3 Filmes para você assistir no Dia dos Namorados

ZOMBIE HONEYMOON (Lua-de-mel Assombrada) – 2004
Terror / Comédia / Romance

Esse filme é muito trash. Na lua-de-mel de Danny e Denise, Danny é atacado por um zumbi que aparece na praia no meio da água sem a menor explicação. Danny morre mas volta a viver depois de alguns minutos, aparentemente normal. O cara, que era vegetariano, começa a ficar com vontade de comer um banquete de carne humana e Denise se desespera, mas não quer abandonar o amor de sua vida. É um filme bem ruim, mas dá pra dar umas risadas.

“Na saúde e na doença, até que a morte nos separe”

MY BLOODY VALENTINE 3D (Dia Dos Namorados Macabro) – 2009
Terror

Versão hollywoodiana do clássico slasher movie de 81, que na minha opinião é um bom remake (e ainda o Jensen Ackles está cast hahah), apesar de muita gente não gostar do filme.

Tom Hanninger é um mineiro (que trabalha com mineração, não que nasceu em Minas Gerais, rs) que causou um acidente nos túneis de escavação matando cinco pessoas e um homem, Harry Warden, ficou em coma. Algum tempo depois, ele acorda e assassina 22 pessoas com uma picareta.
Dez anos depois Tom retorna à sua cidade natal no Dia dos Namorados, mas a população acha que ele é o verdadeiro assassino.

MY BLOODY VALENTINE (Dia Dos Namorados Macabro) – 1981
Terror

Filme clássico que já passou incansáveis vezes de madrugada na Globo, e ótimo pra quem curte os velhos clichês de slasher movie. Se você assistir a versão uncut é melhor ainda.
A história é quase a mesma do remake: Harry Warden é o mineiro assassino que usa uma picareta para mutilar suas vítimas e arrancar seus corações para rechear caixa de bombons.

Falando em Dia dos Namorados, a Tutanat está com uma promo na fanpage bem bacana: curta a página deles no facebook e faça uma declaração de amor para a pessoa amada. A declaração mais votada da fanpage vai ganhar uma cesta de prêmios românticos e produtos da marca! 😉
Clique aqui para participar e aqui para ler o regulamento.

Daniele Hoffmann

Daniele Hoffmann, também conhecida pelo pseudônimo Corpse, é blogueira de beleza desde 2009. Trabalha como taróloga profissional e leva seu blog como hobby.

Você também pode gostar

Comments Closed

9 Comentários

  1. dani vc pode curtir meu comentario lá? ( Jéssika Dias )
    Sabe quando eute conheci sinceramente eu não sabia que pegaria tão forte assim, meus olhos agora sem enchem de lagrima ao escrever isso pois é uma pena que meu amor por ti seja incorrespondido, sabe quando eu disse que te amava? unica coisa pela qual me decepsiono de ter dito, pois é + q amor, sinceramente eu não vejo o porque fazer tudo oq faço pra estar perto de vc sendo que cada dia você se afasta mais sinceramente sinto falta de só conversar com você sobre qualquer inseto passando do outro lado the rua, e cada segundinho que passamos juntos foi algo sem explicação, pois em meus sonhos eu achava que ficariamos juntos, pena que nem tudo que eu desejo vira real, te amo e vc mais que quase todos sabe disso, é uma pena você ter namorada, mas é isso, te amo…

    e pede pra um pessoal curtir?? **

  2. não consegui baixar o regulamento pra ler, vc poderia postar ele pra mim, esse meu pc num abre nenuum arquivo 🙁

  3. hey dani, vc sab me dizer quanto tempo dura a promoção?? **


    Daniele Hoffmann Daniele
    junho 20th, 2012 em 14:49
    respondeu:

    @Jéssika, ai perdão, só vi o comentário agora =(((

  4. Ah, eu assisti My Bloody Valentine “a versão com o Jensen” ontem, mas perdi os primeiros 15 minutos, só lendo seu post para entender porque o Harry matou aquelas pessoas RS. mas adorei o filme, agora estou atrás de assistir o original. 😉

  5. MY BLOODY VALENTINE É FODA! O povo mete o pau no remake mas eu curto tb, claro que não chega perto do original, mas se tratand de um remake… 😛


    Daniele Hoffmann Daniele
    junho 20th, 2012 em 11:32
    respondeu:

    @Ju, eu gosto muito tbm!!! 🙂