Batom: Hades da TBlogs

IMG_6508

Vocês talvez não consigam imaginar a minha felicidade e euforia quando fiquei sabendo que teria uma coleção de batons. Isso foi algo que eu nunca pensei que teria, nem nos meus mais insanos sonhos! Poder ter uma linha assinada com seu nome, com cores desenvolvidas por você, não tem preço.

O batom Beauty and Brains já existe há alguns anos, está no último lote, e fez parte da segunda edição de batons assinados por blogueiras pela Tracta (que agora é TBlogs). Ele é um roxo lindíssimo, foi um dos primeiros a ser lançado aqui no Brasil, e na época lembro que a mulherada falava “que coisa horrível, quem vai usar batom roxo?”… Acho que as coisas mudaram “um pouco” de uns anos pra cá, né? rs. O Heroine da MAC foi parar na boca de alguma personagem de novela da Globo e aí todo mundo resolveu achar lindo. Mas isso é bom, porque agora temos milhares de opções bacanas no mercado! Eu, que não tinha nenhum batom roxo e quis criar o BnB justamente porque aqui não existia, agora tenho uma pequena coleção dessa cor na minha penteadeira.

Agora a minha coleção com a TBlogs cresceu e conta com mais três batons: o verde Astarte (matte), o preto líquido Corpse (matte) e o azul Hades (matte), que é o que vou mostrar hoje aqui.

Escolhi o nome do Deus do Submundo para dar vida a esse batom tão lindo, forte e poderoso, assim como esse Deus é.

hades tblogs Na foto: Hades da TBlogs (matte – bala) || Sea Witch da Pretty Zombie Cosmetics (matte – líquido) || Deadly Nightshade da LA Splash (matte – líquido)

Batom azul é incrível e eu quis que ele fosse o mais parecido possível com o Sea Witch, que é um dos batons que mais amo. Como o Hades é em bala, naturalmente ele não ia ficar igual e não teria a mesma pigmentação e cobertura que só o batom líquido dá, mas eu garanto que o resultado também ficou do demais!

O Hades não se parece com nenhum dos que tenho, ele é um tom mais aberto que o Sea Witch e o Deadly Nightshade.

BatomHades1

O acabamento é matte (porém não é extremamente seco como um Ruby Woo), levemente metalizado (dá essa impressão no sol, acho que na foto vocês vão conseguir ver um pouco) e não fica desconfortável nos lábios. Possui ótima pigmentação e duas camadas são o suficiente pra você ter um bom resultado. A duração nos lábios é de aproximadamente 4hrs (e isso vale para os outros batons da TBlogs também).

BatomHades2

Como seria uma marmelada eu postar avaliação do meu próprio batom (porque, claro, eu daria 5 cérebros! hehe), vou deixar para que vocês avaliem. Coloquem as suas fotos com o batom na hashtag #BatomHades no Instagram, que eu vou adorar ver e saber o que vocês acharam! Mas tenho certeza que vão adorar, a qualidade dos batons da marca aumentaram significativamente

E vamos torcer para que a linha seja um sucesso, para que eu possa desenvolver junto com a TBlogs outras cores maravilhosas como essa! Eu estou realizando um sonho, essa coleção foi desenvolvida com muito trabalho e carinho e espero estar contribuindo e preenchendo um pouco essa lacuna no mercado brasileiro. Stay true! 🙂

ONDE COMPRAR?
Somente online no site da TBlogs por R$26.

Daniele Hoffmann

Daniele Hoffmann, também conhecida pelo pseudônimo Corpse, é blogueira de beleza desde 2009. Trabalha como taróloga profissional e leva seu blog como hobby.

Você também pode gostar

Comments Closed

12 Comentários

  1. Já amo, comprei , agora só esperar chegar. Adoreiiii a cor. Ta de parabéns pela escolha das cores para essa coleção, simplesmente arrasou !

  2. Parabens! falta uns vermelhos poderosos heinn! kkkkk
    entao meu sub tom de pele e frio.. sabe nao e todo roxo que fico bem . se eu usar o roxo errado fico mto palida . o verde e bem legal so nao sei se ia ficar bem em mim. o que vc acha dani? bjao

  3. Eu tenho todos os batons da sua coleção e absolutamente todos são perfeitos. O meu batom favorito é o preto líquido Corpse, ele é incrível, faz post sobre ele Dani! 😀

  4. Vi a opinião sobre o batom outro dia num Instagram que sigo e só o que pensei é que a cor e o nome NASCERAM para ser “um do outro”, porque eu já amo mitologia grega e ainda tem aquela história do Hades ser azulão com os cabelos de fogo dessa mesma cor na versão Disneyca dele, não tem como não amar!!

  5. Lindo batom, cor super diferente, parabéns pela coleção!! Mas fugindo um pouco do assunto, queria te perguntar onde você comprou seu piercing de nariz… Achei a cor dele muito linda, me parece um cinza chumbo, e na minha cidade e internet só achei prata e preto… Se puder me ajudar a encontrar te agradeço! Beijos e muito sucesso pra ti!

  6. oi Dani! amei o batom! antes de você lançar o batom em parceria com a TBlogs, eu inventava o meu azul em casa misturando cores de batom com cores de sombra. quase não acreditei no dia em que vi o Hades. comprei na hora e já usei diversas vezes. as pessoas ainda se chocam um pouco pois acham super diferente, mas a maioria acha lindo! parabéns pela coleção! finalmente uma marca brasileira pra gente comprar sem ficar meses esperando! =D

  7. Oi Dani, acompanhava muito seu blog / instagram, mas sinceramente? Desisti, e falo isso com muita tristeza porque é uma das poucas blogueiras femininas de estilo alternativo que são legais de acompanhar e brasileiras no caso.

    Acho que você não tem mais nenhum tipo de responsabilidade / interesse em manter seu público, e isso é deprimente.
    Não que você deva largar sua vida e viver em função disso, mas acho que a partir do momento em que se cria um blog e cultiva um público, você ao menos deveria ter um pouco de consideração já que até trabalha com uma linha de batoms, como espera ter compras? Sinceramente, por mais que eu ache bonito, eu não compraria, por achar que não merece, desculpa 😐
    Não sei se você está passando por algum tipo de problema na sua vida e isso toma muito do seu tempo, ou se você está trabalhando demais e etc. Até porque não é certo julgar, só estou te passando meu ponto de vista e acho que seria legal refletir sobre ele. Me desculpa se em algum momento te ofendi, ou algo do tipo, não foi intencional, é só um desabafo de uma leitora que gosta muito de você, mas que ao mesmo tempo fica chateada com o que parece ser uma falta de interesse da sua parte..

    De qualquer modo, um grande beijo!


    Daniele Hoffmann Daniele Corpse
    junho 2nd, 2016 em 17:54
    respondeu:

    Paula, eu estou doente há alguns meses. :/ Que pena que pense isso a meu respeito, mas como disse estou bastante doente.. Beijos!!

  8. Olá Dani!

    O que aconteceu com o batom líquido preto que não aparece mais no site da tblogs? Ele ainda volta? Beijos e melhoras p vc!


    Daniele Hoffmann Daniele Corpse
    junho 3rd, 2016 em 11:57
    respondeu:

    Oii Erica, não sei pq tiraram do site masss ele vai voltar sim!! ^^ Está na fila pra ser produzido já, espero que volte o mais rápido possível.
    Obrigadaaa! Beijos!!