Parque de Resident Evil na Universal Studios do Japão

Entre os dias 14 de setembro e 11 de novembro, o parque da Universal Studios do Japão em parceria com a Capcom irá transformar o Gamercy Park em Racoon City durante a noite no maior estilo “Noites do Terror” do Playcenter, com o cenário baseado em Resident Evil 2 e 3.

Os visitantes poderão andar pelas ruas recheadas de zumbis, encontrar lickers e até mesmo o Nemesis. Também estão presentes alguns personagens da franquia como Jill Valentine, Claire Redfield e Jill Valentine.

O restaurante local também oferecerá comidas e bebidas com a temática Resident Evil, como uma refeição em formato de BBBRRAAAIIINNSSS e bons drink.

Daniele Hoffmann

Daniele Hoffmann, também conhecida pelo pseudônimo Corpse, é blogueira de beleza desde 2009. Trabalha como taróloga profissional e leva seu blog como hobby.

Você também pode gostar

Comments Closed

11 Comentários

  1. FUCK! eu preciso disso na minha vida O_O -q uhahauuhuahuhua não que eu ame RE, mas eu amo zumbi mesmo huuhauhuhauhahuauh
    ok… adimito que adoro tudo que é de zumbi MAS morro de medo do apocalipse zumbi de verdade u_u

  2. QUE FODAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
    Dani, você não vai fazer resenha da age da kérastase poxa poxa? 🙁

  3. Carambaaaaaaaa! Que foda, sério. Eu sou daquelas beeeem medrosas, mas eu ia, ah se eu ia. u_u

  4. Nossa cara! a RPD ta igualzinha o nemesis perfeito e tem até o hunter e a claire … PIREI!!! tudo perfeito, mataria pra ir lá. *-*