Testei: Iluminador Soft And Gentle da MAC

Estava eu aqui escrevendo o post do iluminador Silver Dusk (da MAC também) e fazendo a comparação entre ele e o Soft And Gentle, quando reparei que… Eu não escrevi a review do Soft And Gentle! er >.< huahauahua, eu jurando que já tinha feito isso faz tempo. Então vamos lá! \o/

Eu comprei esse iluminador faz o maior tempão com a Razzle Dazzle, e é ele quem tem ocupado um espaço especial no meu coração desde então. Já falei umas mil vezes aqui no blog que eu amo ele de paixão, e desde que comprei fiquei viciada em iluminador. Hoje em dia não saio sem! hehe

O Soft And Gentle é puxado pro dourado, mas também é puxado pro rosa, hahaha! Acho que a definição ideal seria “champagne”. E tem uns leves brilhos, mas rola de usar tranquilamente de dia porque não são tão aparentes.

Se você achar que é brilho demais pra usar durante o dia, você pode dar uma olhada nos Lustre Drops da marca que são iluminadores líquidos bem levinhos e sutis. Dá até pra usar até misturado na base pra dar um glow (mas isso é assunto pra outro post, já que ele também tá no balaio dos posts atrasados rsrs)!

O efeito fica tão lindo! ;__; Eu gosto de aplicar nas têmporas (ali em cima da maçã do rosto) e também um pouquinho no nariz quando faço contorno (passei bastante pra poder aparecer na foto, mas na realidade eu só passo só um pouquinho).
Sorryyyyy não ter foto mais aproximada no rosto, mas as fotos que tirei com flash saíram meio embaçadas. Mas tentei tirar amostrinha no braço, serve? 😛

Certamente é o iluminador mais lindo que eu tenho e recomendo ele demais! <333

Nota: 5/5

Ele custa R$141 na Sephora e nas lojas da MAC. Também tem na Safira Beauty por R$96  e de vez em quando aparece na Brigette’s.

Daniele Hoffmann

Daniele Hoffmann, também conhecida pelo pseudônimo Corpse, é blogueira de beleza desde 2009. Trabalha como taróloga profissional e leva seu blog como hobby.

Você também pode gostar

Comments Closed

15 Comentários

  1. Comprei o meu FINALMENTE noo mês passado. To enlouquecidamente apaixonada por ele. E ano passado passei pela mesma coisa que tu, fiquei louca por iluminador. É a cara da riqueza esse trem. beijo!

  2. Liindo! me pareceu meio perolado, meio maravilhoso.. ahahah
    Pena que o preço é um absurdo ;~

  3. Olá Dani pesquisando pela internet “ouvi” falar sobre um vídeo seu de estrias , comentando a tal técnica do pente,mas pesquisando no seu blog vi que você o deletou tem uns 2 anos , poderia postar algo do tipo de novo, ou pelo menos responder aqui no comentário se a técnica dá certo?
    Bjs


    Daniele Hoffmann Daniele - Beauty and Brains
    janeiro 14th, 2013 em 16:22
    respondeu:

    @Li, pra falar a verdade eu nem lembro mais como era hehe, faz muitos anos que fiz, mas dava certo sim!!
    bjksssssss

  4. (Nada haver com o post) vou te encher um pouco pra perguntar qual o seu editor de video?(Não sei se vc já respondeu isso :s) beijos e obrigada!


    Daniele Hoffmann Daniele - Beauty and Brains
    janeiro 16th, 2013 em 11:44
    respondeu:

    @Giovanna, eu uso o Sony Vegas 11
    bjkssssss

  5. Daniele, vou fazer um post no meu blog sobre batom preto, e como já vi você usa-lo gostaria de citar você como uma referência de quem já usa esse batom, pode ser?


    Daniele Hoffmann Daniele - Beauty and Brains
    janeiro 16th, 2013 em 11:44
    respondeu:

    @Luiza, poxa, claro! Eu iria adorar!!
    bjksssssss

  6. Olá daniele, é a primeira vez que comento aqui no seu blog, amo muito visitos quase todos os dias pra ver se tem post novo. Mas vamos ao que interessa eu estou suuuper interessada em comprar uns batons da Lime Crime, e estou com receio do Frete se vai sair muito caro, eu moro no ABC,Paulista e então eu pago fréte ??? e quanto? Beijos!!!


    Daniele Hoffmann Daniele - Beauty and Brains
    janeiro 16th, 2013 em 11:44
    respondeu:

    @Kelly, o frete depende do tamanho da sua compra. Quanto mais pesado, maior o frete =)))
    bjksssss