Testei: Daytime e Overnight Lip Recovery da Sally Hansen

IMG_4087

Tão quase congelando aí também? hahahah! Aqui eu tô um pinguim (mas não tô reclamando não! <3). Com a chegada desse clima finlandês a gente tem que dar uma atenção extra pra certas partes do corpo pra prevenir o ressecamento e rachaduras, né?

Eu soooofro com lábios ressecados, por isso eu sou fã de balm e uso uma ou duas vezes ao dia. É super importante a gente ter um cuidado especial com essa região porque a pele dos lábios é super fininha e está sempre exposta ao vento e ao frio.

Os produtos que eu mais tô usando pra hidratá-los são o Daytime Lip Recovery e o Overnight Lip Recovery da Sally Hansen.

lip1

O Daytime é ideal para ser usado durante o dia porque ele é super levinho e não é pegajoso. O formato em caneta é bem prático mas não gosto muito de ter que ficar apertando ali em cima pra ter que sair produto. Detesto essas firulas! rs

O produto não tem cheiro e tem em sua composição um complexo de vitaminas, peptídeos e soja e a hidratação é imediata. Logo depois que você aplica, já dá pra sentir os lábios super macios e hidratados! <33

O Daytime custa $11 na Beauty Joint.

lip2

Já o Overnight é uma versão um pouco mais potente e ideal para ser usado de noite, já que ele é mais grossinho e fica um pouco mais pegajoso na boca, mas não é nada que incomoda não.

Ele é super hidratante! Eu passo antes de ir dormir e no dia seguinte não tem nenhuma rachadura ou ressecamento nos meus lábios. Muito bom! *o*

Pra quem adora balm super potente vale a pena investir em um da Sally Hansen porque eles são ótimos! =)


Nota
: 5/5 (pros dois! <3)

*produto enviado pela loja

Daniele Hoffmann

Daniele Hoffmann, também conhecida pelo pseudônimo Corpse, é blogueira de beleza desde 2009. Trabalha como taróloga profissional e leva seu blog como hobby.

Você também pode gostar

Comments Closed