Batom Velvet Mat 606 da KIKO

Recebi esse batom da Sandra (mostrei aqui), que mora lá no paraíso (Alemanha) e vende produtos da KIKO rárárá Makeup Milano na lojinha virtual.

Eu sempre quis usar os produtos da Kiko desde que a marca se tornou “popular” nos blogs. Pirei quando vi que ela me mandou um batom vermelho matte, porque esse é a cor e o acabamento de batom que eu mais gosto.

A embalagem é bonita, masss demorei alguns minutos pra conseguir abrir pela primeira vez (que burra, dá zero pra mim).

Apesar de ser matte, ele não é totalmente seco e nem dificil de passar como o Ruby Woo. Ele é opaco mas desliza nos lábios na hora de passar, muito bom!

O tom do 606 não é um vermelhãããão como aparece na bala, ele é um pouco mais aberto. Confere:

Fiquei uma eternidade tentando tirar uma foto que fosse fiel, mas seeeempre ficava diferente. Ele é um pouquinho mais escuro que o tom da foto acima. Talvez um Ruby Woo mais clarinho.

A duração é muito boa (do tipo que você pode comer e beber e ele ainda vai estar lá) e com 1 ou 2 camadas ele já cobre 100% dos lábios. Adorei!

Ah! E assim como a grande maioria dos batons matte, ele resseca um pouco os lábios e acentua ainda mais aquelas pelinhas de boca ressecada, por isso não se esqueça de passar um balm uns minutos antes de passar o batom, ok? 😉

O Red Tomato da Yes! Cosmetics e o You Say Tomato da MAC (descontinuado) são muito parecidos com ele.

Não sei o preço dos batons da linha Velvet Mat, mas quem se interessar, pode mandar um e-mail pra Sandra que ela te passa os valores.

Daniele Hoffmann

Daniele Hoffmann, também conhecida pelo pseudônimo Corpse, é blogueira de beleza desde 2009. Trabalha como taróloga profissional e leva seu blog como hobby.

Você também pode gostar

Comments Closed

21 Comentários

  1. O batom é lindão. Vermelhos nunca são demais. E seu Spike é muito massa, um dia ainda vou achar um desse tamanho.

  2. Que lindooo esse vermelho! O batom vermelho mate que eu tenho e amo é o da linha NYX Mate… Amo!!! As fotos são tão complicadas… nunca saem na cor real! Bjos

  3. Oi Daniele, tudo bem? 😉

    Não sei qual o batom preto você usa, mas creio eu que seja o Styletto da Lime Crime. Depois dá uma olhada no Penelope da Nyx, imagino que você vá gostar! 🙂

  4. Batom vermelho pra mim (independente do tom)é do tipo “must have”… AAAAAMMMMOOOO vermelho e tenho vários batons em vários tons de vermelho…

    Este da KIKO é lindão, heim… valeu pela dica. Só conheço a marca de blogs a fora, mas nunca tive oportunidade de usar =/

  5. Eu jáá vi esse batom, minha prima tem, fica bem bonito nos labios mesmo! =]

  6. Lindo, eu tenho um vermelho aqui da natura, mas é um vermelho bem escuro, as vezes até parece um pouco vinho, pelo menos em mim ele fica bem escuro, mas não uso muito, eu tenho os lábios um pouco cheios, dai na parte inferior dos lábios ele começa a clarear se não tomar cuidado, mas tenho que usar mais, passei ele aqui agora e é bonito.. fico tanto no mesmo que nem percebo que tenho outras opções uheuue.. mas é bem bonito também.
    Tava no face aqui e vi uma loja que tem umas coisas legais,
    Site http://www.retroagogocollection.blogspot.com
    Facebook http://www.facebook.com/retroagogoshoes
    Alguns sapatos não são uma novidade muito grande, mas tem outras peças legais pra quem curte.
    Se já conhece desconsidere euheu

    Teh o/


    Daniele Hoffmann Daniele
    maio 8th, 2012 em 15:16
    respondeu:

    @Jéssica, vou dar uma olhada. Obrigada!! 😀

  7. Com essa foto notei o quão mais magra você está. Oq vc anda fazendo?
    O batom é lindo e vc fica sempre linda de vermelho.


    Daniele Hoffmann Daniele
    maio 3rd, 2012 em 16:28
    respondeu:

    @Jacimara, muito obrigada!! Hehe, mas sobre eu estar magra, com certeza é impressão, pq eu engordei 5kgs nos últimos meses heheheh 😀

  8. Eu moro na alemanha tbm, e essa marca é uma das melhores que vendem aqui custo x beneficio, a loja da kiko esta sempre cheia.

  9. Linda essa cor. Estou querendo algumas coisas da Kiko tb e esse batom vai entrar na lista. 🙂