Blush: Harmony da MAC

Desde que eu comprei esse blush, tenho usado praticamente todos os dias. É o blush que tem exatamente a cor que eu estava procurando: marrom, sem brilho e que não puxe pro vermelho. Eu tenho alguns blushes marrons mas todos eles ficavam levemente avermelhados na pele, aí sempre que eu ia fazer o contorno no nariz eu ficava parecendo o Rudolph.

O Harmony possivelmente é o blush mais famoso da MAC, e é o queridinho das mulheres pelo fato de ser ideal pra fazer o contorno do rosto. E ele realmente é perfeito pra isso! <3

Ele é bastante pigmentado e a duração é ok, dura cerca de 5 horas no meu rosto. Nada espetacular, mas pelo preço (R$115 na loja virtual da Sephora) deveria durar o dia inteiro. 😛

.
Certamente é meu blush favorito, mas eu não compraria outro blush da MAC. Talvez um da linha Mineralize, que dizem que são melhores que os da linha regular. O Harmony é lindo, mas ainda prefiro os blushes da NYX porque a duração no meu rosto é incrível (e são mais baratos).

Comprei o meu com a Razzle Dazzle mas ela não vende mais MAC, mas tem pra vender na Sephora (nacional), na Cherrie Cosmetics (internacional) e de vez em quando aparece na Brigette’s Boutique (internacional).

Daniele Hoffmann

Daniele Hoffmann, também conhecida pelo pseudônimo Corpse, é blogueira de beleza desde 2009. Trabalha como taróloga profissional e leva seu blog como hobby.

Você também pode gostar

Comments Closed

13 Comentários

  1. Dani, o que você acha do Styletto? Durabilidade, da pra beber e comer, e quanto tempo dura fazendo isso? Sabe como é né, bar, batatas fritas, cerveja, e batom preto devem ser um amor !
    Tava querendo comprar junto com o kit Alchemy, mas não quero um batom que não valha a pena nesse quesito; AH mais uma coisa: ele é hidratante?

    Obrigada =D


    Daniele Hoffmann Daniele - Beauty and Brains
    outubro 20th, 2012 em 19:08
    respondeu:

    @Bruna, a durabilidade dos batons da Lime Crime são muito boas, mas o batom preto pra beber/comer borra mesmo, não tem jeito heheh!! E ele é hidratante sim. Gosto muito dos batons da marca, pra mim só não são melhores que os da MAC. Valem muito a pena!
    bjkss

  2. Já era agora vou ter que te imitar infelizmente kkkkkkkkk’ já vou correndo atras do meu 😉 Bjokas da Rê

  3. Oi Dani, tudo bem? Espero que sim! =D

    Dani vc pode me indicar algum blush da Nyx ou de outra marca mais “acessível” que eu possa usar como contorno também? Amei esse efeito do Harmony mas infelizmente ainda não dá pra eu investir em MAC rsrsrs. Queria um blush assim também, marrom suave sem brilho.

    Ficaria muito feliz se você pudesse me sugerir algum.

    Muito obrigada.
    Beijos
    =*

    PS. Adorei a resenha e ficou show a make 😉


    Daniele Hoffmann Daniele - Beauty and Brains
    outubro 19th, 2012 em 19:43
    respondeu:

    @Carol, o único blush (além do Harmony) que eu tenho que dá pra fazer contorno é o blush da paleta de contorno (http://pinkgloss.com.br/Paleta-de-Contorno-6-Cores-Modelo-1-p169), que é um pouco mais escuro que o Harmony. Os tons marrons opacos da NYX que eu tenho (Stone, Nutmeg) puxam levemente pro vermelho.

    Bjksss

  4. dani…só queria fazer uma pergunta, a minha dermatologista me disse que não tem como o nosso tipo de pele “mudar”, então como sua pele era mista e agora é seca?


    Daniele Hoffmann Daniele - Beauty and Brains
    outubro 19th, 2012 em 19:41
    respondeu:

    @Isadora, também queria saber
    bjksss

  5. Eu uso o hoola da benefit tambem mas como bronzeador. Tenho alguns da mineralize o que eu mais gosto eh o gleefull eh maravilhoso dura umas 4 horas. Mas o blush que eu acho que vc deveria investir e nao vai se arrepender eh o em po da Nars pois o em creme sai logo e nao dura como o em creme da mac tenho o posey e dura muito tenho alguns em po da mac que saem rapido. Mas o da Nars passei a noite fui pro show voltei de quase manha e dormi sem lavar o rosto quando me acordei a tarde ainda estavs no meu rosto tb custa 115 e vende na sephora. Eu tenho uma duvida qual eh o pincel de blush que vc usa?


    Daniele Hoffmann Daniele - Beauty and Brains
    outubro 20th, 2012 em 19:00
    respondeu:

    @Nara, normalmente eu uso o F40 da Sigma

    bjksss

  6. P-E-R-F-E-I-T-A essa sua sombra amarela!!!
    entao, o harmony só fica bom em quem é beeeem branquinha pra gente que tem a pele morena/negra fica mto bom o Blunt e o Raizin da mac pra fazer contorno. O blunt eu acho melhor pq é bem marrom e o raizin é mais avermelhado.
    Agora o mais acessivel que eu conheço é o Bronzer natural sun da maybelline. Ele nao tem brilho nenhum e bastante variação.
    bjo e me amarro no seu blog

  7. Amo esse blush,tenho o meu a pouco tempo e virou favorito ja,você esta linda dani ^^