Metal Open Air: Anthrax é o primeiro headliner confirmado

A Negri Concerts, em parceria com a CKConcerts e Lamparina Produções anuncia o primeiro grande headliner do METAL OPEN AIR: os norte-americanos do Anthrax, o único dos Big Four que não pisa em solo brasileiro há mais de cinco anos. Essa é a oportunidade que os fãs brasileiros aguardavam para ver a grande volta de Joey Belladonna!

Outras cinco atrações já foram confirmadas: as bandas alemãs Blind Guardian e Grave Digger, além das nacionais Drowned (MG), Attomica (SP) e Terra Prima (PE). Esse é só o início do anúncio das atrações! Os headliners e outras bandas nacionais e internacionais participantes do METAL OPEN AIR serão anunciados em breve.

Press-release

Daniele Hoffmann

Daniele Hoffmann, também conhecida pelo pseudônimo Corpse, é blogueira de beleza desde 2009. Trabalha como taróloga profissional e leva seu blog como hobby.

Você também pode gostar

Comments Closed

11 Comentários

  1. Pra mim o headliner é o Blind Guardian, não a bosta do Anthrax hahah


    Daniele Hoffmann Daniele
    dezembro 5th, 2011 em 18:52
    respondeu:

    Pra mim tb huahua

  2. ANTHRAAAAAAAAAAAAAAX!!! Porra, que merda, eu preciso juntar dinheiro pra ir lá pro Maranhão, afff! Moro no Sul e fica complicado, mas sou fãzona do Anthrax… =//

    Continua postando as novidades aqui no blog Dan =DDD

    Bjosss

  3. Dan que hrs vai sair o resultado do sorteio do Metal SP? :D(desculpa encher o saco, mas é que tô participando rsrs)


    Daniele Hoffmann Daniele
    dezembro 5th, 2011 em 19:14
    respondeu:

    Hoje de noite ou de madrugada! Boa sorte! =))

  4. Blind Guardian foi o melhor confirmado na minha opinião, eu não vou ao evento, tô no vermelho, mas ainda não teve nada que enchesse meus olhos, já que o blind sempre anda pelas bandas do sudeste… Tô na torcida pra que o Trivium venha *.*

  5. cara só queria entender como eles começam a vender ingresse sem antes divulgarem todas as atracões pra quem mora tipo eu gastar mais de mil reais e depois descobrir que só vão ter 1 ou 2 bandas que eu goste putzzzz, acho uma falta de consideração com o publico e mostra que acima de tudo só querem lucrar mesmo.

  6. Vou despencar de Brasília para o Maranhão para ver o blind guardian!! IRADOOOO!!! vc vai, Dani??


    Daniele Hoffmann Daniele
    dezembro 8th, 2011 em 19:16
    respondeu:

    Acho que não vou não, fica muuuito caro pra mim..

  7. Pingback: Beauty and Brains