Tutorial de Maquiagem: Verde com Glitter

Já devo ter comentado isso aqui (ou em algum outro lugar) que de 10 vídeos que eu faço, publico apenas 1. Sempre acho que estão ruins, que eu poderia fazer melhor, que está torto, que a iluminação está forte ou fraca demais, enfim. Sou extremamente crítica e auto estima não existe aqui.

Por esse motivo, não tenho frequência de postagens e só coloco no ar algo que eu assisti pelo menos 15 vezes e achei no mínimo ok. Pensa numa pessoa chata. Sou eu.

Camiseta Batoré: Corpse

Achei esse vídeo antigo perdido aqui no meu computador, e na época eu tinha achado péssimo. Mas também fiquei com dó de deletar. Vai entender? Olhando hoje, não achei tão ruim assim… e resolvi publicá-lo.

Verde é uma cor que não uso muito e achei interessante trazer aqui, já que a última maquiagem que fiz nesse tom foi em 2016 com o batom Astarte.

Uma pena que não consegui fotografar a real beleza desse glitter da Vult, pois ele brilha MUITO. Muito mesmo! A coisa mais linda.

Por ser um vídeo antigo, ele é curtinho e narrado, já que eu fazia nesses moldes na época. Particularmente eu acho mil vezes melhor assim, mas a maioria não gosta. Então já fica o aviso. Bora!

PRODUTOS UTILIZADOS:
– Base Superstay da Maybelline
– Corretivo Concealer in Jar da NYX
– Blush Nutmeg da NYX
– Iluminador Facefront

– Sombra verde da paleta Alchemy da Lime Crime
– Pigmento iluminador White da MAC
– Pigmento verde Teal da MAC
– Lápis preto Fine Point da Avon
– Sombra preta da L´óreal
– Máscara para cílios Super Extend Extreme da Avon
– Cílios Postiços KISS NY
– Batom preto Corpse

Não se esqueça de se inscrever no canal e me seguir no instagram @danielecorpse, que lá em sempre posto quando vai ter vídeo novo. Obrigada pelo carinho de sempre! <3

Daniele Hoffmann

Daniele Hoffmann, também conhecida pelo pseudônimo Corpse, é blogueira de beleza desde 2009. Trabalha como taróloga profissional e leva seu blog como hobby.

Você também pode gostar

Comments Closed