Estreias: A Entidade e REC 3 Gênesis

Estréia hoje nos cinemas brasileiros dois filmes de terror/suspense: A Entidade (Sinister)[REC]³ Génesis (que está mais pra comédia do que pra terror, diga-se de passagem rs).

A Entidade (Sinister) foi produzido e dirigido pelos mesmos caras que fizeram Atividade Paranormal e O Exorcismo de Emily Rose (<3).

Na história do filme, Ellison é um escritor de livros policiais que está procurando inspiração para a história do seu próximo livro, e se muda com sua família para uma casa onde várias pessoas da mesma família foram assassinadas. Quando ele resolve fuçar nas quinquilharias que estão guardadas no porão da casa, encontra uma caixa com fitas de vídeo que mostra que outras famílias foram mortas naquele local.

O filme está com 4 estrelinhas no Filmow (sempre que quero assistir algum filme, vou pra lá pra ver a classificação que os usuários deram hehe – não tenho paciência pra ler aquelas longas reviews de filmes). Não me empolguei com o trailer, mas vou assistir quando sair em dvd (leia-se: quando tiver algum link pra baixar ou quando sair na Netflix).

O filme não se passa mais em um prédio abandonado, e sim em um casamento. A infecção no prédio foi contida, mas algo escapou de lá e foi parar bem no casamento de Clara e Koldo.

Sabe aquele filme que você espera anos pra sair, fica na maior expectativa, te dá comichão quando tu vê o trailer e quando você assiste, quer se jogar da ponte de tão ruim que é? Então, é o caso de REC 3. Não vou dar spoilers nem nada, mas já aviso que se você for assistir no cinema, não vá esperando muita coisa (ou melhor, não espere nada). E o pior: REC 4 já está confirmado e será lançado ano que vem.

Em todo lugar está escrito que o lançamento de REC 3 nos cinemas do Brasil é hoje (12/10), mas não achei nada no site da Playarte nem nos sites dos cinemas. De qualquer modo, coloquei aqui. 😛

Daniele Hoffmann

Daniele Hoffmann, também conhecida pelo pseudônimo Corpse, é blogueira de beleza desde 2009. Trabalha como taróloga profissional e leva seu blog como hobby.

Você também pode gostar

Comments Closed

8 Comentários

  1. Ué, o REC 3 ainda vai estrear no cinema?!?!?!?! Mas eu já assisti a meses atrás… XD E é MUITO ruim, a menos que você queira rir muito é claro! O Sinister não me animou. :/

  2. Adoro esses tipos de filme, mas, depois que vi exorcista eu virei uma “cagona”.
    Não vejo sozinha nem por decreto. Vejo todos o trailer e morro de vontade de assistir. Mas fico morrendo de medo, não do filme,
    mas de ficar com as lembranças das cenas, sabe?
    Tipo, quando vou dormir, ou em algum lugar escuro sozinha, a imagem na menininha virando a cabeça aparece. Disso é que fico sismada em não ver esses filmes. Ta, pode rir agora me chamar de “covarde” kkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    Mas tem um que vou ver de qualquer jeito,
    o “Terror em Salient hiil” gostei muito do primeiro e espero gostar desse.

    Beejo beejo

  3. Desanimei totalmente de filmes de terror há algum tempo, pois as histórias estão batidas,com o enredo totalmente repetitivo e gasto. Gostei do REC, o dois não vi e agora que li o comentário do 3, rsrs, nem vou me dar ao trabalho, mas… fiquei curiosa com A Entidade, apesar de que vou tentar assistir sem expectativa pois cansei de decepção, rs.

    Ah, gostaria de parabenizar você pela iniciativa. Achei super sua ideia de levar o tema de beleza para fora dos padrões. Tenho preferencia por Darkwave e EBM (Anhalt e Harsh), mas comecei a descobrir minhas preferencias musicais com metal (entre 12 e 13), e assim como você, não comecei no melódico(que até hoje não gosto), e apesar da minha preferencia, não abro mão de ter Carcass e Morbid Angel(por exemplo, pois a lista é extensa) sempre ao alcance.

    Curti muito o teu espaço!


    Daniele Hoffmann Daniele - Beauty and Brains
    outubro 15th, 2012 em 02:26
    respondeu:

    @Danielle, muuuuito obrigada!!! Fico feliz que tenha gostado!! =DDD

    bjksss

  4. A Entidade eu achei beeeeem foda, primeira vez em muito tempo que um filme me deu sustos de verdade shaushuahsasua

  5. Assisti o filme ‘A Entidade’ quando foi lançada nos cinemas, sabem o que é decepção? Poisé. Pensa em um filme ruim, que não assusta, não dá medo, dá é agonia de pagar pra ver um trem tão ruim. Eu não gostei, acho que se eu tivesse ido ver um filme em desenho animado tinha lucrado mais. Muito ruim mesmo…

  6. Adorei teu espaço, sempre que posso visito seu canal no YT, ou venho aqui no blog, embora nunca comente… Amo filmes de terror, principalmente os que tem zumbis e espíritos, rsrs. Assisti A entidade e gostei muito, recomendo, já Rec 3 achei uma palhaçada, o que quero ver agora é o Gerra Mundial Z. Ah, Possessão também é muito bom.
    Um beijo, Dai.