Testei: Even Better Skin Tone Correcting Moisturizer da Clinique

Comprei esse hidratante da Clinique junto com o sérum da mesma linha e estou usando há uns 5 meses. Segundo a marca, “ele contém ingredientes que ajudam a tratar e proteger a pele da formação de descolorações causadas pela hiperpigmentação, em todos os tipos de pele, de todas as etnias. Esta fórmula oferece luminosidade à pele e combate as múltiplas causas da descoloração através do imediato estímulo à restauração e à luminosidade para um tom de pele mais uniforme.”

O meu é a versão travel e possui 15ml, mas rende bastante. O meu ainda está na metade porque a quantidade que se usa é bem pequena. Minha pele é normal/seca e achei que ele hidratou bastante sem deixar meu rosto oleoso (usei muito ele nos dias de calor e não ficou com aquela sensação de nhaaaca), e é absorvido rápido pela pele.

Ele não tem cheiro forte (pra mim tem cheiro de protetor solar, mas sempre quando eu falo sobre isso não levem muito em consideração, porque tenho um pequeno problema de olfato e não sinto os cheiros 100%) e é alergicamente testado.

Eu aplico todos os dias pela manhã, já que ele tem fator de proteção 20. De noite eu uso o Dramatically Different Moisturizing Lotion pelo fato de ser mais hidratante, se eu fico sem passar ele minha pele vira um maracujá.

Segundo a Clinique, ele é ideal para todos os tipos de pele e os resultados aparecem em 4-6 semanas, se usado junto com o sérum. Eu realmente notei que minha pele ficou mais clara e minhas manchas, principalmente as de espinhas, diminuiram. As manchinhas de sol estão saindo beeeeem lentamente, mas estão.

Não é um produto milagroso e os resultados não são rápidos, mas ele funciona sim a longo prazo. Foi uma boa aquisição e eu compraria novamente, já que eu paguei só $11 na Brigette’s Boutique. Ainda tem algumas unidades disponíveis lá, então se você quiser, be quick or be dead porque ás vezes a Briggete não coloca novamente.

A versão full com 50ml aqui no Brasil custa R$225 na Shopluxo. Ui! ;_; Melhor eu já garantir meu estoque lá na Brigette’s, rs.


Nota: 5/5

Se você já usou esse hidratante, deixe aí nos comentários a sua opinião! 😉

Daniele Hoffmann

Daniele Hoffmann, também conhecida pelo pseudônimo Corpse, é blogueira de beleza desde 2009. Trabalha como taróloga profissional e leva seu blog como hobby.

Você também pode gostar

Comments Closed

10 Comentários

  1. Ahhhhhhh aleluia que vc atualizou manola, tava quase desligando esse PS3 da tua tomada! Pare de jogar Killzone e vai gravar! huahauhauhauh

    ;******


    Daniele Hoffmann Daniele
    março 28th, 2012 em 20:51
    respondeu:

    @Jux, HAHAHAHAHAHA besta, sabia que vc ia vir aqui!!! Mas vou confessar que só vim fazer o post porque não tinha ninguém no multiplayer. 😛

  2. Eu tenho um da Avon, Intense Banishing Solutions, que tem esse mesmo propósito… Eu crente que um creme da Avão de 15 mirréis vai uniformizar meu tom de pele, né? rs
    Mas gostei do preço desse Clinique!

  3. É uma pena que aqui no Brasil o preço de cosméticos seja tããão abusivo né? Será que ele da conta de clarear sardas? To altos precisando hahaha

  4. DANIIIIIIII , POSTA LOGO O VIDEO DAS SUAS LENTES DE CONTATO LINDA !!!!!!!!! *—–*

    BEIJO !

  5. Oi Daniele,
    Eu já usei esse creme e tenho a mesma opinião. É um creme bacana e com bons resultados com o tempo, mas nada milagroso.
    Hoje eu estou usando o Blanc Expert da Lancôme, quando eu terminar, conto a experiência.

    Abraço