Testei: Barra Protetora para os Pés da Avon

Sabe aquele seu sapato salto 15 desconfortável, que machuca seu pé, te dá bolhas e zás zás? A Avon lançou um produto há um tempinho atrás que promete solucionar (ou pelo menos amenizar) esse probleminha: a barra protetora para os pés da linha Foot Works.

IMG_3857

Segundo a empresa, a barra protetora protege as áreas propensas à formação de bolhas. Ajuda a reduzir imediatamente o atrito causado pelo contato dos pés com o calçado. Fácil de carregar. Leve na bolsa e aplique sempre que precisar”.

IMG_3858

E realmente ele ameniza sim a dor causada pelo atrito. Tenho um sapato que me causa desconforto e bolhas quando eu o uso por um longo período de tempo, e usando ele com a barra protetora, não tive bolhas e a dor diminuiu consideravelmente. 😉

Ele não tem cheiro e não deixa os pés melecados, é como se fosse um leve hidratante. Ah! E ele não dura o dia todo, então aconselho você levar ele na bolsa pra reaplicar quando achar necessário.

Não faz nenhum milagre, mas ameniza bastante e achei que é um bom cxb: ele custa só R$13.99 e vem 5.3g. Curti! 😉


Nota: 5/5

A Avon tem outros produtos da linha Footworks que também são bem legais: o gel revitalizante e o esfoliante, que já resenhei aqui. 🙂

*enviado pela assessoria

Daniele Hoffmann

Daniele Hoffmann, também conhecida pelo pseudônimo Corpse, é blogueira de beleza desde 2009. Trabalha como taróloga profissional e leva seu blog como hobby.

Você também pode gostar

Comments Closed