Testei: Condicionador Dano Térmico Therapy da Dove

Esse é o terceiro produto da linha Dove que eu uso. Já usei um shampoo e as ampolinhas dos minutos milagrosos, e ambas foram um desastre nos meus cabelos, deixaram minha raiz super oleosa e meu cabelo seboso. 🙁

Segundo a marca, o condicionador “tem uma exclusiva fórmula de dupla ação e contém Vital Keratin, que penetra e repara profundamente a fibra capilar retendo os componentes essenciais. Proteção contra o calor do secador. Aplicar no cabelos lavados, e deixar agir por 1 minuto”.

E pra mim ele foi tão ruim quanto os outros produtos que eu já usei, deixou meu cabelo extremamente pesado e oleoso. E olha que eu passo só um tiquinho de nada de produto! 🙁
Meu cabelo fica tão feio quando eu uso esse condicionador, que nem rola de usar solto. E pra piorar, deixa meus fios todos embaraçados.

O cheiro é suave e não fica no cabelo.

Acredito que quem tem cabelo seco vai se dar bem com ele (o meu é oleoso na raiz e seco nas pontas).

Definitivamente, meu cabelo não gosta de Dove.

Nota: 0/5

 O preço é de aproximadamente R$8 e vende em qualquer farmácia e supermercados.

Daniele Hoffmann

Daniele Hoffmann, também conhecida pelo pseudônimo Corpse, é blogueira de beleza desde 2009. Trabalha como taróloga profissional e leva seu blog como hobby.

Você também pode gostar

Comments Closed

12 Comentários

  1. Oi Daniele!
    Um tempo desse eu usei um creme de tratamento Dove, meu cabelo é hiper, mega, ultra seco. O creme simplesmente DES-TRU-IU meu cabelo. Ficou mais seco que já era, embaraçava demais e fora que meus cachos viraram uma bucha de bom bril. 🙁 Fora que o cheiro era insuportável e o creme foi caríssimo, porque eu paguei 14,90 nele, mas precisava usar uma tonelada pro cabelo ficar apresentável.
    Me arrependi completamente. A única coisa que salvou meu cabelo foram os cremes da Novex e da Pantene que são mais hidratantes.
    As linhas da Dove para a pele são ótimas (sabonetes, hidratantes corporais, antitranspirantes…), mas pros cabelos, nã nã não.

    Beijocas!


    Daniele Hoffmann Daniele - Beauty and Brains
    dezembro 14th, 2012 em 15:16
    respondeu:

    @Ismália, eu tb adoooooro os produtos de pele da Dove, principalmente os sabonetes! =DDD
    Mas os produtos pra cabelo tb são um desastre pra mim. =((
    bjksssssss

  2. Meu cabelo tb fica hiperoleoso com dove, e ainda por cima me enche de espinhas.. tanto shampoo qnt condicionador.
    Pior é que ainda fui fazer o teste de uma semana do sabonete.. (qur diz deixar a pele perfeita pra n precisar de make..) eu nao tenho espinhas.. e ganhei 5 espinhas internas, ate descobrir q foi o bendito sabonete…
    to com as marcas ate hoje kk

  3. Para os meus cabelos, a única coisa da Dove que realmente funciona é aquela duplinha de ampolas. Mas não dá pra usar o produto todo mesmo. A com enxágue uso em umas 2 lavagens, e a sem enxágue rende umas 5 aplicações, tipo leave in rs
    Taí uma marca que larguei de mão tbm, pelo menos os produtos capilares :/

  4. SUGESTÃO/PEDIDO:
    Você poderia fazer um tutorial de make up inspirada no Marilyn Manson!
    Afinal, ele já fez tanta make legal ao longo da carreira *-*

  5. Meu cabelo é seco e oleoso só no coro cabeludo, mais comigo aconteceu a mesma com o creme de hidratação & o shampoo , só foi aquela linha que tem óleo de argan.

  6. já usei essa bosta! não auxilia em nada, e mto menos ajuda a desembaraçar, pelo contrário.

  7. Adoro quando leio uma resenha negativa direta dessas, não daquelas “sabe, não é que seja ruim, só não é bom…”.
    Aumenta minha confiança no blog na hora!
    Assim que a gente gosta, fala mesmo! rs


    Daniele Hoffmann Daniele - Beauty and Brains
    dezembro 27th, 2012 em 19:03
    respondeu:

    @Dafne, ahhhhh tem que falar mesmoooo!!! Nada de ficar enrrolando! hahaha =DDDD
    mil bjossss

  8. Eu já desisti de Dove para cabelos há anosssss. Só utilizo os produtos para pele, que não tenho do que reclamar. Os desodorantes são perfeitos! O roll on Dove Beauty clareia mesmo as axilas e o cheirinho fica o dia todo!


    Daniele Hoffmann Daniele - Beauty and Brains
    dezembro 27th, 2012 em 18:53
    respondeu:

    @Geisa, eu tb AMOOOO os desodorantes da Dove, os cheiros são bons demais!!! *o*
    bjksssssss