Testei: Máscara Hidratação Profunda da Tresemmé

tr1

Uns tempos atrás fui ao supermercado com a intenção de comprar um creme de hidratação bom, barato e de ação rápida, porque meu tempo está cada dia mais curto e estou dando preferência para produtos mais práticos.

Como eu adoro o shampoo da Tresemmé (é o melhor shampoo hidratante que já usei), imaginei que o creme de tratamento fosse tão bom quanto. Dei uma olhada rapidíssima no rótulo e li: “5 minutos”. Apesar de não gostar de cremes de 1kg porque eles demoram muito pra acabar, comprei.

Segundo a Tresemmé, ele ”reconstrói a estrutura dos fios, realinhando as cutículas e prevenido o aparecimento de pontas duplas. Possui vitamina E, omega 9, queratina e pH 3.3′‘.

O cheiro é gostoso e lembra muito o do shampoo. Parece de melancia.

Nas primeiras vezes que usei, eu deixava o creme por 5 minutos no cabelo (durante o banho mesmo) e lavava. O resultado nunca era o esperado e parecia que eu não tinha passado nada no cabelo.

Depois eu tive a brilhante idéia de ler o rótulo com mais atenção. Dizia: “deixe pelo menos 5 minutos nos fios”. Parabéns, Daniele! >.<

tr2

Aí fiz todo aquele (chatíssimo) ritual: lavei o cabelo com shampoo, tirei o excesso de água com uma toalha, passei uma boa quantidade de creme no cabelo e coloquei uma touca de alumínio. Deixei uns 30 minutos e enxaguei. Aí sim o resultado foi bom: cabelitcho macio e hidratado.

Esse creme só funciona comigo quando eu fico uma eternidade com ele e com a touca de alumínio. Geralmente eu passo ele num domingo quando assisto um filme. Quando o filme termina, eu lavo o cabelo hueahuea.

Eu gostei, mas não compraria de novo. Prefiro os cremes da Novex e Tutanat, são bem melhores e não preciso ficar muito tempo com eles na cabeça. 😉

Ele custa uns R$18 em qualquer farmácia ou supermercado.


Nota: 3/5

*produto comprado por mim

Daniele Hoffmann

Daniele Hoffmann, também conhecida pelo pseudônimo Corpse, é blogueira de beleza desde 2009. Trabalha como taróloga profissional e leva seu blog como hobby.

Você também pode gostar

Comments Closed