Perfume Ultra Sexy da Avon

IMG_4534

A novidade no catálogo do mês de setembro da Avon é a coleção Ultra Sexy, uma linha toda linda que tem inspiração Bourdouir, um termo em francês que remete ao ambiente privado e feminino em que as mulheres da alta corte francesa se reuniam para provar e admirar suas lingeries com total privacidade. E é esse o clima que a coleção Ultra Sexy tem! 🙂

A embalagem desse perfume é belíssima, bem delicada e fica lindo na penteadeira.

IMG_4534

Segundo a Avon, a colônia “traz o frescor da pera, o toque provocante das magnólias e do âmbar branco”. Diferente das fragrâncias da Avon que eu já experimentei, o Ultra Sexy é um perfume floral bem forte e marcante.

Eu amo perfumes assim, mas esse eu achei forte demais e me deu uma bela dor de cabeça. O cheiro também não é nada inovador e não me agradou, tive a impressão de que eu já senti essa fragrância antes. Particularmente não gostei. Um ponto positivo é que ele tem boa duração na pele: comigo durou aproximadamente 4 horas.

A colônia Ultra Sexy já está à venda por R$38, mas sempre rola aquelas ofertas nas revistas, né? ;}

*enviado pela assessoria

Daniele Hoffmann

Daniele Hoffmann, também conhecida pelo pseudônimo Corpse, é blogueira de beleza desde 2009. Trabalha como taróloga profissional e leva seu blog como hobby.

Você também pode gostar

Comments Closed