Testei: Corretivo Pro Conceal HD da LA Girl

IMG_3757

Esse corretivo da LA Girl foi uma grata surpresa pra mim. Pedi ele na Cherry Culture totalmente no escuro, nunca tinha lido nenhuma resenha sobre ele, mas o fato da embalagem ser em bisnaga me chamou muito a atenção. Já comprei alguns produtos da LA Girl antes e não tinha gostado de nada, mas resolvi arriscar nesse.

Essa embalagem é muuuito prática, já que você não precisa de pincel pra aplicar. Basta apertar o tubinho que o produto sai! \o/ É ótimo pra levar na necessaire.

IMG_3760

Ele possui textura cremosa, acabamento matte, média cobertura e aparência super natural. A duração também é muito boa, comigo dura o dia inteiro! 🙂

IMG_37572

Notem que ele cobriu bem minhas olheiras e boa parte das manchinhas de sol, e eu uso apenas uma camada. A minha cor é a Creamy Beige, mas ficou um pouco mais claro que o meu tom de pele.

Outra coisa que achei legal é a variedade de cores. Ele tem 18 tons, o que é ótimo para as meninas negras e orientais que tem um pouco de dificuldade pra achar um produto bacana que dê certinho com o tom da pele. Eu mesma tenho dificuldade de achar produtos pra pele aqui no Brasil, já que sou amarela-simpson e por aqui a variedade não é tão grande.

O melhor de tudo é o preço do corretivo: só $2,50 na Cherry Culture. Pra quem quer um produto de alta qualidade e não quer pagar muito pra isso, eu recomendo muito esse! ;}

Nota: 5/5

*produto comprado por mim

Daniele Hoffmann

Daniele Hoffmann, também conhecida pelo pseudônimo Corpse, é blogueira de beleza desde 2009. Trabalha como taróloga profissional e leva seu blog como hobby.

Você também pode gostar

Comments Closed