Barbie Haunted Beauty Ghost, a “Barbie Fantasma”

Essa Barbie chegou a tempo para o Halloween e é a primeira boneca da série Haunted Beauty Ghost, criada pelo designer Bill Greening.

Possivelmente essa boneca foi inspirada na lenda da Mulher de Branco (lembram do primeiro episódio da primeira temporada de Supernatural?). A história é bem conhecida lá fora (junto com a Bloody Mary), e surgiu lá pelos anos 50. A história tem várias versões, a mais famosa é que uma uma mulher loira vestida de branco aparece nas estradas pedindo carona, seduzindo os viajantes e depois matando. No méxico a lenda é conhecida como “A Mulher Chorona (lembram do episódio dos Espíritos Zombeteiros do Chaves?).

A boneca possui uma roupa inteira branca, correntes, rosto sério, cabelos platinados longuíssimos e uma maquiagem lindíssima (o batom parece o Chinchilla da Lime Crime! :P)

No vídeo abaixo você pode ver o criador da boneca comentando sobre a roupa, o cenário onde as fotos foram tiradas e outras curiosidades (em inglês):

A boneca custa $100 e já está sendo vendida no site Barbie Collector (não entregam pro Brasil) e foi classificada como Gold Label. Também tem algumas unidades no Ebay.

 

Daniele Hoffmann

Daniele Hoffmann, também conhecida pelo pseudônimo Corpse, é blogueira de beleza desde 2009. Trabalha como taróloga profissional e leva seu blog como hobby.

Você também pode gostar

Comments Closed

17 Comentários

  1. O rosto dela é incrível! Tem cara de mulher adulta e não de jovenzinha sem gracinha como a Barbie!

  2. Nossa, perfeitaaa… Na minha infância eu era louca pela Barbie… Essa eu compraria hoje em dia! hahaha
    Beijo!

  3. Que boneca mais linda!
    Tenho todas as bonecas Barbie da minha infância até hoje, então dá para ter ideia de como fiquei com essa boneca.
    Até hoje meu quarto no Brasil está intacto, e na parede principal tem um quadro dessa personagem de mais de 1m², pintado e trabalhado em ferro.

    Como eu quero essa boneca!

  4. Na minha opinião, a Mattel perde feio pra Integrity Toys no quesito “bonecas obscuras”:

    http://farm5.static.flickr.com/4122/4814165530_d6d37ba8cb.jpg

    http://www.msjay.com/pic/albums/userpics/10001/bridesdracula2011mina1-noc.jpg

    Sem contar que as Barbies reais quase nunca correspondem aos protótipos/ fotos de divulgação. Enquanto a Integrity usa as próprias bonecas que estão à venda para tirar fotos e promover ^.~


    Daniele Hoffmann Daniele - Beauty and Brains
    outubro 19th, 2012 em 19:47
    respondeu:

    @Sabrina, perfeitas!!!
    bjksss

  5. Linda essa Barbie….Eu tenho algumas Barbies Colecionáveis e essa com certeza vou comprar 🙂