Testei: Shampoo e Condicionador Óleo Reparação da Garnier

Toc toc, alguém aí?

Depois de exatamente um mês eu venho aqui com o rabo entre as pernas atualizar esse blog! Hahah, mas vou mandar a real: perdi a vontade de blogar. Além disso, hoje em dia tenho outras prioridades e ano que vem vai ficar bem osso de atualizar aqui, por causa da faculdade e dos cursos. Mas quem sabe a vontade volta aos poucos, né??

Queria aproveitar e agradecer as visitas (que estão monstruosas e não sei porque, já que abandonei aqui) e as curtidas na fanpage que cresceram absurdamente. Quando eu vi tava com uns 20 mil likes e outro dia fui entrar de novo tinha mais de 60 mil. WTF??? Hahah, não faço ideia do que aconteceu mas agradeço! 🙂

Bom, vamos a resenha! 🙂

IMG_4545

Eu ganhei da L’Óreal uma maleta com um monte de produtos dentro e o Óleo Reparação da Garnier veio dentro. Demorei pra usar, viu? Mas li umas resenhas positivas sobre o Óleo Reparação e resolvi usá-lo.

Essa linha promete “recuperar os danos em 2 semanas de uso (reconstrução por cauterização capilar). Sua formulação contém óleos de argan, oliva e pracaxi (espécie de origem amazônica com propriedades cicatrizantes e hidratantes). Foi desenvolvida para cabelos danificados e tem como proposta reparar, selar e dar brilho aos fios”.

Usei na fase de nutrição do meu cronograma capilar e fiquei pasma: o produto é bom! hahahaha!

O cheiro é completamente diferente dos produtos da Garnier (ou dos antigos produtos, não sei como estão os outros produtos hoje em dia rs)! Ele é bem nutritivo mas não deixa o cabelo oleoso, fica com bastante movimento e brilhoso.

O shampoo limpa muito bem e o condicionador é ótimo, bem consistente e deixa o cabelo meeeega macio. Na embalagem diz pra usar duas vezes, e é assim que eu faço. 😀 A minha mãe adorou essa linha, tanto é que quando eu fui usar pra testar os produtos já estavam quase acabando hahah

Pra quem quer uma linha de nutrição muito boa e bem baratinha (R$8 cada), acho que vale dar uma olhada nesses da Garnier. 😉


Nota: 5/5

*enviado pela assessoria

 

Daniele Hoffmann

Daniele Hoffmann, também conhecida pelo pseudônimo Corpse, é blogueira de beleza desde 2009. Trabalha como taróloga profissional e leva seu blog como hobby.

Você também pode gostar

Comments Closed