Encontro em SP

Aeaeae!!! Vai rolar um encontro dia 20 de maio (próximo domingo), ás 14hrs em Pinheiros, aqui em SP. Vai ser um evento bem informal e descontraído, tipo piquenique e tal. Vai ser muuuuuito legal! 🙂

Não precisa se preocupar com os comes e bebes pra levar, qualquer salgadinho Fofura já tá bão. Mas se você quiser levar deliciosos cupcakes de cérebro, também num tem problema não! hohohoho 😛

Data: 20 de maio de 2012 (domingo)
Local: Pinheiros – Zona Oeste/SP
Horário: 14hrs
Blogueiras:
Daniele Corpse
– Niina Secrets
Lidiana
Beca Brait
Caju
Jeh Crisca
Giu Ávila
Carol
Camila Miano
Email para maiores informações e confirmação: dazblogueiras@hotmail.com

Esperamos vocês lá! 😉

Daniele Hoffmann

Daniele Hoffmann, também conhecida pelo pseudônimo Corpse, é blogueira de beleza desde 2009. Trabalha como taróloga profissional e leva seu blog como hobby.

Você também pode gostar

Comments Closed

50 Comentários

  1. Gostaria muito de ir, mas estarei fora na data do encontro.
    Bom encontro a todas!

  2. gole? YUSHDAHSDAUIHADI OMG
    aaaah que pena, nem que eu quisesse daria pra eu ir, mas gostaria taaanto de conhecer vc, Dani *-*
    mas bom piquenique pra vocês!!

    Beijãooo
    \m/

  3. Oinnnn meu demooonho de olhos amarelos!
    ÓBVIO que eu vou né, moreca! :}}}


    Daniele Hoffmann Daniele
    maio 15th, 2012 em 13:04
    respondeu:

    @Ju Slayer, demoooonho de olho mel! rsrs te espero lá! Saudades.

  4. Ai que raivaaaaaaaaaaaaaaaa, dia 20 eu vou pra MG!!! Putz, com todos os outros sábados no mês, vcs foram escolher justo o q eu não vou estar aqui em Sampa? huahuahuaua po =\ Mas no próximo eu vou, ctz!

  5. Pena que eu não moro em SP 🙁 meu sonho conhecer vc Dani e a Nina (:

  6. que droga que vai ser dia 20… meu queria muito ir, mas tenho festa de bodas de prata dos meus pais… será que rola nao ir na festa deles?? hsauhsuah


    Daniele Hoffmann Daniele
    maio 15th, 2012 em 13:12
    respondeu:

    @Marina, booora! hahah 8D

  7. Nossa como eu gostaria de ir, mais infelizmente esse més já to lotada de coisas para fazer :/….espero que tenha mais oportunidades como essa 🙂 adoraria conhecer vc Dani 🙂

    Beijos

  8. Ahh Dani q pena q vai ser SP ñ da pra ir,ia adorar conhecer vc!!!

  9. Droga D: Hell das Pedras é muito longe :/ Tava louca pra conhecer você e a Beca, que da lista eram as duas blogueiras que eu seguia fielmente, mais no momento estou conhecendo os blogs/canais de todas as outras *-*

  10. Nossa, queria tanto ir! Mas da até vergonha de comparecer com tanta gente bonita e bem maquiada D=

  11. Pow dani, logo dia 20 eu vou viajar pra casa do meu namorado, dia 21 é o nosso aniversário de 2 anos de namoro *-*
    Queria demais poder ir no encontrinho =/

  12. Olá ;DD

    Eu não conhecia o blog, vi o link lá no Chic Tric, falando sobre o encontro, e resolvi dar um pulinho aqui. Adorei! Foi amor à primeira vista, só pelo nome, haha… E eu me apaixonei pelo crânio que você guarda os lip balms, rsrs!

    Parabéns pelo blog ^^

    Beijão

  13. Já passoooooou da hora de vc ensinar essa sua make da foto do blog! haha Ñ poderei ir no encontro, mas queremos saber dpois como foi hein! Bjos!

  14. Nossa gostaria muito de ir, mas infelizmente não vai dar =/ mas a próxima eu vou =)

    Na data vc colocou que era sábado, mas dia 20 é domingo =)

    Beijos.

  15. Oi, sigo seu blog e me encanto com ele a cada dia hihi.
    bom eu nao sabia onde comenta algo com voce entao comentei aqui mesmo, espero que nao tenha nenhum problema. Eu comçei a usa um removedor de maquiagem um lenço umedecido achei ele bom ate, entao queria comentar com voce pra voce testar e ver se gosta ele é da marca Ricca.

  16. Ahhh, que legal! É uma pena que não vou poder ir, queria muito conhecer você e a Jéh! *-*
    Adorei a lente! É totalmente amarela?
    Beijo!


    Daniele Hoffmann Daniele
    maio 15th, 2012 em 13:09
    respondeu:

    @Rubia, ‘e sim!!!

  17. Já enviei meu email! Sou doida pra te conhecer hahahaha, vc me ensinou tudo o que sei de maquiagem. Já receberam muitos emails? ^^
    Bjo


    Daniele Hoffmann Daniele
    maio 15th, 2012 em 13:02
    respondeu:

    @Fernanda, vai ser um prazer te conhecer!!
    A gente recebeu mais de 300 emails até agora, tô até com medo aqui!! huahuahuauh

  18. OOOiii Dani sempre vejo seus posts e adoro mto…e gostei principalmente da maquiagem que vc fez inspirada na Sharon..ficou perfeita e estou pensando em usar na minha formatura
    bjk

  19. Danniii…pode levar breja?…rsrsrs
    hahaha….bom…vou ser mais menininha vai…vou levar algum bolo…rsrs

    Bjussssss


    Daniele Hoffmann Daniele
    maio 17th, 2012 em 17:43
    respondeu:

    @Amanda, ahhhhhhh é nóis pq eu também vou levar cerveja! HUAHUAHUAHU!!! \o/

  20. uahsuahsuahs….sério?
    Olha…se vc for levar…eu levo mesmo hein…rsrsrs
    é sério? \o/ tenho vergonha de levar sozinha…kikkkkk


    Daniele Hoffmann Daniele
    maio 17th, 2012 em 23:39
    respondeu:

    @Amanda, leva simm!!! Vou levar mais pra gente tomar juntas, hein?? hahaha =DDD


    Amanda Ribeiro
    maio 18th, 2012 em 11:22
    respondeu:

    É nois!!! Então eu levo!!!…aushuahsuahs ateh domingo!


    Amanda Ribeiro
    maio 21st, 2012 em 14:59
    respondeu:

    Putz Dani….não deu pra ir… ç.ç
    Tomara que tenha outro logo, para eu poder ir…rs

    bjs

  21. Nossa! Mais de 300 e-mails!
    Se eu morasse aí, creio que iria, mesmo não gostando muito de sair. Esse encontrinho em SP tá um encontrão em SP já, rsrs. Beijo, Dani! 😉

  22. Dani, tudo bem?
    Vi que você também mora ABC será que você poderia me explicar como eu faço para ir de transporte público? (Não precisa explicar desde aqui do ABC não hehe Só qual estação de trem/metro é mais proxima e se tenho que pegar algum onibus de lá, se sim qual?

    Beijos e muito obrigada 😀


    Daniele Hoffmann Daniele
    maio 25th, 2012 em 23:32
    respondeu:

    @Jaque, perdão, só vi agora a mensagem (tô com muitos comentários atrasados ;_;) hehe, mas eu não fazia a menor idéia de como eu ia pra lá pq fui de carona =((