porque as que eu já tive sempre foram uma catáááástrofe. Nunca duravam nada, acumulavam nas pálpebras e faziam meleca. Antes de pedir essa sombra da Essence eu dei uma googleada pra ler algumas reviews e todas eram positivas, aí me animei. Apesar de gostar de primer, eu ainda prefiro sombra em creme/jumbo/delineador pra potencializar a sombra.

Sozinha ela já é bem pigmentada, mas por baixo de uma sombra fica ainda mais legal. Ela não muda a cor da sombra, só deixa um pouco metalizada e com brilhos discretos. Olha só:

Como o próprio nome já diz, a sombra promete durar o dia todo nos olhos. Será? Passei ela às 8hrs da manhã e, às 5 da tarde ela estava assim:

Achei que ela durou bastante, já que normalmente essas sombras acumulam nas dobrinhas em menos de uma hora comigo. Essa não acumulou, só foi ficando mais fraca ao longo do dia. 😀 O melhor é o preço: só €5,60 (R$ 13,30).

Nota: 4,5/5

Tem pra vender lá na lojinha da Drica. 😉

Daniele Hoffmann

Daniele Hoffmann, também conhecida pelo pseudônimo Corpse, é blogueira de beleza desde 2009. Trabalha como taróloga profissional e leva seu blog como hobby.

Você também pode gostar

Comments Closed

16 Comentários

  1. Bom pelos menos nao acumulou nas dobrinhas da pálpebra que é o mais comum de acontecer com essas sombras em creme…


    Daniele Hoffmann Daniele
    outubro 10th, 2011 em 18:21
    respondeu:

    É verdade!! Eu tenho uma sombra da Stila que acumula em questão de minutos, é terrível… Já dei várias chances pra ela mas sempre fica uma caca… 🙁

  2. Parece q é uma boa sombra cremosa, já q a maioria acumula nas dobrinhas. A única experiência q tenho com sombras cremosas são os jumbos da NYX q eu usava como base para sombra, mas estão encostados…enjoei deles.


    Daniele Hoffmann Daniele
    outubro 10th, 2011 em 23:27
    respondeu:

    Eu tb, faz tanto tempo que não uso!! E ainda não consigo apontar eles direito com o apontador que tenho aqui.. =///

  3. eu tenho sombra da revlon em creme e vo te fala.. q caca q fica viu .. 🙁

    acho q ngm é mt fã de sombra em creme.


    Daniele Hoffmann Daniele
    outubro 10th, 2011 em 23:25
    respondeu:

    É verdade!!! Eu só uso pra base pra sombra, pq usar sozinha não rola messsssmo… Essa da Essence foi a melhor que eu já usei, pq as outras, putzz… 😛

  4. Esse treco de acumular é uma tristeza. Durante anos eu usei uma sombra bastão da Avon de base pra sombra preta, e sempre ficava perfeito, durante horas, mesmo suando nos shows. Mas agora descobri que ela não existe mais, a minha tá acabando e não achei nada que fixe tanto =/


    Daniele Hoffmann Daniele
    outubro 10th, 2011 em 23:23
    respondeu:

    Ahhhh eu acho que eu lembro dessa sombra!! Nossa, eu usava muuuuuitooo!!! hehe

  5. Verdade!! Esse da AVON eu usei bastante também, porém como a Joseana disse não encontrei mais! Mas essa dai parece que é bem boa mesmo! curti apesar de não ser fãs de sombras em creme.

  6. Pingback: Bia Possebon
  7. Pingback: Jess ☥
  8. Pingback: Beauty and Brains
  9. Pingback: Beauty and Brains
  10. Pingback: Beauty and Brains