Batom: Transylvania da NYX

batomnyx-3

Esse batom apareceu no vídeo de compras na Cherry Culture e também no de produtos que eu comprei mas não compraria de novo. Então já dá pra sacar que eu não gostei dele, né? hahah! Explico:

Esse batom líquido faz parte da linha Soft Matte Lipcream e tem a proposta de deixar os lábios suaves e hidratados, cor intensa, duração incrível e um acabamento completamente matte.

nyx-siren4

batomnyx-4

Eu estava louca por esse batom porque a cor é realmente linda, um roxo escuro puxado pro vinho muito bonito. Porém… Ele fica muito manchado! Tenho que passar pelo menos três camadas pra ele ficar usável, e mesmo assim não fica bom. De longe ele engana e fica até bonito, mas de perto…

batomnyx-2Transylvania com 3 camadas

Além de ficar manchado, ele não fica completamente matte, resseca um pouco e deixa os lábios pegajosos. Ah! E se você comer, tchau batom.

Uma forma de usá-lo decentemente é passando um lápis labial por baixo do batom, mas se eu for fazer isso toda vez que eu for passar… Sei que nunca vou usar, rs. Gosto de praticidade.

A única coisa que eu achei razoável nele foi a duração (se eu não resolver comer, é claro). De resto, não gostei.


Nota: 1/5

Eu comprei na Cherry Culture por $7, e não compraria de novo.

Daniele Hoffmann

Daniele Hoffmann, também conhecida pelo pseudônimo Corpse, é blogueira de beleza desde 2009. Trabalha como taróloga profissional e leva seu blog como hobby.

Você também pode gostar

Comments Closed