Batom Cinza Matte Bruna Tang da Tracta

brunatang1

Eu sempre fico muito feliz quando vejo que alguma marca nacional lança um batom de cor diferente, ao invés da mesmiceZzZz das variações de rosa e nude.

A Tracta lançou, em parceria com a Bruna Tang, um batom cinza matte, o primeiro do batom nacional de acabamento opaco dessa cor. Achei demais eles terem apostado nessa cor, e tô torcendo MUITO para que invistam em mais cores diferentes (azul royal, pleaseeee!).

O batom cinza combina com diversos tons de pele e com vários tipos de maquiagens: com olhos bem marcados ou com apenas um delineador.

bt

O batom da Bruna Tang é muito confortável de usar, apesar de ter acabamento matte, não senti dificuldades na aplicação. Muitos desses batons são bem secos e difíceis de aplicar (como o Ruby Woo da MAC), o que não acontece com esse, mas também não fica 100% opaco (o que é ótimo pra quem não gosta daquela sensação de batom muito matte).

brunatang3

A duração também é muito boa e dura horas, eu passo ele no período da tarde e de madrugada ainda estou com um pouco do batom nos lábios. É bem pigmentado e passo duas ou três camadas pra cobrir bem! 🙂

brunatang2

O Vindictive da LA Splash também é matte (não esperei secar completamente antes de tirar a foto rs), mas a cor é diferente. Apesar de que na foto de divulgação da marca ele está um cinza puro eu considero ele cinza azulado, ao contrário do da Tracta que é realmente cinza.

brunatang31


Nota: 5/5

ONDE: Na loja virtual da Tracta por R$24.

 

Daniele Hoffmann

Daniele Hoffmann, também conhecida pelo pseudônimo Corpse, é blogueira de beleza desde 2009. Trabalha como taróloga profissional e leva seu blog como hobby.

Você também pode gostar

Comments Closed