Filme: Ouija – O Jogo dos Espíritos (2014)

ouija1

Estreia hoje nos cinemas brasileiros Ouija – O Jogo dos Espíritos, longa dirigido por Stiles White (roteirista do “Possessão”) e conta com Olivia Cooke (Bates Motel) e Douglas Smith (Percy Jackson e o Mar de Monstros) no elenco. Já tive a oportunidade de assisti-lo e vim contar o que eu achei do filme! 🙂

A história gira em torno de Debbie (Shelley Henning), que resolve usar um tabuleiro ouija sozinha e acaba sendo assassinada por um espírito maligno. Apesar de sua morte ter sido considerada um suicídio, sua amiga Laine (Olivia Cookie) não acredita nessa hipótese e, com a ajuda de alguns amigos, resolvem ir a fundo no caso e investigam sua morte.

ouija2

O filme tinha tudo pra dar certo: uma história interessante, atmosfera sombria e bom elenco. Mas lá pelos 20 minutos a minha vontade de continuar assistindo já tinha evaporado!

É mais outro terror teen com a mesma fórmula de sempre, fraquíssimo, previsível, sem nenhuma tensão ou inovação e não há nenhuma situação de suspense. Sustos? Passaram longe…

ouija3

Poderia ser um grande filme, dava pra ter explorado muitas coisas tendo em mãos uma história como a do tabuleiro Ouija, e não um roteiro raso e sem emoção como foi feito. A única coisa boa é o visual, já que foi produzido pela Platinum Dudes do Michael Bay.

E por mais ruim que o filme seja, ele foi sucesso de bilheteria nos Estados Unidos e não duvido nada que tenha uma continuação. $$ Hollywood, né? $$

A tábua Ouija desse filme não apontou pro “SIM”.

E você, já assistiu ao filme? Me conta o que achou nos comentários! 😀

Daniele Hoffmann

Daniele Hoffmann, também conhecida pelo pseudônimo Corpse, é blogueira de beleza desde 2009. Trabalha como taróloga profissional e leva seu blog como hobby.

Você também pode gostar

Comments Closed