Reparação Capilar em 1 minuto: Ampola Gliss Kur Ultimate Repair da Schwarzkopf

Isso mesmo, em UM MINUTO! Calma que não tô doida não. 😛

Eu andei BEEEEEEM relaxada com o meu cabelo nos últimos 3 meses (animação zero + pressão baixa + preguiça – tempo), e fiquei esse tempo todo sem fazer reconstrução ou usar uma boa máscara reparadora. Resultado: pontas f***das. Se não fosse pelo óleo de argan (depois conto a minha experiência a longo prazo com ele), certamente meu cabelo estaria bem pior. A única coisa que fiz nesse tempo foi usar uma ou outra máscara hidratante e só. Até usei queratina hidrolisada nele esses dias, só que minhas pontas ficaram ainda piores do que já estavam, e pra piorar, retoquei a uma progressiva no começo do ano.

Esses dias eu lembrei que eu tinha uma ampola da Schwarzkopf, a Ultimate Repair, que faz parte da linha Gliss Kur. Tenho ela faz o maior tempão e tinha me esquecido completamente de usar.

A Ultimate Repair é composta por um shampoo, condicionador, máscara e a ampola. A promessa dele é proteger os fios contra os efeitos do secador e chapinha, impedindo-os de ficarem secos e quebradiços. Sua fórmula contém queratina líquida, que repara os danos da estrutura do cabelo em apenas um minuto.

Eu lavei meu cabelo com um shampoo reconstrutor (K-PAK da Joico) e apliquei metade do conteúdo da ampola no comprimento dos meus fios. Se você tem cabelo compridão ou muito volumoso, acredito que vai dar somente para uma aplicação. Como eu não tenho o cabelo muito longo nem muito cheio, fiquei com receio de aplicar todo conteúdo e deixar meus fios pesados.

Ele é bem consistente, e o cheiro é uma coisalindadeOdin!!! Aliás, que produto da Schwarzkopf não tem um cheiro incrível, né? É muuuuito gostoso, docinho, me lembrou (de longe) o hidratante corporal de banho da linha Fun Milk do Boticário.

Deixei ele aproximadamente 3min, enxaguei, e usei um condicionador também reconstrutor (Extreme da Redken, que é pra cabelos bem danificados). Passei um leave-in da mesma linha (Anti-Snap Extreme da Redken) e deixei secar naturalmente.

Eu imaginei que o meu cabelo iria ficar um pouco duro, pelo fato de ser um produto reconstrutor. Mas além dele reparar a fibra capilar, ele hidrata muito!!! Meu cabelo ficou bem macio e moliiinho moliiinho.

Logo quando eu penteei meus fios, já notei que ele reduziu pelo menos 80% da quebra. ME DÊ IBAGENSSSSS…

Fiquei de boca aberta com ele. É um excelente custo benefício (custa só R$6 na loja da Drika) e realmente repara o cabelo, dá pra sentir isso logo na primeira aplicação. E quando eu lavei meu cabelo, ele não voltou a ficar podre do jeito que tava. Adorei!

Gostei TANTO que agora quero comprar a máscara, que também age em um minuto (eu acho que deve ser a mesma coisa que a ampola). Agora só falta escolher qual: a própria Ultimate Repair (para secos e danificados), Oil Nutritive Anti-Spliss (para cabelos longos e quebradiços), Liquid Silk Gloss (cabelos danificados e sem brilho) ou a Total Repair 19 (secos e danificados). 🙂

Nota: 5/5

E você? Já testou essa linha da Tiuascof? Me conta aí nos comentários! 😉

Daniele Hoffmann

Daniele Hoffmann, também conhecida pelo pseudônimo Corpse, é blogueira de beleza desde 2009. Trabalha como taróloga profissional e leva seu blog como hobby.

Você também pode gostar

Comments Closed

28 Comentários

  1. Nossa, mas esse bichinho faz milagres! Tô precisando de um desse, porque essas minhas pontas tão br00tas.
    A Schwarzkopf é linda, né, sempre fazendo produtos milagrosos. Tenho só um e acho que ele faz maravilhas! Beijo!


    Daniele Hoffmann Daniele
    março 9th, 2012 em 18:08
    respondeu:

    É verdade! Eu sou muito tiete da Schwarzkopf! hahuauha amo os produtos deles.

  2. Nossa, esse produto parece ser demais mesmo! Preciso!!! Meu cabelo tá fudidão tb!!
    E essa sua câmera nova é um tesão! hahahhaa

  3. Nossa, engraçado como as coisas são né? Tenho uma amiga que mora em Portugal e ela disse que essa linha Gliss Kur é super comum lá, como se fosse a Seda aqui.. Mas se tivesse aqui, não duvido que seria bem carinho como os outros produtos da Schwarzkopf.. Ela vai me mandar algumas ampolas variadas dessa linha, e agora com a tua resenha, fiquei mais animada.. kkkkkk (Ela não gosta da Schwarzkopf dessa linha Gliss Kur).

