Testei: Iluminador da Yes! Cosmetics

Eu sempre pensei que iluminador fosse o item mais dispensável da maquiagem… Até conhecer esse da Yes Cosmetics.

Foi paixão a primeira vista. A embalagem é linda, bem feita, bem resistente e vem com um espelhinho e uma esponja embaixo (que não tem muita utilidade, quem aplica iluminador com esponja? rs). Ele é grande (do mesmo tamanho dos Mineralize da MAC) e vai durar uma eternidade comigo.

Apesar de parecer ser bem branco (tipo o da paleta de contorno) ele não é não, é bem dourado. Tem uma textura bem fininha, é super pigmentado e ideal pra ser usado de noite, porque brilha bastante. Você até pode utilizá-lo de dia, mas tem que tomar um pouco de cuidado pra não pesar a mão. 😉

Segundo a marca, “ele possui pigmentos fotocromáticos HD de alta definição, efeito Soft Focus (de disfarce de linhas de expressão) e Nylon 12, que deixam a pele aveludada e com toque macio”. Sobre deixar a pele aveludada e macia, eu super concordo. Agora o disfarce de linhas de expressão e as paradas High Definition eu não sei dizer se realmente funciona.

Lindo lindo lindo e lindo!!! E se você passar abaixo da sobrancelha pra dar aquela iluminada no olhar, o efeito também é incrível. Nas fotos o resultado ficou mais discreto, mas pessoalmente ele é bem mais brilhoso.

O único defeito que eu encontrei nele é a duração, que é mediana. Mas não vou tirar nenhum cérebro da avaliação por causa do preço: só R$25! Vale super a pena!

Se você nunca usou iluminador e quer uma opção barata pra testar e ver se gosta, recomendo muito esse da Yes. Preço justo e é um produto de boa qualidade.
Pra quem mora aqui no ABC, tem uma Yes Cosmetics no shopping de Mauá.

Depois que eu conheci esse produto, viciei completamente em iluminadores. Deu pra notar nesse vídeo, né? hehe

Nota: 5/5

E você, já testou? O que achou? 😉

Daniele Hoffmann

Daniele Hoffmann, também conhecida pelo pseudônimo Corpse, é blogueira de beleza desde 2009. Trabalha como taróloga profissional e leva seu blog como hobby.

Você também pode gostar

Comments Closed

29 Comentários

  1. Que lindo! Eu nunca usei iluminador, na verdade eu não sabia que isso existia até ver a sua maquiagem da Kim Kardashian! kkkkkkk
    Fiquei interessada nesse, vou procurar aqui na minha cidade. Que pincel vc usa pra passar?


    Daniele Hoffmann Daniele
    março 14th, 2012 em 20:28
    respondeu:

    @Amanda, eu gosto de usar o F25 da Sigma. Ele é MARAVILHOSO pra passar iluminador!! 😀

  2. E eu tinha acabado de comprar ele, e vc faz uma resenha! Mas realmente ele é perfeito! Concordo, que pela quantia e qualidade dele, ele pode durar uma eternidade, nem é necessário testar outros por ai…=*

  3. Cara vi seus videos sobre make no youtube e virei sua fã. Hoje curto também no youtube. Adoro bjos!

  4. Eu ainda acho iluminador dispensável, tanto que nunca me animei de comprar um.
    Uso o pigmento Naked da MAC debaixo das sobrancelhas pra iluminar ali, e só.
    :*

  5. Eu nunca usei iluminador, mas o resultado fica realmente sensacional. Vi no seu último tutorial e sua pele estava incrível.

  6. FIcou muito lindo! Nunca usei iluminador, acho que vou comprar esse 🙂 Você aplicou com que pincel?


    Daniele Hoffmann Daniele
    março 18th, 2012 em 02:50
    respondeu:

    @Thaís, eu gosto de usar o F25 da Sigma. Ele é MARAVILHOSO pra passar iluminador!!

  7. Olá Dani! Gostaria muito que você fizesse um vídio de como aplicar sílios postiços. Obrigada.

    Ah, amooo as makes que você faz!

  8. Oi Dani!!! Flor me tira uma dúvida, o efeito do iluminador da yes chega pelo menos perto do efeito do soft & gentle? Sei q pode ser blasfêmia querer compara os dois, mas juro q fiquei curiosa!!!!! rsrs Bjinhussss


    Daniele Hoffmann Daniele
    abril 3rd, 2012 em 19:49
    respondeu:

    @Angélica, eles são bem diferentes hehe!!! 😀

  9. oi daniele eu gostaria de saber o que vc acha das maquiagens da avon e da natura que sao produtos +ou- caros por sempre ser unitarios,(nao tem paletas) mas quase nao se ve tutoriais com essas marcas,pq?
    adoros suas makes e dicas bj


    Daniele Hoffmann Daniele
    abril 3rd, 2012 em 19:33
    respondeu:

    @Lanusse, eu não compro pq acho muito caro 🙂

  10. mas nunca usou? assim so p vc disser o q acha?


    Daniele Hoffmann Daniele
    abril 4th, 2012 em 13:39
    respondeu:

    @Lanussa, já usei sim, já até fiz algumas resenhas deles no Glitterinadas e devo ter feito um ou outro aqui. De vez em quando eu recebo alguma coisa da Avon. 🙂

  11. ate hoje nunca usei iluminador tbm pq prefico ficar um pouco mais palida, sem muito brilho mas na parte abaixo da sombrancelha e sagrado adoro seus post.
    bj

  12. Muito lindo mesmo esse iluminador!Dani o que você acha dos produtos da Yes! em geral, tava afim de revender mas preciso de uma opinião confiável rs… onde moro não conheço nenhuma revendedora.


    Daniele Hoffmann Daniele
    junho 5th, 2012 em 15:12
    respondeu:

    @Samara, particulamente eu adoro a Yes! É a marca nacional que eu mais gosto. =))