GlossyBox Beauty de Janeiro

Chegou hoje (19/02) a minha Glossy Box Beauty de Janeiro. Pra quem não viu o post da caixinha do mês passado, é só clicar aqui.

gb0 gb1

Esse mês eles pisaram na bola, não gostei. Um monte de produtos repetidos, bah! Olha só o que veio:

gb2

Minha reação quando vi que veio de novo o perfume P da Racco:

São esses os produtos que vieram na minha caixa:

1. Sabonete íntimo RosaClean da Aché (fullsize): gostei de ter recebido, já que sabonete íntimo é um item que a gente sempre precisa. =)
2. Perfume P da Racco (fullsize): já veio na Glossy de Dezembro. Podiam ter mandado um diferente, né? Dois perfumes iguais é f#da, e ele ainda é absurdamente fedido.
3. Pó Descolorante Yamá (fullsize): na caixinha do mês passado veio um kit clareador da Biocolor, então achei desnecessário mandarem mais um descolorante esse mês.
4. Gloss labial extraluminoso cor Coral da Avon Glow (fullsize): veio na caixa do mês passado.
5. Loção Hidratante Seduction da Ciclo (miniatura): tamanho minúsculo e só dá pra usar uma vez. O cheiro é gostosinho mas é muuuuito doce e me deu dor de cabeça. :-/
6. Lenços Umedecidos da Softy’s (amostra): também veio na caixa do mês passado.

Esse mês foi decepcionante. Não curti meeesmo! 🙁

A única coisa que gostei foi o sabonete íntimo, mas né, não vale a caixinha (ele custa R$5)… A assinatura mensal da Glossy Box Beauty custa R$23 (+ frete).

*produto enviado pela assessoria e publicado gratuitamente

Daniele Hoffmann

Daniele Hoffmann, também conhecida pelo pseudônimo Corpse, é blogueira de beleza desde 2009. Trabalha como taróloga profissional e leva seu blog como hobby.

Você também pode gostar

Comments Closed