Batom: Dark Berry da Yes! Cosmetics

yes-darkberry2

Mais uma opção de batom nacional roxo pra nóis, dessa vez é o Dark Berry da Yes! Cosmetics. Viva as coleções de inverno!!! hohooo \o/

Segundo a marca, ele possui fórmula cremosa e contém um complexo 100% vegetal que fornecem nutrientes como a vitamina E que restauram a elasticidade da pele dos lábios.

yes-darkberry

O batom é bem cremoso, porém mancha com facilidade e não tem longa duração. Eu gosto de passar um lápis de boca roxo por baixo (uso o Deep Purple da Nyx) e só depois passar o batom, porque acho que assim ele mancha menos. ^_~

yes-darkberry3

Ele é bastante parecido com o Vamp da Avon que mostrei esses tempos aqui no blog, só que é um pouquinho mais puxado pro vermelho. O Cyber da MAC é mais escuro, é pra quem gosta de batom roxo quase preto. Já o Rebel da MAC e o Beauty and Brains da Tracta (que tá acabandooo!) são bem diferentes e mais claros.

Se você não se importa de ter que ficar retocando o batom com frequência e tá procurando um batom roxão escuro assim, vale a pena porque ele é lindíssimo! E o preço também é amigo: R$19.90 nas lojas e com revendedoras da marca.

*enviado pela assessoria

Daniele Hoffmann

Daniele Hoffmann, também conhecida pelo pseudônimo Corpse, é blogueira de beleza desde 2009. Trabalha como taróloga profissional e leva seu blog como hobby.

Você também pode gostar

Comments Closed