New Rock Shoes na Black Frost

Há algumas semanas a Black Frost adicionou no catálogo alguns calçados femininos, masculinos e unisex da New Rock Shoes que eu tenho certeza que vocês, assim como eu, vão babar aí no teclado.

A marca espanhola existe há mais de 30 anos em mais de 50 países, e possuem sapatos exclusivos com materiais de alta qualidade. Possuem tecnologia comfort plus system: modelos anatômicos e flexíveis, múltiplas camadas de ar, equilíbrio total em qualquer tipo de superfície, amortece impactos e tem proteção contra água e frio! 🙂

A New Rock fabrica solas de borracha, poliuretano, couro e EVA leve, e a qualidade dos materiais e processo de produção fazem com que os produtos se tornem mais resistentes e que durem a vida toda. Cada linha é personalizada individualmente, escovadas à mão, lubrificados com cremes italianos e cremes patenteados exclusivos da New Rock. Chique, não?

Os preços variam de R$395 á R$979 na Black Frost. Já botei vários na minha wishlist, hahaha 😛

E você, gostou mais de qual? 🙂

Publicado gratuitamente

Daniele Hoffmann

Daniele Hoffmann, também conhecida pelo pseudônimo Corpse, é blogueira de beleza desde 2009. Trabalha como taróloga profissional e leva seu blog como hobby.

Você também pode gostar

Comments Closed

37 Comentários

  1. As da linha Devil e as Reactor são as mais fodas. Pena que não estão dentro do meu orçamento. 🙁

  2. Eu curti MUITOO a Bota Cyberpunk(segundo modelo da segunda fileira, da esquerda para a direita)!!! Linda demais. Tem umas alí que eu compraria só para ter, mesmo se não fosse usar 😡
    Beijos ;*

  3. Eu ja pensei em trabalhar com a New Rock tambem, são botas uma mais linda que a outra mas pelo preço e variedade de tamanhos é inviavel, no momento, manter estoque (não gosto muito da ideia de trabalhar com produtos sob encomenda, até porque se trabalhar direto com o fabricante, geralmente existe pedido minimo). Espero que a Black Frost faça sucesso com essa marca por aqui.
    Tenho uma bota da NR que comprei anos atras, é muito duravel e confortavel mesmo.

  4. Meu deeeeeuuusss!!!

    Ai meu rico dinheirinho!!! (Mas tb é bota pra vida toda!!)

    Sao lindas

  5. Tendo uma overdose de fivelas em 3,2.1.. hahaha, adooooooorei o modelo da terceira fileira , terceiro modelo, lindissimo! Pena que o preço tá meio fora de base pro meu bolso de estudante quebrada…

  6. MEU DEEEEEEEEEEEEUSSSSS QUE BOTAS MAIS MARAVILHOSAS!!! Gostei muito de todas da segunda fileira!
    Ainda não conhecia essa loja, obrigada pela indicação!!!

  7. Meninaaa, nem me fale! To surtando aqui… Botas PERFEITAS e de alta qualidade =0

    A minha favorita é a bota devil 003-S2, a 10a da foto que vc postou ^.~ Estou mesmo fazendo a encomenda dela agora *.*

    E você, Dani, qual a sua preferia???

    Abraço!!!

  8. Que lindas, adoro esses sapatos assim estilosos… mais fico triste porque não posso usar salto:(
    KizzKizz


    Daniele Hoffmann Daniele
    abril 6th, 2012 em 17:51
    respondeu:

    @Sorumbatica, nossa, sério? Pq? 🙁


    Sorumbatica Flamm (Flavia)
    abril 6th, 2012 em 18:37
    respondeu:

    É que ja tenho 1,80 de altura… ai me sinto muito gigante de salto mas sou loucaa por eles mesmo assim 😀


    Daniele Hoffmann Daniele
    abril 6th, 2012 em 18:56
    respondeu:

    @Sorumbatica, ahhh compartilho do mesmo sofrimento… Sou 5cm mais baixa que vc!! 8D


    Sorumbatica Flamm (Flavia)
    abril 6th, 2012 em 19:18
    respondeu:

    Rs…finalmente alguem que me entende. O pior é comprar pra acaba não usando …enquanto so uso coisa baixinha ficam falando q sou boba d nao usar ai quando uso sofro bulling kkkk sorte existem botas lindissimas baixinhas tbm ;p
    KizzKiZz


    Sana
    abril 22nd, 2012 em 00:45
    respondeu:

    @Sorumbática
    @Dani: Aaah meninas,deve ser a lei de murphy, SE eu tivesse 1,80 ou 1,75 aí é que eu ia usar salto/plataforma mesmo, só pra me destacar por ser diferente rsrsrsrs!!