    Beijos Dani!


    Daniele Hoffmann Daniele
    março 10th, 2012 em 12:50
    respondeu:

    @Jugs, Ahh com certeza seria caro, como tudo oq vem pro Brasil =((( Acho que essa linha deve ser alguma “de farmácia” da Schwarzkopf. =D
    Ahhh e me conta sobre as outras ampolas!! Depois q eu experimentei essa, quero usar TODAS! 8D

  4. acho engraçado voce dizer que não tem o cabelo muito comprido xD porque pra mim,é enorme.
    eu tava procurando mesmo alguma coisa potente pras pontas,e com esse preço ainda é tipo ‘vou levar 5!’


    Daniele Hoffmann Daniele
    março 10th, 2012 em 12:46
    respondeu:

    @Larissa, hahahaha ^___^ Sou muito noiada com ele, pra mim ele é médio… Queria ter um super cabelão gigantesco e bem cheio. 8D

  5. aaaaaai que tudo Dani!! Ficou muuito lindo seu cabelo, preciso urgente de uma dessas haha Acho que não tem problema usar em cabelos loiros, ne?

    Beeijos


    Daniele Hoffmann Daniele
    março 10th, 2012 em 12:45
    respondeu:

    @Gabi, não tem problema não, pode ser usado em qlr tipo de cabelo ^__^

  6. Eu comprei a Liquid Silk Gloss na lojinha da Drika. Ela acabou há poucos dias, mas não consegui formar uma opinião definitiva! Isso porque tinha dias que ela deixava meu cabelo super macio e brilhante, mas tiveram vezes que ele ficou duro e áspero! Deve ser porque meu cabelo não estava precisando de tanto nessas vezes. E eu AMEI o cheiro, lembra Ma Chérie, só que mais suave e “usável”! (Cara, eu tinha esse perfume quando era criança, e passava mal toda vez que usava! Hahahaha)


    Daniele Hoffmann Daniele
    março 11th, 2012 em 17:55
    respondeu:

    @Giuliana, é verdade, pode ser isso mesmo!! Ás vezes quando eu uso muito algum produto e meu cabelo não precisa mais, o resultado é bem ruim (tipo a máscara do Moroccanoil, antes fazia milagres mas hj não faz mais efeito.. snif)

  7. Dã,
    é você mesma que corta seu cabelo e sua franja? se sim faz um video pra gente explicando?


    Daniele Hoffmann Daniele
    março 11th, 2012 em 15:09
    respondeu:

    @Litah, sou eu sim!!

  8. Nossa… fiquei chocada também!!!
    Meu cabelo tá super precisado de uma mega hidratação dessas!
    Meu cabelo é azul na parte debaixo, então pensa… descoloração, falta de tempo pra cuidar, e o resultado é um cabelo sem brilho nessa área, sem vida, e super ressecado, que fica embolando, cheio de nós!!!
    Essa é uma ótima dica, com certeza vou experimentar!!!

    Beijinhos

  9. Poxa, não tem aquino Brasil? Fiquei super interessada, pelas fotos deram pra ver resultados bons.

    Parabéns pelo blog é ótimo.

    bjos

  10. Faz uma resenha sobre o K-Pak da Joico, eu comprei em Orlando o Shampoo e condicionador e a máscara e me arrependi muito, achei a limpeza do shampoo fraca, a hidratação PÉSSIMA e ainda me deu alergia, o único ponto positivo que eu achei foi o cheiro divino da máscara.


    Daniele Hoffmann Daniele
    maio 28th, 2012 em 22:50
    respondeu:

    @Levi, nossa, sério? Que estranho!! Os meus já acabaram, mas foram um dos melhores produtos que já usei no meu cabelo!! hehe


    Levi
    maio 31st, 2012 em 23:12
    respondeu:

    Sério mesmo, me arrependo muito de não ter comprado o da Moroccanoil, me recomendaram demais ele. O da Joico vou dar amanhã, ainda tão os gigantes cheinhos aqui, uma pena né? No Brasil é tão caro, nem acreditei

  11. Eu tenho alguns Shampoos Gliss Kur(400ml) para vender que meu cunhado trouxe da Alemanha.R$25,00 reais+frete.Se alguem tiver interesse meu email:danylima33@gmail.com

  12. Dani, você saberia indicar outros proutos restauradores?
    Eu descolori meu cabelo, e isso o deixou muito seco, fora que as pontas ficaram acabadas. Mas estou morrendo de dó de cortar pq já está chegando na cintura de novo T-T.


    Daniele Hoffmann Daniele
    julho 20th, 2012 em 13:50
    respondeu:

    @Kipu, as melhores máscaras que eu já usei foram a Age Recharge da Kerastase e a K-PAK da Joico!! =)

  13. Pingback: Links da Semana