16.maio.2012

Testei: Renew Genics, o novo tratamento anti-idade da Avon

Arquivado em: Rosto e Corpo

Recebi no começo do mês os dois últimos lançamentos da Avon, a linha Renew Genics (ou ”o gene da juventude”), que são cremes anti-rugas que podem ser usados em pessoas de qualquer idade. A promessa é deixar as mulheres 10 anos mais jovem. Que exagero! hehehe

A linha contém a tecnologia patenteada YouthGen que reduz visivelmente os sinais da idade, como as rugas, descolorações e perda de firmeza. Como eu obviamente ainda não tenho rugas (ainda bem! rs) e minha mãe tem a pele infinitamente melhor que a minha (juro!!!), não posso dar minha opinião a respeito disso (por isso nem vou dar a avaliação final), mas eu tenho usado essa dupla todos os dias e gostaria de deixar as minha impressões aqui.

O Tratamento Cosmético Concentrado Renew Genics é um sérum que pode ser usado de dia e de noite, e é duas vezes mais potente que a versão em creme. Segundo a empresa, ele potencializa a transformação da sua pele e o poder do rejuvenescimento do produto já é notado à partir da primeira aplicação. ”Na primeira noite de uso, estudos de percepção com consumidoras de 45 a 59 anos, realizados durante 8 semanas, registraram diminuição da aparência de linhas e rugas. Cerca de 94% das mulheres notaram a pele com sensação de maciez e elasticidade. Com o uso contínuo, 100% das consumidoras observadas notaram melhora na textura, claridade, uniformidade do tom e rugas finas da pele”.

Nas três primeiras vezes que usei, meu rosto começou a pinicar nos primeiros minutos após a aplicação (sinal de que o produto está agindo mesmo) e, no primeiro dia, fiquei com três espinhas. Foi muito estranho, 1hr depois de ter aplicado o sérum, as espinhas apareceram. Fiquei p*ta! hahaha, mas foi só na primeira vez. A Avon diz que essa sensação de formigamento é normal, e se isso ocorrer, espere 15 minutos após a limpeza da pele para fazer a aplicação ou use moderadamente até que a sua pele se acostume (isso também vale pro creme).

A minha pele é muito seca, e agora no frio eu fico que nem um maracujá de gaveta se eu não hidratar meu rosto com um hidratante absurdamente potente. O sérum tem um cheiro bem gostoso e tem textura leve, e hidratou muuuuito pouco a minha pele. Precisei usar um outro hidratante por cima, porque se não minha pele descasca meeesmo.
Minha mãe que tem a pele normal, adorou o produto. Ela disse que não sentiu nenhum formigamento no rosto, e o sérum deixou a pele dela bem macia e hidratada. Ela também reparou que as linhas de expressão na testa diminuíram.
Um ponto negativo é que ele não tem fator de proteção solar. Pisaram na bola! hehe. O preço do sérum é R$110.

O Creme de Tratamento Cosméticos Renew Genics é um creme noturno para uso diário que promove uma hidratação mais profunda, ele nutre o rosto durante a noite que é quando ocorre a renovação celular. Segundo a Avon, ”em apenas 3 dias, estudos de percepção com consumidoras de 45 a 59 anos, realizados durante 8 semanas, registraram uma melhora visível na diminuição dos efeitos do envelhecimento e cerca de 86% delas notaram a pele mais firme. Com o uso contínuo, 100% das consumidoras observadas notaram melhora na textura, claridade, uniformidade do tom e rugas finas da pele”.

Esse minha mãe não curtiu muito, ela disse que achou muito oleoso (ela não gosta muito dos produtos da Renew por causa disso, ela diz que todos ficam oleosos no rosto dela). Eu não achei oleoso, ele hidratou bem a minha pele no calor. Poréééém nesse friozão que está fazendo ele não é o suficiente pra mim. :(

O creme custa R$70 nas revistas da Avon.

No geral achei que são bons produtos, porém um pouco caros. É bacana pra quem está com uns 25 anos e quer começar a investir em cremes anti-idade, ou pra quem já tem pele madura.

E você, já testou? Curte os produtos da Renew? Conta pra gente aí nos comentários! :)

Comments Closed

Os comentários estão fechados.

Beauty And Brains - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2016