  9. Eu acho lindo, mas não em mim, não combino com cyber e nem gosto de salto muito alto, mas a última eu usaria numa boa…

    Dani, ainda curte aquelas botas e sapatos de salto 15? achei lindos os sapatos e botas que vc mostrou naquela video-tag e achei que suas escolhas neste post ficaram bem diferentes dos seus preferidos ^^

    bjs o/


    Daniele Hoffmann Daniele
    abril 6th, 2012 em 17:50
    respondeu:

    @Ana, gosto sim! 🙂

  10. Gostei da tua primeira favorita! 😀

    Eu fiquei parece uma bocó gritando “AAAAAIN! QUE LIIIIINDO!” quando vi esse post, heheheh!

  11. Essas botas da new rock são uma loucura de lindas, mas saem bem caras aqui no brasil pelo fato de que elas são européias. Tô de olho na de salto cromado faz um tempão, mas por enquanto vou deixar na lista dos “quando ganhar na mega-sena, compro” porque não dá não ://


    Daniele Hoffmann Daniele
    abril 7th, 2012 em 17:31
    respondeu:

    @Rubia, é verdade, ficam caras mesmo. Eu cogitei importar uma pra mim, mas todas as lojas que mandam pra cá utilizam Fedex (que cobra taxas em todos as encomendas, e é bem mais que os 60% dos correios), aí nem vale a pena.. =((

  12. Eu visitei o site oficial da marca e achei os preços da Black Frost bem próximos ao preço original, por isso achei super válido encomendar pela loja brasileira… O fato é que essas botas são caríssimas mesmo.
    A de salto cromado foi a 1a que me chamou a atenção! Única *__* Já encomendei…

  13. tenho 9 pares de new rock amoooooooooooo e nao sou gotirss sou bailarino totalmente difrente so que essas botas me dao musculos e me ajudam na recuperason de musculos na lateral do joelhos areditem se quiser

  14. Sabe que eu nunca tinha feito a conversão de preços da New Rock pra real? Realmente elas são caras, mas se a qualidade for elevada, durar a vida toda o preço compensa! Bom, se eu fosse comprar uma (haja grana rsrsrs!) eu compraria uma que eu sei que usaria a vida inteira. E não seria as de salto porque salto é fase, à medida que envelhecemos usamos menos. Eu compraria a primeira ou a quinta que são super atemporais.


    Daniele Hoffmann Daniele
    abril 24th, 2012 em 23:15
    respondeu:

    @Sana, também estou nessa de usar pouco salto. hehehe, acho que usei tanto que acabei deixando um pouco de lado.
    Li muitas reviews sobre as botas da New Rock e todos falam que a qualidade é excelente, então também acho que vale a pena o investimento. 😀

  15. hummm, acho que essa coisa de salto ser fase é muito relativo…depende do estilo pessoal de cada um. Uso saltos há anos e fico cada vez mais apaixonada por eles. Mas pra tudo existe uma ocasião, né gente ^.~ Coturnos super pesados também podem ser considerados fase…

    E chegou a minha bota Devil da New Rock (a 10a da foto)!!!
    Gente…QUE COISA MAIS PERFEITA! Além de tudo é super confortável. Encaixou no meu pé e na minha perna como uma luva!
    Valeu cada centavo (apesar de ter sido presente do noivão). hehehe
    Super recomendo…

  16. OI dani, já que vc gosta, assim como eu, de saltos, e de botas, eu lhe indico, o site de compras http://www.sexycalcados.com.br/? , esse site também é indicado pela taci, a barbiepahetaci, do YT, os saltos e as botas de lá são mt lindos, eu sei que vc vai gostar!! até mais!!

  17. qualquer coisa, vc pode assistir os videos dos sapatos de la no canal da taci!