Batom 3 Witches da Pretty Zombie Cosmetics

Hoje eu apresento pra vocês o roxo mais lindo de todos: o 3 Witches da Pretty Zombie Cosmetics!

3witches-1

3witches-2Olha essa embalagem! Fala se essa marca não é a cara do blog?!

Eu sempre quis um batom roxo intenso, completamente matte e de excelente qualidade (eu sou muito chata com maquiagem). E o da Pretty Zombie é tudo isso, mas com um plus: ele é líquido!!! *_____*

Pra mim não tem invenção melhor no mundo da maquiagem que os batons líquidos. Práticos, fáceis de aplicar (dependendo da marca, claro) e a cor fica super intensa.

3witches-4

O 3 Witches é um roxo escuro poderoso, completamente matte e que não puxa pro rosa, dependendo da luz ele fica com uma tonalidade bem mais escura. E ele foi feito para pessoas que não são anti-sociais, porque é só você sair na rua que as pessoas vão te olhar e te parar pra perguntar qual batom você está usando (o meu recorde até agora foi 6x em um dia, superando até o “oi moça, como você faz pra beijar com esse piercing?”, que normalmente são 4-5x por dia).

A pigmentação é uma coisa absurda! Com uma camada ele já cobre perfeitamente e a cor fica extremamente intensa. Facílimo de aplicar (ele desliza fácil), totalmente vegano, com uma camada já fica perfeito, é super confortável nos lábios e não fica grudento. Não transfere quase nada, seca super rápido e a durabilidade é ótima. Só sai quando come e/ou bebe.

3witches-5

Eu não tenho nenhum batom igual a ele, o que chega um pooouco perto é o Kontrol da Illamasqua, que é uma tonalidade de roxo bem mais clara mas também é bem matte.

3witches-30O batom da Lime Crime é o Poisonberry, não o Serpentina (que é o verde), tá? 🙂 Coloquei errado!

Já falei várias vezes por aqui que já virei fã da marca, mesmo tendo apenas dois batons. Quero todos! São de ótima qualidade, relativamente baratos e não devem nada aos da Lime Crime. Recomendo de olhos fechados e certamente esse é o batom mais lindo que tenho.


Nota: 5/5

ONDE: Na Shiny Dawn Store por R$42 (a loja volta no dia 02/04/13 – atualmente eu compro tudo de maquiagem por lá e recomendo forte). Para quem prefere as compras internacionais, tem no site da Pretty Zombie por $12.

 

Daniele Hoffmann

Daniele Hoffmann, também conhecida pelo pseudônimo Corpse, é blogueira de beleza desde 2009. Trabalha como taróloga profissional e leva seu blog como hobby.

Você também pode gostar

Comments Closed