Run For Your Lives: corra dos zumbis!

Imagine ter que correr 5km, num percurso cheio de obstáculos, sem placas e com vários caminhos diferentes (alguns tem mais obstáculos que os outros) e ainda por cima ser perseguido por zumbis sedentos por cérebros?

Bom, essa é a proposta da Run For Your Lives, e como diz o nome, você tem que correr pela sua vida. É uma mistura de Zombie Walk + Noites do Terror do falecido Playcenter + São Silvestre. A maratona acontece nos Estados Unidos em diversas cidades e é patrocinada pela Cruz Vermelha.

O jogo é bem simples: o corredor ganha algumas fitas que ficam na cintura e representam sua vida, e os zumbis tem o objetivo de pegar todas elas. Se isso acontecer, você morre e vira um zumbi. Durante o percurso há algumas fitas bônus espalhadas no chão, então os sobreviventes precisam ficar atentos para ganhar uma vida extra.

Quem quer ser um zumbi precisa passar no Centro de Transformação, onde as pessoas são maquiadas e orientadas a não ter contato físico com os sobreviventes.

Para o jogo ser justo, eles dividem as corridas por faixa etária e gênero. Os três homens e três mulheres que terminarem a prova mais rápido (e que ainda tenha pelo menos uma fita) recebem alguns prêmios, como kits de sobrevivência. Quando a maratona (que dura o dia inteiro) termina, rola a Apocalypse Party, onde os corredores e zumbis curtem banda ao vivo, bar e até podem saborear um porco assado.

Quem quer participar tem que desembolsar $77, mas uma parte do lucro será doada para a Cruz Vermelha americana.

São Silvestre é para os fracos.

Daniele Hoffmann

Daniele Hoffmann, também conhecida pelo pseudônimo Corpse, é blogueira de beleza desde 2009. Trabalha como taróloga profissional e leva seu blog como hobby.

Você também pode gostar

Comments Closed

12 Comentários

  1. Deve ser fantástico você se sentir num apocalipse zumbi.
    Eu ia adorar!!!

  2. Caramba que show, pena que não tem no Brasil.
    Dani, eu acho a Bigodes uma gracinha e estou afim de comprar uma chinchila, me disseram que eu tenho que achar um criador, onde você comprou? Ela dá muito trabalho?

    Beijos.
    Obs: Eu tenho duas calopsitas e mais um periquito, será que dá algum problema?


    Daniele Hoffmann Daniele - Beauty and Brains
    setembro 17th, 2012 em 21:47
    respondeu:

    @Maria, se vc pegar a chinchila desde filhotinho acredito que ela vai se acostumar, eles são bichinhos beeeem desconfiados então tem q ter paciência, mas não dá muito trabalho não (o único incoveniente é q eles roem qualquer coisa q tem na frente deles hahah)

    bjkss

  3. muito massa *_* adoro seus posts, mas não vai mais ter tutorial?? to com saudades.. beijos

  4. Orra, fiquei muito afim de participar dessa corrida!
    Podia rolar algo parecido por aqui, já tem o Zombie Walk, pq não?

  5. Égua! Amei isso! Um bom motivo pra me exercitar, HEHEHE!

    O mais legal é essa parceria da Cruz Vermelha de lá. Nossa…Sempre que eu visito teu blog tem coisas diferents pra descobrir, heheheh!

  6. Olá, você saberia me informar qual a música de fundo do segundo vídeo? Amei, e também amei a proposta de maratona, muito interessante, creio que talvez eu viaje só para isso he he


    Daniele Hoffmann Daniele - Beauty and Brains
    outubro 9th, 2012 em 21:18
    respondeu:

    @Rafaela, The Silver Liners – Hot Mess
    Bjkss

  7. caraaaaaca deve ser muito legal *-* tudo bem que eu não sobreviveria correndo 5 km kkkk mas mesmo assim, a ideia é muito legal, sem contar que ajuda a cruz vermelha né 🙂