11.fev..2016

Batom: Hades da TBlogs

Arquivado em: Maquiagem

IMG_6508

Vocês talvez não consigam imaginar a minha felicidade e euforia quando fiquei sabendo que teria uma coleção de batons. Isso foi algo que eu nunca pensei que teria, nem nos meus mais insanos sonhos! Poder ter uma linha assinada com seu nome, com cores desenvolvidas por você, não tem preço.

O batom Beauty and Brains já existe há alguns anos, está no último lote, e fez parte da segunda edição de batons assinados por blogueiras pela Tracta (que agora é TBlogs). Ele é um roxo lindíssimo, foi um dos primeiros a ser lançado aqui no Brasil, e na época lembro que a mulherada falava “que coisa horrível, quem vai usar batom roxo?”… Acho que as coisas mudaram “um pouco” de uns anos pra cá, né? rs. O Heroine da MAC foi parar na boca de alguma personagem de novela da Globo e aí todo mundo resolveu achar lindo. Mas isso é bom, porque agora temos milhares de opções bacanas no mercado! Eu, que não tinha nenhum batom roxo e quis criar o BnB justamente porque aqui não existia, agora tenho uma pequena coleção dessa cor na minha penteadeira.

Agora a minha coleção com a TBlogs cresceu e conta com mais três batons: o verde Astarte (matte), o preto líquido Corpse (matte) e o azul Hades (matte), que é o que vou mostrar hoje aqui.

Escolhi o nome do Deus do Submundo para dar vida a esse batom tão lindo, forte e poderoso, assim como esse Deus é.

hades tblogs Na foto: Hades da TBlogs (matte – bala) || Sea Witch da Pretty Zombie Cosmetics (matte – líquido) || Deadly Nightshade da LA Splash (matte – líquido)

Batom azul é incrível e eu quis que ele fosse o mais parecido possível com o Sea Witch, que é um dos batons que mais amo. Como o Hades é em bala, naturalmente ele não ia ficar igual e não teria a mesma pigmentação e cobertura que só o batom líquido dá, mas eu garanto que o resultado também ficou do demais!

O Hades não se parece com nenhum dos que tenho, ele é um tom mais aberto que o Sea Witch e o Deadly Nightshade.

BatomHades1

O acabamento é matte (porém não é extremamente seco como um Ruby Woo), levemente metalizado (dá essa impressão no sol, acho que na foto vocês vão conseguir ver um pouco) e não fica desconfortável nos lábios. Possui ótima pigmentação e duas camadas são o suficiente pra você ter um bom resultado. A duração nos lábios é de aproximadamente 4hrs (e isso vale para os outros batons da TBlogs também).

BatomHades2

Como seria uma marmelada eu postar avaliação do meu próprio batom (porque, claro, eu daria 5 cérebros! hehe), vou deixar para que vocês avaliem. Coloquem as suas fotos com o batom na hashtag #BatomHades no Instagram, que eu vou adorar ver e saber o que vocês acharam! Mas tenho certeza que vão adorar, a qualidade dos batons da marca aumentaram significativamente

E vamos torcer para que a linha seja um sucesso, para que eu possa desenvolver junto com a TBlogs outras cores maravilhosas como essa! Eu estou realizando um sonho, essa coleção foi desenvolvida com muito trabalho e carinho e espero estar contribuindo e preenchendo um pouco essa lacuna no mercado brasileiro. Stay true! :)

ONDE COMPRAR?
Somente online no site da TBlogs por R$26.

Comments Closed

Os comentários estão fechados.

Beauty And Brains - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017