Pra usar no calor: Blue Rush Paradise da Avon

COMO EU ODEIO ESSE CALOR ENCARDIDO QUE TÁ FAZENDO EM SP! É ruim pra fazer tudo! É ruim pra sair, pra dormir, pra ficar de barriga pra cima no sofá… Arrrrrg! Odeio! ò.ó

Nesses dias bizarros de calor, eu estava usando o perfume Step Sexy (da Avon, lançaram ano passado se não me engano) porque ele é bem suave, mas eu enjoo muito fácil e eu não estava mais aguentando usar. Aí esses dias a Avon me mandou os dois últimos lançamentos deles, as colônias da Blue Rush Paradise, que foram feitas exclusivamente pro Brasil.

“A fragrância feminina traz um contraste inusitado das notas frescas da tangerina – que lembram um caminhar pela praia ao amanhecer – com a feminilidade das suaves pétalas de gardênia aquosa envolvida pela sensualidade da baunilha”.

O feminino é super gostosinho e suave, e é pra quem gosta de perfume mais cítrico. Eu normalmente não gosto, mas esse eu achei bem gostoso. O cheiro me lembra tangerina + laranja + alguma coisa leeeeevemente adocicada (sou ótima pra descrever cheiros, só que não).
Estou usando todos os dias para ir na academia porque tem um cheiro bem fresquinho e é bem clima de verão. Adorei!

“A fragrância masculina é um convite a um mergulho na refrescância intensa da salvia azul, prolongada por um exclusivo acorde aquoso. No fundo, traz notas de cedro iluminado que intensificam a masculinidade e o poder de sedução”.

O masculino é ainda mais gostoso feminino! É tão gostoso que minha mãe roubou pra ela. =(
O cheiro lembra a fragrância do feminino, só que é um pouco mais forte e mais amadeirado. Não sei se é pelo fato dele ser mais forte, mas achei que a fixação dele foi melhor que a da versão feminina.

O Blue Rush Paradise é um perfume que é pra você usar naqueles dias que você vai sair e voltar logo, porque ele sai bem rapidinho. Na minha pele ele dura cerca de 1 hora, o que é normal pra uma colônia, já que elas tem no máximo 5% de essência e pouca fixação.

Pra quem quer uma colônia suave pra usar no verão, vale a pena experimentar eles. Sem contar que o frasco é lindo, né? 😉

O preço sugerido é de R$50 (cada).

Daniele Hoffmann

Daniele Hoffmann, também conhecida pelo pseudônimo Corpse, é blogueira de beleza desde 2009. Trabalha como taróloga profissional e leva seu blog como hobby.

Você também pode gostar

Comments Closed

6 Comentários

  1. Ei Dani, falando em perfumes, você sabe algo sobre esse perfume do Kiss que está sendo anunciado ali do lado? Não achei muitas opiniões sobre ele.
    Valeu!


    Daniele Hoffmann Daniele - Beauty and Brains
    outubro 31st, 2012 em 23:08
    respondeu:

    @Gabriela, infelizmente nunca usei =((
    bjksss

  2. A fragrância feminina traz um contraste inusitado das notas frescas da tangerina – que lembram um caminhar pela praia ao amanhecer – com a feminilidade das suaves pétalas de gardênia aquosa envolvida pela sensualidade da baunilha.