01.fev..2014

TOP 5 Álbuns – Janeiro

Arquivado em: Música

Por algum ~motivo misterioso~, 99,999% das pessoas que acessam o blog pensam que eu gosto de música gótica, escuto Epica ou Nightwish no ritmo ragatanga e amo vocal lírico, mas não é bem assim não. Não que eu não goste, mas hoje em dia dificilmente eu chegaria em casa com aquele pensamento ‘meldeeeels que vontaaaade de ouvir um The Phantom Agony’, a não ser que eu estivesse sem sono e quisesse dormir rápido.

Na verdade eu ouço de tudo. De tudo mesmo. Eu não ligo pra rótulos e eu escuto tudo o que me agrada independente do estilo. Eu amo Avicii e não é muito difícil você me ver despirocando pela casa ao som de Tina Turner, mas nas últimas semanas eu tenho escutado muito post-hardcore e deathcore. A Daniele do passado me acharia bem fruta por isso.

Segundo meu LastFM, esses foram os 5 álbuns que eu mais escutei no mês de janeiro:

5

#5 IZEGRIM – CODE OF CONSEQUENCES
Izegrim
é uma banda de death metal da Holanda com uma mulher no vocal. O Code Of Consequences é o último álbum (2011) e pra mim é o melhor deles. E a vocalista tem um dos cabelos mais fuckin awesome que já vi.

4

#4 THE BLACK DAHLIA MURDER – UNHALLOWED
The Black Dahlia Murder é uma banda de death melódico dos EUA, na qual eu tinha muito preconceito. Já fui num show deles quando abriram pro Cannibal Corpse e lembro que na época achei uma merda, mas hoje em dia eu acho uma puta banda.. Apesar da minha antipatia com o guitarrista babaca Brian Eschbach.

O Unhallowed é o debut album deles lançado em 2003, e recomendo fortemente pra quem gosta de death melódico.

3

#3 CHELSEA GRIN – DESOLATION OF EDEN
Pra mim Chelsea Grin é uma das melhores bandas de deathcore. O Desolation of Eden é o álbum de estréia deles, lançado em 2010, e a gente sabe que praticamente todos os debut album são lindos. E com esse não é diferente.

2

#2 JUDAS PRIEST – LIVING AFTER MIDNIGHT
Judas Priest não precisa de apresentação né? O Living After Midnight é uma coletânea com as músicas mais chutadoras de bundas deles e como eu tava afim de escutar alguns clássicos, botei muito esse cd pra rodar aqui. BREAKINGTHELAWBREAKINGTHELAW!!!

1

#1 BULLET FOR MY VALENTINE – THE POISON
Sim, eu escuto Bullet For My Valentine! HUAHUAH BFMV é uma banda de metalcore  e o The Poison é o primeiro cd deles, lançado em 2005, me lembra um pouco Trivium e Killswitch Engage. Gosto muito!

E vocês, o que andam escutando? =**

Comments Closed

Os comentários estão fechados.

Beauty And Brains - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2019