Crânios de Chocolate

Como a Páscoa tá logo ali (e hoje é o Dia do Chocolate!), que tal trocar o tradicional ovo de páscoa por crânios de chocolate?

A Maria Malvada (yep, esse é o nome dela) é a dona da Chocolate Skulls e faz esses chocolates desde 2005. Eles são todos feitos sob encomenda (normalmente o tempo médio é de 3 semanas) e você pode fazer uma encomenda personalizada enviando o seu próprio raio X. E ainda vem com um certificado de autenticidade! 😛

Você pode escolher três sabores de chocolate belga: Bone Chocolate, Dark Chocolate e Semi Sweet Chocolate.

Cada crânio custa US$200 + frete (aproximadamente R$364) e você pode encomendar o seu através do site da Chocolate Skulls.

Dica da leitora Anne

Daniele Hoffmann

Daniele Hoffmann, também conhecida pelo pseudônimo Corpse, é blogueira de beleza desde 2009. Trabalha como taróloga profissional e leva seu blog como hobby.

Você também pode gostar

Comments Closed

14 Comentários

  1. Deve ser muito legal abrir um chocolate desses na reunião familiar de páscoa e comer bem gostosinho na frente da família sahueihusa.

  2. QUE INCRÍVEL VÉI!!!
    Eu simplesmente AMEI a ideia mas putz que bagulho caro. Quase 400 contos que serão consumidos em 4 minutos! HAHAHAHA

    Será que não vende em outro local algo parecido porém mais barato? ahahahaha 😛

  3. Que tri! se não fossem tão caros… ou se ao menos não fossem parar no meu estômago! hehehehehhe

  4. Ata, só se eu tiver doida pra pagar mais de 300 conto pra comer uma réplica de meu crânio… kkkkkkkkkkkkkk!

  5. bem criativo gostei … ficou parecido mesmo com crânio , uma coisa engraçada eu vendo esse cranio na minha frente e pensando sera que eu como ? rsrs tem que parecer zumbi nessa hora pra comer , e com vontade , ou só fechar os olhos e manda ver rsrsrs