Testei: Máscara Anti-Cravos Peel-Off Pure Zone da L’Oreal

Finalmente achei pra comprar aqui onde moro a máscara anti-cravos Peel-Off, da L’oreal. Tenho MUITOS (muitos mesmo!) cravos no nariz, porém não são os pretos. Vi algumas resenhas positivas dessa máscara e resolvi comprar, já que eu nunca tinha usado nada pra remover cravos.

Com embalagem em forma de sachê para duas aplicações. A máscara se solidifica poucos minutos depois de aplicada, transformando-se em uma película removedora de oleosidade, impurezas e cravos.
Aplicação especial para Zona T do rosto (testa, nariz e queixo).

O produto vem em dois sachês e é indicado para aplicar na zona T do rosto (testa, nariz e queixo). O gel é espesso, rende bastante e refresca o rosto, então é legal usá-lo no calor. Também é bem fácil de usar, basta aplicar, esperar 15min e retirar quando o produto estiver totalmente seco. Esse vídeo mostra como deve ser aplicado.

Na primeira vez, usei um sachê todo pra cobrir bem a minha zona T, e não funcionou. Os cravos continuaram intactos e fiquei com duas espinhas na testa.

Na segunda vez em diante passei apenas no nariz, já que é o único lugar que eu tenho cravos e não queria disperdiçar mais produto. Tirou uns 5% dos meus cravos, rs.

O segundo sachê deu pra usar 3 vezes no meu nariz, e fiz a máscara 2 vezes por semana. Também não adiantou muita coisa, tirou pouquíssimos cravos, provavelmente eu teria que usar muuuuuitas outras vezes pra sair pelo menos metade deles.

Funciona? Sim, mas é bem demorado. Não sei se eu compraria de novo.

Nota: 2,5/5

Tem pra vender na Sack’s por R$8,90.

Depois vou testar a dica dessa moça pra ver se funciona comigo. Alguém já testou?

Daniele

Daniele Hoffmann

Daniele Hoffmann, também conhecida pelo pseudônimo Corpse, é blogueira de beleza desde 2009. Trabalha como taróloga profissional e leva seu blog como hobby.

Você também pode gostar

Comments Closed

17 Comentários

  1. Então, tb sou do time que tem cravos no nariz. Até os meus 20, 21 anos, eu nunca cuidei da minha pele e meu nariz tinha uma “simpática” textura de ralador de côco. Eu tinha tanto cravo no nariz que era possível retirá-los com uma pinça e eles saiam inteiros (momento eca).
    Então, depois de ter consultado dermatologista, usado ácido por um tempo e os cravos terem voltado tudo de novo, eu comecei a fazer um processo muito besta e que melhorou em 90% os cravos do meu nariz. Esfoliação diária durante o banho. Nem precisa ser com produtos especiais nem nada. Um sabonete pro rosto ou sabonete de argila com água morna já melhora bastante. Já usei esponjinhas faciais e ultimamente tenho usado uma mini escova pra limpeza de pele. Você elimina grande parte dos cravos e tira a textura áspera.
    Já tentei aqueles adesivos pore-strips tb, mas só ajuda momentaneamente e tira só uns cravos ou outros.
    :*

  2. Eita! Eu tava doida pra testar uma dessas…rs

    Essa dica dessa menina eu já tinha visto um vídeo de uma portuguesa (eu acho) falando a mesma coisa. Deve funcionar pq os comentários dos vídeos são bem positivos. Depois vou testar tbm!

    Beijoo

  3. Putz, uma vez levei essa máscara até a fila do caixa nas Lojas Americanas e deixei lá. Tenho muitos cravos no nariz muuuuuuitos no queixo também, então pensei “Fia, seu caso não é leve não, esse negocinho não vai funcionar”. Pelo jeito não ia mesmo.
    Sobre o vídeo da moça, achei curioso, só tenho medo de testar porque a minha pele é muito chata, ia irritar na certa. Eu marquei uma limpeza de pele na Anna Pegova, espero que funcione, sempre que eu fiz limpeza eu sai com apenas 10 cravos a menos ¬¬’
    Não é barato, mas o que eu já gastei por aí e fiquei insatisfeita depois…

    Ah, já ia esquecendo (mais uma vez)! Sobre aquela máscara clareadora da Anna Pegova que eu falei aqui uma vez (lembra?), eu testei, minha mãe também. No meu caso deu um viço pra pele, uma iluminada. Eu tinha comprado com a intenção de clarear minhas manchas de acne e o rosto como um todo, já que ele é mais “bronzeado” que o meu pescoço. Só depois descobri que existe outro específico que clareia manchas de acne! Na minha mãe a diferença foi mais visível, o rosto dela deu uma clareada, inclusive nas manchas senis. Em uma aplicação dá pra ver a diferença! Porém, um fato que nós percebemos é que ela aumenta a oleosidade da pele (DEPOIS que eu vi na caixa que não é recomendado para peles acneicas ._.). É sim um bom produto, só que comigo… não posso usar mais! *shora*
    Se você se interessar dá uma olhada aqui: http://www.annapegova.com.br/cosmetico/masque-eclaircissant-peel-off/1410.aspx
    E se você for comprar, não peça pela loja virtual, ligue na loja de Santo André que eles enviam sem cobrar frete… ou vá até lá fazer uma visitinha, agenda uma avaliação… haha’
    Beijos, e desculpe o comentário longo!

  4. Dani. Qual cartão internacional você usa? estou pensando em fazer um mas tenho medo de criar dívidas com taxas.
    Seu blog é lindoo.. sempre visito.

    bjoooos

  5. Eu já testei uma máscara da Avon pra cravos, além de eu não ter paciência pra esperar secar, pra mim não teve resultado algum e os cravinhos ficaram do mesmo jeito. Enfim um produto que funcionou muuito bem é o adstringente Deep Clean da Neutogrena. Eu passo no algodão e esfrego no nariz, repito o procedimento umas 2 vezes e já era. Fikdik 😉 BjOO

  6. Tenta usar a mascara da Avon. Apesar de durar pouco o efeito ele é muito bom.

  7. Minha amiga já testou esse truque do tomate e deu certo, mas ela fez um passo inicial que ajudou muito: Ferver água e colocar numa bacia, colocar seu rosto acima da bacia pra receber o calor da água fervente até vc começar a sentir que está suando, sendo assim, os poros irão dilatar e ficará mais facil de tirar os cravos. Na verdade, vc pode testar esse truque da água quente com esse produto tbm, as vezes os seus poros são mto fechados.

  8. nossa, o da l’oreal super funciono em mim da primeira vez, deve ser pq eu tenho mt cravo preto mesmo no nariz. mas dps foi saindo menos . eu ja fiz o do sal grosso e tomate e nao da nada certo, hahaha, nao saiu nenhum cravo meu e fez a maior sujeira. bjs

  9. Pingback: Beauty and Brains
  10. Pingback: Beauty and Brains
  11. Pingback: Beauty and Brains