Batom: Vamp da Avon

vamp1

Recebi aqui na minha toca algumas novidades da linha maquiagem da Avon (que tão óh <3), e entre esses produtos veio algumas cores do batom Ultracolor. Normalmente eu mostro todas as cores em um post só, mas batom roxo é algo supremo demais pra ficar junto das outras cores e merece post especial.

A fodice dele já começa pelo nome: Vamp.

A nova embalagem tá lindíssima, toda preta e em cima é transparente para que você possa ver a cor do batom. A linha Ultracolor possui uma tecnologia com micro cápsulas que renovam a cor do batom ao friccionar o lábio superior contra o inferior, além de serem bem hidratantes e de alta cobertura.

vamp2

Olha que lindo! T_T
O único defeito dele é que ele não fica 100% uniforme nos lábios, então eu faço o seguinte: passo o batom com um pincel, tiro o excesso com um papel e depois passo de novo direto da bala. Fica bem menos manchado! =)

swatches

Ele lembra um pouco o Cyber da MAC, só que ele é mais cremoso e o Cyber é mais seco.

A duração é boa (cerca de 3hrs) e ele condiciona muito bem os lábios. Pra quem procura um batom roxo cremoso, fácil de encontrar e com o preço bem em conta (R$19,99), vale a pena testar esse! ;}

*enviado pela assessoria

Daniele Hoffmann

Daniele Hoffmann, também conhecida pelo pseudônimo Corpse, é blogueira de beleza desde 2009. Trabalha como taróloga profissional e leva seu blog como hobby.

Você também pode gostar

Comments Closed